PR Newswire Internacional
LG lança divertida campanha Ex-Washers para incentivar a troca pela nova linha de Lava e Seca Smart
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 23 de abril de 2024
PR NEWSWIRE
SÃO PAULO, 23 de abril de 2024 /PRNewswire/ — A LG acaba de lançar a divertida campanha de marketing Ex-Washers com objetivo de transformar a maneira como os consumidores veem sua lavanderia. Focada em mídias online e redes sociais, a ação tem como objetivo incentivar os consumidores a trocarem suas máquinas antigas pelas recém-lançadas Lava e Seca Smart LG, agora com mais capacidade e o mesmo design compacto, repleta de recursos avançados, como Inteligência Artificial, que elevam a experiência de lavagem a um novo patamar. A campanha ganhou um site promocional no link www.lg.com/br/ex-washers .
Com o mote “A Evolução da Sua Lavanderia”, a campanha adota um tom lúdico e criativo, e sugere novos propósitos para as máquinas de lavar antigas com abertura superior, incentivando os consumidores a ressignificarem seus velhos eletrodomésticos e destinarem corretamente esses equipamentos. Enquanto isso, abrem espaço para a nova linha de Lava e Seca Smart LG com abertura frontal e mais capacidade – 12kg e 14kg -, mas com as mesmas dimensões compactas de um produto de 11kg.
A campanha Ex-Washers mostra uma máquina antiga e barulhenta que encontrou um novo talento fora da lavanderia, virando uma bateria de uma banda. As antigas peças também se tornam casinha para pets, frigobar para bebidas e até mesmo um vaso de plantas para o jardim. Para incentivar a troca pela nova Lava e Seca Smart LG, a empresa está oferecendo cupons de desconto especiais para quem acessar a página promocional (www.lg.com/br/ex-washers) e se cadastrar para a compra dos novos modelos.
“Estamos comprometidos em oferecer produtos de alta tecnologia que simplifiquem a vida diária e aprimorem a experiência do usuário”, explica Rodrygo Silveira, gerente de produtos de Linha Branca da LG do Brasil. “Com essa campanha, queremos mostrar como a tecnologia pode transformar até mesmo a tarefa mais rotineira em algo divertido e inovador. Por isso, oferecemos desconto para quem deseja trocar as máquinas antigas por uma nova LG e ainda disponibilizamos o descarte responsável por meio da Coleta Inteligente”, finaliza.
Criada pela AlmapBBDO e com veiculação até 30 de junho, a campanha terá um Desafio no TikTok, playlists patrocinadas no Spotify, incluindo a criação de uma trilha sonora exclusiva para a campanha, além de conteúdo no Instagram, Facebook, Youtube, GDN e DV360. O público-alvo é formado por pessoas de ambos os sexos, entre 25 e 54 anos, interessadas em tecnologia, meio ambiente, turismo, decoração, entretenimento e cultura, especialmente para quem estiver buscando uma nova casa ou reformando a atual
Coleta Inteligente LG
Um ponto crucial nos produtos da LG é o compromisso com a sustentabilidade. Além de proporcionar maior eficiência energética e no consumo de água em seus modelos de Lava e Seca Smart LG, a empresa disponibiliza a Coleta Inteligente. Por meio dela é possível encontrar pontos de coleta para destinação correta dos eletrodomésticos antigos, promovendo o descarte correto e responsável desses produtos. Confira o local mais próximo no site www.lg.com/br/suporte/coleta-seletiva .
