Releases Geral
Mhnet Telecom apresenta reposicionamento de marca
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 15 de março de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
Chapecó-SC–(DINO – 15 mar, 2024) –
A Mhnet Telecom passou recentemente por um reposicionamento de marca, envolvendo o plano estratégico e também a identidade visual. Esse movimento visa mostrar ao mercado a autoridade e imponência da empresa no setor de telecomunicações, bem como aproximar o consumidor, proporcionando simplicidade e conectividade ao seu cotidiano.
Com mais de vinte anos de história, a Mhnet Telecom está presente em cinco estados brasileiros e esta mudança vem com intuito de subir o patamar na entrega de serviços e soluções aos mais de 300 mil clientes.
Patrick Canton, CEO da Mhnet, afirma que essa mudança era necessária para o momento em que a empresa se encontra, já que são mais de 21 anos no segmento. ‘Estamos rompendo o paradigma de um provedor convencional e nos tornando uma plataforma multi serviços. O modelo tradicional do mercado de telecomunicações está obsoleto e, nesse momento, estamos entrando com esse novo modelo, nos tornando um agregador de soluções. Isso tudo é apenas a prévia do que está por vir, das futuras soluções que a Mhnet está desenvolvendo e preparando para entregar ao seu cliente’, complementa o CEO.
Acompanhando o novo posicionamento, a Mhnet apresentou, também, uma atualização na comunicação visual. A nova marca traz traços mais limpos e definidos, representando a seriedade e autoridade de seus produtos e serviços, assim como cores mais vibrantes, que evidenciam a imponência, o compromisso e a confiança que a empresa trabalha. ‘Notamos a necessidade de mudar e evoluir a nossa comunicação, para que a parte visual caminhe junto com o posicionamento da empresa. Já ultrapassamos a marca dos 300 mil clientes atendidos e precisamos estar mais próximos, levando a conectividade de forma simples e constante a todos eles’, relata o Diretor de Marketing, Walter Hugo Bracht.
Para marcar a nova fase, a Mhnet inaugurou, em fevereiro, uma loja conceito em Chapecó-SC. O espaço foi projetado para que o cliente sinta-se confortável e viva a experiência que os produtos e serviços entregam. O Diretor Comercial de Varejo, Rodrigo Teixeira Machado, comenta que a experiência do consumidor nos canais de atendimento presencial também foi pensada para estar de acordo com esse momento da empresa. ‘Nossas lojas físicas seguirão o padrão iniciado em Chapecó, estando mais acessíveis e aconchegantes. Queremos que nossos clientes sintam-se em casa e possam conhecer nossos produtos mais de perto. Aproveitamos esse momento também para lançar novas soluções ao público, como os serviços de telemedicina e telefonia móvel, que vêm para somar ao portfólio da Mhnet’, finaliza.
Website: http://mhnet.com.br
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral PL da reforma tributária será enviado ao Congresso até março
6 de março de 2024(DINO - 06 mar, 2024) -
Saiba Mais -
Releases Geral O primeiro-ministro e o ministro do Turismo da Jamaica comparecem à grande cerimônia de inauguração no Hideaway at Royalton Blue Waters
15 de dezembro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS Toronto/ON–(DINO – 15 dez, 2023) – MONTEGO BAY, Dec. 15, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A Blue Diamond Resorts celebrou uma ocasião grandiosa, no dia 13
Saiba Mais -
Releases Geral Influenciadores impactam 49% das compras online, diz estudo
16 de maio de 2024(DINO - 16 mai, 2024) - Uma pesquisa divulgada pela Sprout Social revelou que 49% daqueles que compram no e-commerce levam em consideração a opinião de influenciadores dos mais va
Saiba Mais