Releases Geral
Clientes satisfeitos são aliados estratégicos
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 11 de abril de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
Belo Horizonte–(DINO – 11 abr, 2024) –
O atendimento ao cliente no Brasil melhorou significativamente, e muitas dessas melhorias foram percebidas pela clientela. Uma pesquisa realizada pelo Capterra apontou que, para 70% dos entrevistados, o acolhimento ao consumidor teve uma melhora considerável nos últimos dois anos. Para 48% dos que concederam entrevista disseram que iniciar uma conversa com um agente da empresa, é o primeiro passo para ser acolhido. Ainda de acordo com a pesquisa, 39% dos consumidores deixam opinião quando tem uma experiência positiva com a empresa.
O cliente desempenha um papel crucial em qualquer empreendimento. E não é diferente em um salão de beleza. De acordo com o Sebrae, ao oferecer ao cliente uma experiência prazerosa, personalizada, as chances de ele voltar – e indicar o salão para amigos – é enorme.
Segundo o empresário Rondy Gonçalves, fundador do salão de beleza “Rondy Hair Experience”, em Belo Horizonte, sentir-se cuidado e bem tratado é o que a clientela mais deseja. “O meu salão adota um protocolo de atendimento ao cliente desde o primeiro momento, com abordagem direcionada ao seu perfil. Além disso, os clientes fazem uma avaliação com visagista e colorimetrista, garantindo assim, um atendimento personalizado”.
Rondy Gonçalves diz ainda que, “o Rondy Hair Experience tem o objetivo de pensar no bem-estar e cuidado de cada cliente”, ressalta.
Sobre o “Rondy Hair Experience”
O salão de beleza “Rondy Hair Experience”, do empresário Rondy Gonçalves , atualmente conta com mais de 10 funcionários, e oferece diversos serviços, dentre eles: reflexologia, design de sobrancelha, spa dos pés e hidra gloss. Localizado na Rua Ney Lambert, 143 no bairro Belvedere, em Belo Horizonte (MG), o “Rondy Hair Experience” pensa no bem-estar e cuidado de cada cliente.
Website: https://www.instagram.com/rondy.hair.experience?igsh=MXRxMDNyOGU5dHI3eQ==
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral KFSHRC Celebrates 28 Scientists Featured in Stanford’s List of the Top 2% of Most-Cited Researchers
22 de outubro de 2024With a large attendance of health leaders and experts from around the world RIYADH, Saudi Arabia, Oct. 22, 2024 (GLOBE NEW
Saiba Mais -
Releases Geral Nyxoah Announces Pricing of Offering
23 de maio de 2024REGULATED INFORMATIONINSIDE INFORMATION Nyxoah Announces Pricing of Offering Mont-Saint-Guibert, Belgium
Saiba Mais -
Releases Geral Nu:ionic Technologies and RW Energy Announce Strategic Alliance for Distributed Scale Hydrogen Production and CO2 Capture Projects
29 de agosto de 2024TULSA, Okla. and FRISCO, Texas, Aug. 29, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Today, Nu:ionic Technologies (USA), Inc. (Nu:ionic) and RW Energy announce the signing of a Memorandum o
Saiba Mais