Releases Geral
E-book para o varejo online será lançado dia 21
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 19 de março de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo–(DINO – 19 mar, 2024) –
À medida que as compras online se solidificam como um hábito cotidiano, aumentando a concorrência no setor de varejo, torna-se fundamental compreender e satisfazer as expectativas dos consumidores, entregando experiências personalizadas e significativas.
A conexão entre as marcas e seus clientes é agora mais do que nunca o pilar para estabelecer confiança, lealdade e êxito comercial. A obra, idealizada por Jaime Toledo e Daniel Pisano, procura sugerir soluções para tentar enfrentar esses obstáculos. Marcado para o dia 21 de março, o lançamento do e-book, que é gratuito, vai buscar delinear, ainda, estratégias para uma atuação eficaz no e-commerce, ressaltando uma abordagem ao marketing, demonstrando a importância do poder transformador dos feedbacks dos clientes e da coesão social para ampliar os lucros online.
‘Com a leitura do e-book, as empresas podem não apenas engajar de maneira mais eficiente seus consumidores, mas também aproveitar o poder do social proof para fundamentar decisões de compra, elevando sua receita ”, afirma Daniel Pisano, co-fundador da Vurdere.
Dentre os tópicos explorados no e-book, os leitores ganharão insights sobre a importância crítica das avaliações de consumidores, a integração entre marcas e clientes via match social, a internacionalização de marcas brasileiras, os desafios e oportunidades, perspectivas sobre a regulação da Inteligência Artificial, o papel dos reviews negativos no crescimento online, a interseção entre e-commerce e IA, como a IA Generativa está remodelando o varejo no Brasil, futuras tendências e casos práticos.
Segundo Pisano, a evolução do varejo rumo a era de maturidade digital ressalta a necessidade de soluções para satisfazer a demanda por personalização, que é um dos temas, também, abordados no livro. “Os consumidores se sentem mais valorizados, bem informados e contentes, o que reforça a confiança na marca. Paralelamente, as empresas beneficiam-se de uma reputação fortalecida, taxas de conversão mais altas e uma gestão operacional otimizada”, acrescenta.
O e-book “Redefinindo Horizontes: A jornada transformadora no Varejo Online” está disponível gratuitamente através do link, oferecendo a marcas e profissionais do setor as ferramentas para navegar no dinâmico mundo do e-commerce.
Website: http://www.vurdere.com
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Manter a febre sob controle é fundamental em casos de Dengue
22 de agosto de 2024São Paulo--(DINO - 15 ago, 2024) - Com mais de 6,4 milhões de casos de dengue registrados em 2024, o Brasil atingiu um recorde histórico, registrando o maior n&uacut
Saiba Mais -
Releases Geral Mercado de energia solar cresce no Brasil
28 de agosto de 2024Sorocaba, SP--(DINO - 28 ago, 2024) - Em 2024, o mercado de energia solar no Brasil continua a crescer, tendo ultrapassado a marca de 42 gigawatts (GW) de capacidade instalada. A
Saiba Mais -
Releases Geral Bedford Metals Identifies Key Uranium Markers at Close Lake Uranium Project
16 de julho de 2024VANCOUVER, British Columbia, July 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Bedford Metals Corp. (TSX-V: BFM, FWB: O8D, ISIN: CA0762301012) (the Company or Bedford)
Saiba Mais