Releases Geral
E-book para o varejo online será lançado dia 21
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 19 de março de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo–(DINO – 19 mar, 2024) –
À medida que as compras online se solidificam como um hábito cotidiano, aumentando a concorrência no setor de varejo, torna-se fundamental compreender e satisfazer as expectativas dos consumidores, entregando experiências personalizadas e significativas.
A conexão entre as marcas e seus clientes é agora mais do que nunca o pilar para estabelecer confiança, lealdade e êxito comercial. A obra, idealizada por Jaime Toledo e Daniel Pisano, procura sugerir soluções para tentar enfrentar esses obstáculos. Marcado para o dia 21 de março, o lançamento do e-book, que é gratuito, vai buscar delinear, ainda, estratégias para uma atuação eficaz no e-commerce, ressaltando uma abordagem ao marketing, demonstrando a importância do poder transformador dos feedbacks dos clientes e da coesão social para ampliar os lucros online.
‘Com a leitura do e-book, as empresas podem não apenas engajar de maneira mais eficiente seus consumidores, mas também aproveitar o poder do social proof para fundamentar decisões de compra, elevando sua receita ”, afirma Daniel Pisano, co-fundador da Vurdere.
Dentre os tópicos explorados no e-book, os leitores ganharão insights sobre a importância crítica das avaliações de consumidores, a integração entre marcas e clientes via match social, a internacionalização de marcas brasileiras, os desafios e oportunidades, perspectivas sobre a regulação da Inteligência Artificial, o papel dos reviews negativos no crescimento online, a interseção entre e-commerce e IA, como a IA Generativa está remodelando o varejo no Brasil, futuras tendências e casos práticos.
Segundo Pisano, a evolução do varejo rumo a era de maturidade digital ressalta a necessidade de soluções para satisfazer a demanda por personalização, que é um dos temas, também, abordados no livro. “Os consumidores se sentem mais valorizados, bem informados e contentes, o que reforça a confiança na marca. Paralelamente, as empresas beneficiam-se de uma reputação fortalecida, taxas de conversão mais altas e uma gestão operacional otimizada”, acrescenta.
O e-book “Redefinindo Horizontes: A jornada transformadora no Varejo Online” está disponível gratuitamente através do link, oferecendo a marcas e profissionais do setor as ferramentas para navegar no dinâmico mundo do e-commerce.
Website: http://www.vurdere.com
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Confraternizações seguem tendências em 2024
22 de agosto de 2024Atibaia, São Paulo--(DINO - 08 ago, 2024) - As confraternizações são momentos importantes para fortalecer laços, seja no ambiente corporativo, entre am
Saiba Mais -
Releases Geral E-commerce projeta lucros recordes no Dia dos Namorados 2024
16 de maio de 2024São Paulo, SP--(DINO - 16 mai, 2024) - Com o Dia dos Namorados se aproximando, o e-commerce brasileiro se aquece para uma temporada de lucros promissores, impulsionados pelo desej
Saiba Mais -
Releases Geral Líderes no Luxo: Automobili Pininfarina Reconhecida com Três Prêmios Internacionais
6 de fevereiro de 2024Automobili Pininfarina A Automobili Pininfarina começa 2024 com vários prêmios ganhos por seu design A PURA Vision recebeu o prêmio Silver na categoria Produtos Conceituais / Design de Produtos
Saiba Mais