Releases Geral
Almaden usa IA em solução de gestão da experiência digital
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 8 de maio de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo, SP–(DINO – 08 mai, 2024) –
A Almaden, Inc., empresa de gestão de tecnologia, apresenta uma atualização no seu principal produto, o Collective IQ®. Aproveitando o poder da IA generativa, esses aprimoramentos foram projetados para apoiar a rotina de trabalho dos Helpdesk.
Sendo parte da linha AlmaAI?, esses novos recursos possibilitarão que a TI antecipe e solucione problemas, investigue as principais causas e priorize os atendimentos com base em recomendações geradas pela análise de grupos de usuários, sem perder a personalização com o atendimento de indivíduos. Cada serviço aproveita de código zero e recursos de simples utilização, como apontar e clicar, para acelerar os resultados. Com os usuários frequentemente reclamando que a TI não identifica problemas até que estes sejam relatados, o Collective IQ identifica tendências e padrões que aumentam a capacidade da TI de estar um passo à frente.
Complementando o AlmaAnalysis?, primeira inclusão do uso de tecnologia de IA generativa no Collective IQ da Almaden para investigar problemas que causam frustração e que podem ter sido relatados ou não relatados pelos usuários, alguns novos recursos integram a solução, como o AskAlma? que permite que o Helpdesk e áreas semelhantes investiguem problemas relatados e gerenciem ativos críticos de TI. O AskAlma também poderá ser usado pela TI como parte do processo orçamentário para gerenciar melhor o uso de ativos de valor. A interface, orientada por IA, permite que os usuários façam perguntas complexas de maneira simples.
Outro recurso é o AlmaPredict?, que capacita o Helpdesk a antecipar e resolver possíveis problemas antes que eles afetem a produtividade do usuário e comprometam os resultados dos negócios, aproveitando uma interface baseada em IA de apontar e clicar.
O Issues To Focus On Today? é um outro recurso que aproveita a IA para priorizar tarefas críticas nos Helpdesks com base nos padrões e tendências de experiências do usuário registradas e analisadas pelo CIQ.
Foco na experiência digital do funcionário e para a equipe de TI
Essas melhorias, disponíveis hoje no Collective IQ® Business Edition, contribuem para transformar os Helpdesks em áreas de TI fornecedoras de um ambiente de operação digital tranquilo, organizado e que enfatiza a produtividade dos funcionários.
‘A Almaden usa a tecnologia de IA generativa para o gerenciamento das experiências digitais dos usuários, e estamos entusiasmados com esses novos recursos do Collective IQ. O comprometimento em desenvolver soluções para que a TI ofereça um bom serviço e atendimento aos funcionários’, disse Leandro Silva, COO da Almaden.
‘Essas melhorias, baseadas em IA generativa, certamente ajudarão a nossa organização de TI a otimizar o local de trabalho digital para os funcionários’, disse Renan Torres, vice-presidente executivo da Arklok.
Sobre a Almaden
A Almaden é uma empresa de Gestão de Experiência Digital, sediada em Menlo Park, Califórnia, com escritórios no Brasil e no Reino Unido. A Almaden aproveita a IA e o profundo conhecimento dos sistemas, correlacionados com as percepções dos usuários, para desenvolver soluções e capacitar organizações e indivíduos em todo o mundo.
Website: http://www.almaden.ai
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Faturamento dos serviços de alimentação cresceu 16% em 2023
19 de junho de 2024(DINO - 17 jun, 2024) - De acordo com uma pesquisa realizada pela Associação Nacional de Restaurantes (ANR) e Associação Brasileira da Indústr
Saiba Mais -
Releases Geral Especialista ensina como aprender mais com Leitura Dinâmica
23 de maio de 2024(DINO - 23 mai, 2024) - A leitura dinâmica é um recurso de suma importância para todos que desejam estar sempre atualizados, mas que, no entanto, não pos
Saiba Mais -
Releases Geral Bahia tem aumento de 36% nos voos internacionais, diz Setur
5 de fevereiro de 2024DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 05 fev, 2024) – O Aeroporto Internacional de Salvador Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, tem apresentado um aumento da malha aérea
Saiba Mais