Releases Geral
Ag: marca jovem da Guerreiro completa dezoito anos
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 14 de maio de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
(DINO – 14 mai, 2024) –
A Ag, “marca jovem” da Guerreiro, rede de joalherias, atinge a “maioridade” em 2024. A marca foi criada pela segunda geração da Guerreiro, em 2006, dirigida ao público jovem e urbano, seguindo o conceito de marcas que buscam falar com um novo público e criam uma marca debaixo do mesmo “guarda-chuva” com um posicionamento atualizado a fim de atingir novos clientes e gerações.
Hoje, a Ag Guerreiro conta com uma loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo (SP). Rafaella Guerreiro, fundadora da marca e filha do designer José Carlos Guerreiro, conta que a Ag Guerreiro trouxe um novo conceito e significado à joia em prata.
“O nome Ag Guerreiro também tem um significado especial: ‘Ag’ é o símbolo da prata na tabela periódica”, comenta.
Segundo a empresária, a criação de uma nova marca dentro do grupo visa, em primeiro momento, alcançar um público além do que já é impactado na primeira marca. “Tentamos mudar o público-alvo em diversos segmentos, alguns deles como faixa etária e poder aquisitivo”.
A fundadora da Ag destaca que todas as peças da Ag são feitas em Prata 925. Algumas levam acabamento polido, outras em ouro 18k e, outras, em banho de ródio.
A empresária conta que, há dezoito anos, a marca segue se reinventando a fim de continuar se comunicando com o público mais jovem. “Estar por dentro de tudo o que acontece no mundo virtual é uma das maiores características para se comunicar com esse público”.
Na década de 1970, José Carlos Guerreiro, fundador da empresa, atuava como modelo e fazia retratos das mulheres da alta sociedade paulistana, quando entrou para o mundo das joias. Desde então, o artista e empresário investiu no segmento, “paixão” que passou para a filha, Rafaella Guerreiro.
Em maio, a Guerreiro inaugurou uma nova loja no Shopping Pátio Higienópolis, também na capital paulista. A nova unidade chega para somar aos espaços que a marca já possui em São Paulo, no Shopping Iguatemi, Oscar Freire e Shopping Cidade Jardim. Além disso, a empresa atende a todo o Brasil por meio de seu e-commerce.
Para mais informações, basta acessar: https://www.guerreiro.com/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Evento de ESG terá mudanças climáticas como tema central
23 de maio de 2024São Paulo, SP--(DINO - 23 mai, 2024) - O Congresso Nacional de ESG que acontecerá em São Paulo, será um espaço para a reflexão e ação em torno de temas importantes que afetam a so
Saiba Mais -
Releases Geral NYU Langone Health to adopt new Philips health technology solutions in multi-year partnership directed at patient safety, quality and outcomes
16 de novembro de 2023Royal Philips November 16, 2023 To unlock patient data for precision diagnosis and treatment, the new partnership includes digital pathology, clinical informatics, and innovative AI-enabled
Saiba Mais -
Releases Geral Mhnet Telecom disponibiliza aplicativo de telemedicina
20 de dezembro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 20 dez, 2023) – A empresa de telecomunicações Mhnet Telecom anunciou recentemente a formalização de uma parceria operacional com a Ektech,
Saiba Mais