Releases Geral
Construção da imagem nas redes é importante para marcas
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 9 de maio de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo –(DINO – 09 mai, 2024) –
A frase “a primeira impressão é a que fica” está ganhando destaque com as mídias sociais, onde muitas vezes acontece o primeiro contato entre pessoas e marcas. Na prática, o Brasil possui cases bem conhecidos, influenciadoras como Boca Rosa e Virgínia promovem e desenvolvem produtos a partir do contato direto com seguidores que, por consequência, se tornam clientes de suas marcas.
As redes sociais tornaram-se um componente importante para empresas e marcas se diferenciarem nos últimos anos, principalmente devido ao seu potencial para envolver um público. De acordo com uma pesquisa realizada pela Opinion Box, 70% dos usuários do Instagram, no Brasil, seguem influenciadores e, além disso, 20% afirmam que são influenciados por eles na hora de comprar e consumir produtos.
Para Karol Sandes, especialista em marketing, consultora de imagem e estilo, antes os consumidores buscavam pelo produto e, com o baixo nível de variedade, comparando com o cenário atual, era mais fácil decidir qual adquirir. “A construção de um marca pessoal tornou-se peça-chave para o sucesso de qualquer negócio, pois houve uma mudança no comportamento de consumo, que levou as pessoas a consumirem por influência, tornando as características do produto um fator secundário na escolha do consumidor”, afirma.
Ainda segundo a pesquisa da Opinion Box, as estratégias de anúncios e reels também têm sido utilizadas, resultando em números significativos de consumidores que têm contato com essas mídias. Para a especialista em marketing, é importante que a empresa, ou profissional, trabalhe sua imagem comercial para se apresentar de forma confiável aos clientes. “Esse tempo não é razoável para que possamos nos apresentar, mas é tempo suficiente para que alguém faça juízo de valor e decida quanto de atenção você merece. Tendo isso como premissa, observamos a importância de dar atenção à construção de uma imagem”, comenta Karol.
Website: http://www.paradisocomunicacao.com.br
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Plugin Avctoris muda jogo dos direitos autorais
21 de dezembro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS Porto Alegre, RS–(DINO – 21 dez, 2023) – Em um panorama global dinâmico, o setor de design está prestes a experimentar um crescimento
Saiba Mais -
Releases Geral Proptech avança na negociação de terrenos no Brasil
24 de junho de 2024São Paulo - SP--(DINO - 24 jun, 2024) - Nos últimos anos, o mercado imobiliário brasileiro vem passando por transformações significativas, devido ao surgimento de diversas startup
Saiba Mais -
Releases Geral Hábitos saudáveis podem ajudar na longevidade
5 de março de 2024DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS São Paulo – SP–(DINO – 05 mar, 2024) – De acordo com dados divulgados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a falta de atividade física
Saiba Mais