NAvegue pelos canais

PR Newswire Internacional

Negócios globais procuram oportunidades na CIIE

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 20 de março de 2024

PR NEWSWIRE

SHANGHAI, 20 de março de 2024 /PRNewswire/ — A Exposição Internacional de Importação da China (CIIE, em inglês), a primeira feira comercial nacional do mundo dedicada à importação, é aclamada como um trampolim para as empresas globais penetrarem no mercado ou expandirem seus negócios na China, que ocorrerá pela sétima vez em Xangai em novembro.

The sixth China International Import Expo held in Shanghai.

Os preparativos estão em pleno andamento, com mais de 240.000 metros quadrados da área da exposição comercial já reservados pelos primeiros expositores, incluindo cerca de 200 empresas da Fortune Global 500 e gigantes industriais.

Negócios estrangeiros têm colhido os frutos nas CIIEs anteriores.

Nos últimos seis anos, empresas vindas de 173 países e regiões participaram da CIIE e alcançaram transações tentativas no valor de US$ 424,23 bilhões.

“A CIIE oferece uma plataforma para a cooperação e intercâmbio comercial internacional, permitindo que empresas e organizações globais interajam diretamente com os consumidores chineses, ao mesmo tempo em que estabelecem contatos com agentes da indústria e potenciais parceiros comerciais”, declarou Jorge Viana, Presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos.

A Triunfo, a maior produtora de Yerba Mate orgânico do Brasil, tem consolidado sua reputação entre os consumidores chineses desde que seus produtos premium foram apresentados na quarta CIIE. “A feira não só nos ajuda a desenvolver nosso negócio no mercado chinês, como também promove a cooperação entre fornecedores de matérias-primas, compradores e distribuidores’, disse Leon Lee, um representante da empresa.”

Para além da Exposição Comercial, 72 países e organizações internacionais impressionaram os visitantes com suas realizações científicas e tecnológicas, cultura e arte na Exposição Nacional da sexta CIIE.

“Os Países Baixos aumentaram a sua presença internacional em áreas como o ambiente de investimento, os avanços técnicos, a preservação do ambiente e a vida e o bem-estar através da CIIE “, afirmou Wim Geerts, embaixador dos Países Baixos na China.

Fórum Econômico Internacional de Hongqiao destaca questões globais.

O 6º Fórum Económico Internacional de Hongqiao registou um número recorde de comparecimento, com mais de 8.000 participantes, e contou com 22 subfóruns sobre uma variedade de temas.

Com o objetivo de tornar o evento mais produtivo e impactante, os organizadores do fórum realizaram um simpósio em Pequim e convidaram mais de 130 pessoas para contribuírem com os temas e tópicos deste ano.

Yi Xiaozhun, o antigo diretor-geral adjunto da Organização Mundial do Comércio, salientou que o fórum deve manter a sua tónica na abertura para promover a cooperação e os benefícios mútuos no contexto de uma economia mundial fragmentada.

Posteriormente, serão organizados seminários semelhantes para recolher opiniões, ideias e sugestões sobre os temas a debater no Fórum deste ano.

A CIIE 2024 dá as boas-vindas a mais participantes.

A 7º CIIE realizará outra série de roadshows globais de 20 a 28 de março no Brasil, em Portugal e nos Países Baixos, e mais empresas locais são convidadas a participar do evento.

Com tantas pessoas interessadas em fazer parte da exposição, agarre já o seu lugar em:

https://www.ciie.org/exhibition/f/book/register?locale=en&from=press

Contato: Sra. Cui Yan
Tel.: 0086-21-968888
E-mail: exhibition@ciie.org
Website: http://www.ciie.org/zbh/en/
Facebook: https://www.facebook.com/ciieonline
Twitter: https://twitter.com/ciieonline

Photo – https://mma.prnewswire.com/media/2367124/CIIE_Expo_Shanghai.jpg
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/1938442/4604359/CIIE_Logo.jpg

 

CIIE Logo

 

 

 

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/negocios-globais-procuram-oportunidades-na-ciie-302094335.html

FONTE CIIE

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe