PR Newswire Internacional
Ashua Curve & Plus Size amplia espaços dedicados nas lojas da Renner em nova expansão omnicanal
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 18 de abril de 2024
PR NEWSWIRE
Estratégia da marca inclui a abertura de mais de 20 corners até o final de 2024 em praças do Brasil e Uruguai. No total serão cerca de 40 espaços, com mais variedade de tamanhos e experiência de compra integrada à da Renner
PORTO ALEGRE, Brasil, 18 de abril de 2024 /PRNewswire/ — A Ashua, marca Curve e Plus Size da Lojas Renner S.A., ampliará os seus espaços dedicados, os chamados corners, nas lojas da Renner esse ano. A previsão é que, em 2024, sejam entregues mais de 20 pontos, em locais como Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Distrito Federal.
Vestindo manequins do 42 ao 58, com peças versáteis e coleções cheias de informação de moda, a Ashua nasceu no e-commerce em 2016. Com as novas aberturas, a marca chegará a cerca de 40 espaços deste tipo distribuídos nas lojas da Renner no Brasil e Uruguai.
“Estamos sempre conectadas com as nossas clientes e ampliar o número desses espaços dedicados reflete bem isso, pois era um desejo delas. O mix de produtos foi pensado de acordo com o perfil de cada praça, assim como a comunicação do corner, que facilitou o seu acesso nas lojas. Queremos seguir proporcionando uma experiência completa, com muita tendência de moda, básicos e o nosso carro-chefe, que são os jeans da Ashua”, afirma Diana Wu, gerente sênior da Ashua, que comenta que, com essa ampliação, a marca chega fisicamente a novas regiões do país, como é o caso do Centro-Oeste brasileiro, e expande a atuação no Uruguai, que passar a contar agora com três corners.
Crescimento do negócio
Este processo acompanha o avanço da marca em sua estratégia omnicanal. Em 2023, a Ashua abriu cinco novas lojas físicas, totalizando atualmente 18 pontos, e segue oferecendo outros canais de venda, como WhatsApp, site e app da Lojas Renner.
Além dessas ações, a marca também disponibiliza a modalidade de entrega Ship From Store, na qual as vendas do e-commerce saem diretamente das lojas, permitindo acelerar as entregas e qualificar a experiência dos clientes.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2390378/FabianoPanizzi_20240325_01_0007.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/ashua-curve–plus-size-amplia-espacos-dedicados-nas-lojas-da-renner-em-nova-expansao-omnicanal-302120183.html
FONTE Ashua Curve & Plus Size
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: TOPdesk é indicada pelo Gartner entre as cinco melhores soluções de gestão de serviços de TI de 2020
18 de novembro de 2020TOPdesk é indicada pelo Gartner entre as cinco melhores soluções de gestão de serviços de TI de 2020 As ferramentas ITSM são fundamentais para que as organizações voltadas para infraestrutura
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Cetaphil® anuncia a segunda edição da campanha global para conscientização do público sobre pele sensível, divulgando conteúdos educativos e relevantes para o consumidor final, ao longo do mês de abril.
18 de abril de 2023PR NEWSWIRE A marca, recomendada por 9 em cada 10 dermatologista¹, continua se posicionando no mercado como especialista em cuidado com a pele sensível, e compartilhando seus diferenciais e
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Sistema da Azul Pagamentos facilita arrecadação aos candidatos nas eleições municipais
19 de agosto de 2024O financiamento coletivo de campanhas políticas, mais conhecidas como 'vaquinhas virtuais', é um instrumento eficaz para reforçar o caixa e estreitar a relação de candidatos com s
Saiba Mais