PR Newswire Economia
Espaçolaser apresenta evolução da marca
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 13 de maio de 2024
PR NEWSWIRE
Empresa completa 20 anos, aposta em novo posicionamento e lança campanha anual
SÃO PAULO, 13 de maio de 2024 /PRNewswire/ — No ano em que celebra duas décadas de história, a Espaçolaser anuncia um marco significativo em sua trajetória: o rebranding da marca, que abrange uma evolução de sua identidade corporativa e posicionamento. Este movimento reforça o novo momento da empresa, que permanece na vanguarda da depilação a laser no Brasil.
Como a maior rede de depilação a laser do mercado, com mais de 850 lojas na América Latina e a única de capital aberto no país, a Espaçolaser destaca nessa campanha seu propósito central: elevar a autoestima das pessoas. Sempre à frente do tempo, a empresa se mantém como uma marca forte, pioneira, líder de mercado e sinônimo de excelência na categoria.
A renovação da marca reflete não apenas sua evolução, mas também seu compromisso contínuo com a melhoria da experiência do consumidor e sua adaptação às tendências do mercado. Trata-se da união de conceitos e posicionamentos ligados à tecnologia, segurança, presença e liderança.
A nova estratégia da Espaçolaser reflete os desafios e oportunidades do mercado de depilação a laser, reforçando seu compromisso com a inovação e excelência. Segundo Bruno Siqueira, CMO da empresa, “o rebranding da marca reflete muitas melhoras, desde uma comunicação mais diversificada e inclusiva em diversos canais, com distintas audiências e diálogos, até a evolução da jornada digital do consumidor que agora tem o controle na palma da mão, com um app muito melhor criando uma experiência muito mais fluída e cômoda. Esse é um momento para celebrarmos nossa história ao mesmo tempo que olhamos para nossa evolução e solidez de marca. Mas, acima de tudo, queremos reforçar aquilo que é nossa essência: nosso compromisso em promover a autoestima dos clientes, construindo relacionamentos duradouros, e nos consolidando como referência nesse segmento onde nos tornaremos sinônimo de categoria!”
Como parte desse novo posicionamento, a Espaçolaser lança sua campanha anual de 2024, desenvolvida pela agência Jotacom e que conta com a participação da influenciadora digital, empresária e ícone de estilo Jade Picon, celebrando a autoestima e promovendo liberdade, beleza e confiança entre a marca e seu público por todo o Brasil. O conceito da campanha é “Eu faço Espaçolaser!”, reafirmando a posição de autoridade da marca no segmento.
Jade também expressa sua animação em relação à renovação da parceria, destacando: “Estou extremamente contente por continuar fazendo parte da família Espaçolaser. Reconheço a importância de dedicarmos tempo para nós mesmas, e a Espaçolaser tem sido uma aliada fundamental nessa minha trajetória de valorização pessoal e autocuidado.”
Esta campanha reforça que o rebranding é uma evolução natural da marca, destacando sua personalidade e valores. O período de veiculação será de abril a novembro e inclui filmes para plataformas digitais, peças promocionais online, materiais para ponto de venda e colaborações com um seleto grupo de influenciadores.
O anúncio da mudança da identidade visual para os diferentes stakeholders está sendo realizado por meio dos canais oficiais da empresa. A transição da marca Espaçolaser será feita de forma gradual ao longo dos próximos meses, garantindo uma integração suave e eficaz. Para finalizar, Bruno reforça: “a Espaçolaser é a marca referência na categoria que equilibra tecnologia, carisma e autoridade”.
Sobre a Espaçolaser?
A Espaçolaser (MPM Corpóreos S.A. I B3: ESPA3), lidera o setor de depilação a laser no Brasil, destacando-se como a marca mais recomendada pelos consumidores. Com mais de 850 unidades na América Latina, abrangendo todos os estados brasileiros, Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia, a empresa é pioneira na democratização do acesso à depilação a laser. Sua tecnologia padrão ouro oferece tratamentos seguros e eficazes, realizando mais de 80 milhões de procedimentos em diversos tipos de pele ao longo de 20 anos de história.
Reconhecida como?Great?Place?to?Work?desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar o esporte brasileiro. Atualmente patrocina 43 atletas de 11 modalidades diferentes.
Em 2021, a Espaçolaser se tornou a primeira empresa de serviços de estética a concluir um IPO na B3, reafirmando seu compromisso com a evolução, governança corporativa e impacto no mercado financeiro. Encerrou 2023 com uma geração de caixa operacional de R$ 197,2 milhões, com crescimento de 73,2%, com conversão de EBITDA em caixa de 92,5%.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2411016/campanha_Eu_fa_o_Espa_olaser.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/espacolaser-apresenta-evolucao-da-marca-302143599.html
FONTE Espaçolaser
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia PR NEWSWIRE – ECONOMIA E NEGÓCIOS :: José Felipe Carneiro busca dividir suas experiências em seu recém lançado curso de empreendedorismo
17 de dezembro de 2020José Felipe Carneiro busca dividir suas experiências em seu recém lançado curso de empreendedorismo Sem fórmulas mágicas, curso prepara quem quer empreender no mercado brasileiro PR Newswire
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Citrea arrecada US$ 14 MILHÕES para expandir o Bitcoin além do Digital Gold
31 de outubro de 2024A Citrea , a primeira solução para possibilitar a construção de qualquer coisa com Bitcoin, anunciou hoje sua rodada de financiamento de US $ 14 MILHÕES da Série A, liderada pelo
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Xinhua Silk Road: Quatro décadas depois, a linha direta governamental em Shenyang, no nordeste da China, em Liaoning, evolui para uma plataforma provincial de serviços integrados
27 de outubro de 2023PR NEWSWIRE PEQUIM, 27 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — De uma linha direta de um prefeito disponível apenas em sua capital até a plataforma integrada de serviços públicos
Saiba Mais