LG | FICHA TÉCNICA | EX-WASHERS
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: LG
Título: Ex Washers
Produto: Lava e Seca
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretor de Criação: Daniel Jose Chagas Martins
Redator: Daniell Rezende, Fabio Tedeschi
Atendimento: Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Mayara Cortez, Amanda Moutinho, Isabel Reis, Lais Oliveira
Planejamento: Beatriz Scheuer, Julia Albero, Pedro Maia, Gabriel Ridolfi, Yannka Santos
Mídia: Patrícia Gogliara, Adriana Roza, Lucas Gilardino, Raquel Andrade, João Eustáquio
Estratégia de Conteúdo: William Loiola, Deise Esteves
Art Buyer: Tereza Setti, Flávia Padrão
Produção Gráfica: José Roberto, Rose Ribeiro, Eliana Pavan
Tratamento de Imagem: Sergio Luis Facundini
Arte Final: Alexandre Paulinetti
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Charles Nobili e Leo Damasceno
Produtora Filme: Zepp Filmes
Diretores: Player 2 – Patricia Monegatto e Will Martins
Produção Executiva: Dudu Venturi
Diretor de Fotografia: Victor Alencar
Op. de Camera: Alicia Marmitt / Bruno Kawagoe
Ass. de Direção: Isaque Reis & Nicole Blank
Equipe de Camera: Renato Leitão, Lais Teixeira, Giovana Ferrarese & Isabella Oliveira
Diretor de Produção: Thiago Venturi & Lucas Bergamini
Ass. de Produção: Tatiana de Oliveira & Vivis Carvalho
Diretora de Arte: Tamara Soriano
Prod. de Arte: Marina Chiapetta
Contra/Efeitos: Thiago Araújo
Ass. de Contra: Pedro Drunska
Stylist: Tamara Salazar
Make & Hair: Feco Andrade & Nicole Feitosa
Eletricista: Celso Brito (Déda)
Maquinista: Cicero Teles
Téc. de Som: Guilherme Ramos
Prod. de Elenco: Sandra Miguel
Elenco: Karina Pegorano, Brenda Mayer, André Cury, Jeff Almeyda, Bia Souza, João Rodriguez
Pós-produção: Safari Post
Coordenação de Pós: Caetano Drumond e Bruno Malaco
Edição: Henrique Rabello
Color Grading: Caetano Drumond
Motion Graphics: Guilherme Norman
Vfx: Bruno Malaco e Zenner Henriques
Finalização: Pedro Drumond
Produtora de som: Punch Audio
Produção: Cristiano Pinheiro
Head de Produção: Lili D.Aragoni
Atendimento: Ale Pais e Gabi Takan
Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Karina Coviello
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra e Rodrigo Tuchê
Ficha Técnica da Música: Delight
Produtor Fonográfico: Punch Audio
Criação: Laura Villani e Emerson Villani
Produtor: Emerson Villani
Intérprete: Brenda Mayer
Aprovação do cliente: Daniel Song, Shin Chul Joo, Rodrygo Silveira, Son Lee, Lilian Paganotti Vicentine
SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.
SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife.
ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG
Site: http://www.lg.com/br
Instagram: https://www.instagram.com/lgbrasil/
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil
Linkedin: www.linkedin.com/company/lg-electronics-brasil
LG ELECTRONICS – SAC
4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 707 5454 (Demais localidades)
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2395028/KV_NPI_WM_Ex_Washers___Baterista.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/lg-lanca-divertida-campanha-ex-washers-para-incentivar-a-troca-pela-nova-linha-de-lava-e-seca-smart-302124737.html
FONTE LG Electronics do Brasil
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: CRMV-SP dá dicas para evitar a intoxicação de pets pela ingestão de chocolate
26 de março de 2021CRMV-SP dá dicas para evitar a intoxicação de pets pela ingestão de chocolate Com o período de Páscoa, tutores devem redobrar os cuidados PR Newswire SÃO PAULO, 26 de março de 2021 SÃO PAULO,
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Gerdau S.A. – Informações Consolidadas
5 de maio de 2021PR NEWSWIRE Gerdau S.A. – Informações Consolidadas Destaques do 1º trimestre de 2021 PR Newswire SÃO PAULO, 5 de maio de 2021 SÃO PAULO, 5 de maio de 2021 /PRNewswire/ — Gerdau S.A.
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Colégio Pentágono promove Semana da Cidadania Digital para conscientização sobre o uso responsável da tecnologia
29 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE Orientadoras do Colégio compartilham dicas e orientações para as famílias em relação ao uso de telas pelas crianças e adolescentes SÃO PAULO, 29 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/
Saiba Mais