Releases Geral
Clientes satisfeitos são aliados estratégicos
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 11 de abril de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
Belo Horizonte–(DINO – 11 abr, 2024) –
O atendimento ao cliente no Brasil melhorou significativamente, e muitas dessas melhorias foram percebidas pela clientela. Uma pesquisa realizada pelo Capterra apontou que, para 70% dos entrevistados, o acolhimento ao consumidor teve uma melhora considerável nos últimos dois anos. Para 48% dos que concederam entrevista disseram que iniciar uma conversa com um agente da empresa, é o primeiro passo para ser acolhido. Ainda de acordo com a pesquisa, 39% dos consumidores deixam opinião quando tem uma experiência positiva com a empresa.
O cliente desempenha um papel crucial em qualquer empreendimento. E não é diferente em um salão de beleza. De acordo com o Sebrae, ao oferecer ao cliente uma experiência prazerosa, personalizada, as chances de ele voltar – e indicar o salão para amigos – é enorme.
Segundo o empresário Rondy Gonçalves, fundador do salão de beleza “Rondy Hair Experience”, em Belo Horizonte, sentir-se cuidado e bem tratado é o que a clientela mais deseja. “O meu salão adota um protocolo de atendimento ao cliente desde o primeiro momento, com abordagem direcionada ao seu perfil. Além disso, os clientes fazem uma avaliação com visagista e colorimetrista, garantindo assim, um atendimento personalizado”.
Rondy Gonçalves diz ainda que, “o Rondy Hair Experience tem o objetivo de pensar no bem-estar e cuidado de cada cliente”, ressalta.
Sobre o “Rondy Hair Experience”
O salão de beleza “Rondy Hair Experience”, do empresário Rondy Gonçalves , atualmente conta com mais de 10 funcionários, e oferece diversos serviços, dentre eles: reflexologia, design de sobrancelha, spa dos pés e hidra gloss. Localizado na Rua Ney Lambert, 143 no bairro Belvedere, em Belo Horizonte (MG), o “Rondy Hair Experience” pensa no bem-estar e cuidado de cada cliente.
Website: https://www.instagram.com/rondy.hair.experience?igsh=MXRxMDNyOGU5dHI3eQ==
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Americana, em São Paulo, vence prêmio Cidades Amigas do 5G
20 de setembro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS Brasília, DF–(DINO – 19 set, 2023) – A cidade de Americana, em São Paulo, venceu a edição de 2023 do Ranking Cidades Amigas do 5G,
Saiba Mais -
Releases Geral Blue Diamond Resorts Makes History with Its Black Friday Deals for 2023
13 de novembro de 2023Blue Diamond Resorts MIAMI, Nov. 13, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — Following last year’s exceptional discounts, Blue Diamond Resorts has just announced that Black Friday 2023 will offer the
Saiba Mais -
Releases Geral Dengue pode causar diversas complicações oculares
15 de fevereiro de 2024DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS Brasilia-DF–(DINO – 15 fev, 2024) – O Distrito Federal está entre os estados que apresentam mais incidências de casos de dengue no Brasil.
Saiba Mais