NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

zuMedia Inc. Lança nova e inovadora plataforma de publicidade e transmissão, com o objetivo de utilizar a receita gerada por anúncios para promover um novo equilíbrio de riqueza

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 11 de abril de 2024

PR NEWSWIRE

NOVA YORK, 11 de abril de 2024 /PRNewswire/ — A zuMedia Inc. anunciou hoje oficialmente o lançamento do Backskin.com, que contém um software proprietário com o poder de trazer uma quantia substancial de dólares para o tesouro dos EUA.

O Backskin é um serviço revolucionário que possibilita a qualquer plataforma de mídia social oferecer monetização do espaço atrás das fotos de perfil dos membros. Qualquer pessoa pode ser um anunciante e qualquer pessoa pode obter renda alistando anunciantes para apresentar sua mensagem, seu anúncio ou sua transmissão, bastando para isso se inscrever no Backskin. O ingrediente secreto de sua tecnologia com patente pendente fornece um meio de geração de receita justa e igualitária para ambas as plataformas e para o respectivo proprietário de cada página de perfil individual. (social, comércio eletrônico, celular etc.)

O novo veículo de publicidade on-line está pronto para oferecer um novo modelo de negócios que amplia o escopo das oportunidades de publicidade em potencial e cria fluxos de renda por um custo baixo. Ele também foi criado para capacitar os usuários de mídia social em escala global, abrindo caminho para o compartilhamento justo e equitativo da receita de anúncios, colocando as pessoas comuns em maior controle de seus perfis de várias maneiras: Escolhendo se querem anunciar e que tipo de publicidade querem hospedar em seus próprios perfis; criando novos fluxos de renda não apenas para os criadores de conteúdo de mídia social, mas para todos nós; e democratizando sozinho os setores de publicidade, transmissão e Internet on-line.

Todos podem se beneficiar da publicidade do Backskin. As plataformas se beneficiam com a obtenção de receita adicional com anúncios. Os membros da plataforma se beneficiam por terem a capacidade de monetizar o espaço de mídia do Backskin em ganhos significativos. Os anunciantes se beneficiam com a capacidade de gastar com mais eficiência o dinheiro dos anúncios e direcioná-los com mais eficácia para públicos receptivos, garantindo melhor alocação de orçamento e ROI.

Com um esforço mínimo e aluguéis de margem do Backskin, um anfitrião do Backskin pode obter ganhos significativos. Há 8.640 espaços de anúncios do Backskin de 10 segundos disponíveis diariamente por usuário e por região. Se um usuário reservar apenas 10% do total de espaços do Backskin diariamente em uma única região, a uma taxa de apenas um dólar por espaço, poderá obter uma receita bruta de aproximadamente US$ 134.000 por ano.

Há um número infinito de Backskins na Internet e em dispositivos móveis, o que posiciona a Backskin Inc. como a primeira empresa já existente que está situada e é capaz de colocar uma quantidade substancial de dólares de impostos nas economias dos EUA e do mundo.

Embora o recém-chegado DMDb.com seja uma criança nova no cenário das mídias sociais e esteja se preparando para seu lançamento oficial, os serviços de publicidade e aluguel de transmissões do Backskin estão atualmente disponíveis na plataforma para amostragem, já que o DMDb pretende se tornar o novo padrão ouro de toda a distribuição de mídia.

Como os anunciantes agora podem explorar, segmentar e criar seu próprio público, o Backskin.com criou uma rota para realmente atingir o objetivo no que diz respeito à personalização de anúncios e à forma como o público e os mercados os recebem e consomem. Esse processo e esse pipeline inovador permitem maior profundidade no alcance do público e no direcionamento da atenção para as mensagens da publicidade com o envolvimento do público-alvo e a participação voluntária do público, em vez de forçada.

Os criadores Phyllis Jager e Barry Terach, o investidor majoritário Mark Cuban, e a equipe de desenvolvimento principal do Backskin, composta por Salvatore Saccoccio, Jason Berlin, Daniel Terach, Mark Wegener, Korin Berlin, Nykiah Morgan, o programador líder Kishan Kachhadiya e o diretor jurídico Mark Rosenberg, estão confiantes de que o poder do Backskin é um meio para o fim dos custos exorbitantes de anúncios, da colocação inadequada de anúncios, da circulação de desinformação e desinformação por meio da distribuição de anúncios, do desperdício de gastos com anúncios e do baixo retorno sobre o investimento, da visualização forçada de conteúdo de anúncios indesejados, da exploração dos usuários da plataforma em diversos níveis e de serem comprados e vendidos para plataformas e agências de marketing.

Backskin.com e DMDb.com são apenas dois dos inúmeros projetos inovadores criados pela empresa matriz, zuMedia Inc. Iniciativas como a sensação lúdica do TikTok, fatSu, cujos vídeos podem ser apreciados @HappenstanceManor (PJ), e projetos futuros como PropertyDuds, um projeto destinado a transformar o setor imobiliário, e Feudr, uma plataforma para usuários se engajarem em debates sobre diversos tópicos que vão desde eventos políticos globais até dicas domésticas pessoais, todos demonstram o compromisso da zuMedia em produzir produtos e serviços para o benefício geral da sociedade.

O elemento unificador que permeia o portfólio de projetos da empresa é o seu compromisso primordial com o desenvolvimento de tecnologias inovadoras que nivelem as condições de concorrência para os consumidores, ao mesmo tempo que promovem uma sensação de prazer lúdico e proporcionam uma oportunidade de alocar uma parte substancial de sua receita para apoiar causas humanitárias.

Para saber mais sobre a zuMedia Inc. e seus empreendimentos inovadores, acesse o website em www.zuinc.com. Para dúvidas ou informações adicionais, entre em contato com Phyllis Jager em pj@zuinc.com

Vídeo – https://mma.prnewswire.com/media/2384334/zuMedia_Inc_BACKSKIN_VIDEO.mp4 

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/zumedia-inc-lanca-nova-e-inovadora-plataforma-de-publicidade-e-transmissao-com-o-objetivo-de-utilizar-a-receita-gerada-por-anuncios-para-promover-um-novo-equilibrio-de-riqueza-302114720.html

FONTE zuMedia Inc.

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe