PR Newswire Internacional
Após chegada ao Brasil, Groovinads projeta marco de R$ 1 bilhão em receitas geradas por campanhas
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 15 de abril de 2024
PR NEWSWIRE
A empresa, que planeja continuar sua expansão na América Latina nos próximos anos, também está investindo fortemente na contratação de talentos. A mais recente foi Paulo Alvarenga, diretor de vendas. O executivo, com mais de 15 anos de experiência e passagens por Taboola, Criteo e RTB House, tem como parceiro Renato Maria, Country Manager, que possui vasta experiência em big techs, como Google e Facebook, além da Globo. Estima-se que as contratações cheguem a 10 profissionais até o final do ano.
Com mais de 35.000 campanhas publicitárias criadas e veiculadas em 15 países, a Groovinads já gerou cerca de 500 bilhões de impressões ao longo de sua trajetória para as mais de 7 mil marcas atendidas. Em sua carteira de clientes, estão gigantes como Carrefour, L’Oréal, Puma, Publicis e Danone.
Equipada com tecnologias proprietárias DCO, DSP e DMP, a empresa tem demonstrado seu investimento em inovação, oferecendo soluções personalizadas que se adaptam com precisão às necessidades de cada cliente. Essa abordagem permite campanhas mais eficazes e relevantes tanto em performance quanto em branding, posicionando a Groovinads como uma parceira estratégica indispensável na publicidade digital.
Comprometida com o desenvolvimento de toda a indústria latino-americana, a Groovinads formaliza, nesta sexta-feira (12), sua associação ao IAB Brasil.
“Como pioneiros em mídia programática na América Latina, temos um profundo entendimento da região, e seus desafios. Nossa equipe é composta por profissionais dedicados, que se envolvem profundamente com os resultados de cada projeto e trabalham em estreita colaboração com nossos clientes para assegurar que todas as demandas de cada campanha sejam atendidas com êxito. Além de buscar o crescimento de nosso negócio e o sucesso de nossos clientes, estamos comprometidos com o desenvolvimento do ecossistema de mídia programática. Esperamos contribuir significativamente como catalisadores deste mercado, promovendo a tecnologia de mídia programática no cenário global,” enfatiza Renato Maria.
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/apos-chegada-ao-brasil-groovinads-projeta-marco-de-r-1-bilhao-em-receitas-geradas-por-campanhas-302117134.html
FONTE Groovinads
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional Produtos antiacne da Galderma são eleitos como preferidos entre consumidores do mundo todo
3 de abril de 2023PR NEWSWIRE Dados de vendas divulgados pela consultoria de mercado IQVIA apontam portfólio de produtos da Galderma como a principal escolha entre os consumidores no tratamento antiacne no mundo SÃO
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Merz Aesthetics ® Brasil assume compromisso com a equidade de gênero e assina o Women’s Empowerment Principles
1 de novembro de 2023PR NEWSWIRE Farmacêutica, que conta com equipe majoritariamente feminina, adota causa como ativo de crescimento sustentável SÃO PAULO, 1 de novembro de 2023 /PRNewswire/ — Ampliando os
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Sodexo: Fazenda Urbana de Paraisópolis produziu 300kg de hortaliças até dezembro
18 de março de 2021Sodexo: Fazenda Urbana de Paraisópolis produziu 300kg de hortaliças até dezembro 100% da colheita é doada aos moradores da comunidade que recebem também mudas para cultivo em casa, transformando
Saiba Mais