PR Newswire Brasil
NETA V-II FAZ ESTREIA IMPRESSIONANTE EM BANGKOK ENQUANTO A MARCA CONTINUA FLORESCENDO NA TAILÂNDIA
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 29 de março de 2024
PR NEWSWIRE
Antes disto, a NETA V, uma divisão da NETA, havia ganhado vários prêmios e consistentemente classificado entre os três primeiros em vendas no mercado de veículos 100% elétricos da Tailândia. Agora, com uma gama ainda mais extensa de produtos internacionais, a NETA irá satisfazer a necessidade dos clientes mundiais por viagens inteligentes.
O NETA V-II, conhecido como NETA AYA no mercado chinês, integra em profundidade os elementos duplos de “inteligência” e “entretenimento” em seu conceito de design. Este conceito inovador o torna perfeitamente adequado ao estilo de vida da Geração Z, que valoriza tanto a tecnologia inteligente como as experiências de entretenimento.
Além de oferecer uma ampla seleção de cores, o NETA V-II é equipado com uma ampla gama de recursos, incluindo entretenimento avançado e sistemas inteligentes de assistência à direção. Estas características demonstram o profundo conhecimento e o cumprimento exato da NETA das exigências dos clientes a nível mundial. Os clientes e o mercado têm dado grande reconhecimento desde seu lançamento na China.
Os consumidores tailandeses gostam há muito tempo das linhas de produtos da NETA, que são conhecidas por combinar esportividade, moda e tecnologia. Pelo segundo ano consecutivo, o NETA V foi coroado como o “Prêmio de Melhor Veículo Elétrico Subcompacto Hatchback” no mercado tailandês em 14 de março. A NETA teve um sucesso notável no setor de automóveis elétricos tailandês em 2023, garantindo uma quota de mercado de 17%.
Para melhor servir seus clientes, a NETA fez avanços significativos no desenvolvimento digital, além de sua robusta seleção de produtos. Recentemente, o primeiro aplicativo internacional da NETA que atende usuários foi lançado na Tailândia. Agora está formalmente disponível em vários mercados de aplicativos e usa tecnologia para melhorar as interações de atendimento ao usuário.
Além de estar na sede na Tailândia e dedicada ao crescimento a longo prazo, a NETA também tem uma perspectiva internacional, servindo uma ampla gama de mercados, ao fornecer produtos ‘premium’ de veículos elétricos inteligentes para regiões que incluem o Oriente Médio, Europa, América do Sul e África.
Com aspirações de alcançar a meta de 100.000 unidades vendidas internacionalmente em 2024, os usuários da NETA acumularam 400.000 usuários em todo o mundo até agora. Além da recém-iniciada produção em massa de fábricas ecológicas inteligentes na Tailândia, a NETA também defende o estabelecimento de fabricantes locais na Indonésia e na Malásia.
Começando na Tailândia e percorrendo todo o Sudeste Asiático, a NETA está expandindo sua estratégia mundial. No setor automotivo, a NETA Auto espera estabelecer uma cooperação estratégica abrangente e multinível ao redor do mundo. No futuro, a NETA continuará apoiando o estabelecimento de sistemas de produção no exterior, ao consolidar e aumentar continuamente a influência mundial da marca.
Sobre a NETA Auto
A NETA Auto, uma marca da Hozon New Energy Automobile Co., Ltd. (Hozon), é uma inovadora líder na indústria de veículos elétricos inteligentes. Com foco em “Tecnologia para todos” e “Fazer veículos elétricos inteligentes para todos”, a NETA Auto desenvolve veículos elétricos de alta qualidade e tecnologias de ponta. Sua linha inclui modelos populares como NETA GT, NETA S, NETA X, NETA AYA (NETA V-II) e NETA V. A NETA Auto se dedica ao mercado de consumo de massa, apresentando novos modelos a cada ano e cobrindo os segmentos A0-B principais. A marca também desenvolveu a “Plataforma Shanhai”, uma plataforma automotiva inteligente e segura, e a marca HOZI Technology, que atende às demandas dos usuários e promovo a acessibilidade à tecnologia avançada.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2374570/writer_0.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2374571/writer_1.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/neta-v-ii-faz-estreia-impressionante-em-bangkok-enquanto-a-marca-continua-florescendo-na-tailandia-302103576.html
FONTE NETA AUTO
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Webb Fontaine e Kenya Trade Network Agency (KenTrade) estão preparados para revolucionar o Mercado de Logística do Quênia
17 de agosto de 2023PR NEWSWIRE Cutting-edge Digital Logistics Market Place (DLMP) para Transformar o Comércio e o Comércio Eletrônico DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 17 de agosto de 2023 /PRNewswire/– A Webb
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: Rede de aceitação da UnionPay expande para 180 países e regiões
19 de março de 2021Rede de aceitação da UnionPay expande para 180 países e regiões PR Newswire XANGAI, 19 de março de 2021 XANGAI, 19 de março de 2021 /PRNewswire/ — A UnionPay International (UPI) anunciou
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Canadá divulga seu Relatório da Nova Safra de Trigo de 2022
24 de novembro de 2022PR NEWSWIRE Canadá divulga seu Relatório da Nova Safra de Trigo de 2022 PR Newswire WINNIPEG, MB, 24 de novembro de 2022 WINNIPEG, MB, 24 de novembro de 2022 /PRNewswire/ — A cada outono, os
Saiba Mais