Releases Geral
CBYK apresenta novo diretor de operações e customer success
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 11 de março de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo–(DINO – 11 mar, 2024) –
A CBYK, empresa de desenvolvimento de software e soluções personalizadas de TI, acaba de anunciar a promoção de Maurício Matsuda como seu novo Diretor de Operações e Customer Success. Com mais de duas décadas de experiência em gestão e tecnologia, Matsuda, por meio de sua expertise, tem o objetivo de impulsionar a eficiência operacional, a satisfação do cliente e as parcerias estratégicas da empresa.
A CBYK tem como propósito ‘Democratizar e Simplificar a TI’, e desde sua fundação tem contabilizado um crescimento significativo. No último ano, registrou um aumento de 15% nas vendas e expandiu sua base de clientes em 29%. A chegada de Matsuda representa um passo estratégico para fortalecer ainda mais essa trajetória.
Ao longo de sua carreira, Matsuda desempenhou papéis-chave em empresas de renome, incluindo a Consultoria DOGO e o PageGroup, onde ocupou a posição de Gerente de Sistemas e Suporte LATAM. Mais recentemente, na Seastorm, ele liderou projetos de gestão tecnológica e Customer Success, demonstrando capacidade de conduzir equipes rumo ao crescimento.
Maurício Matsuda expressa entusiasmo diante desse novo desafio: “O novo momento da CBYK representa uma fase de reestruturação para o crescimento. Estou cheio de energia para esse novo desafio. Temos um caminho bem alinhado e focado em desenvolver e implementar estratégias operacionais para otimizar processos e alcançar eficiência, além de otimizar a gestão de recursos, a implementação de soluções e expandir os negócios”.
Ricardo Lopes, sócio-diretor comercial da CBYK, destaca a escolha de Matsuda como um reflexo da empresa com inovação e a satisfação do cliente: “Acreditamos na sólida liderança do Matsuda, que tem por foco a otimização de processos operacionais e o aprimoramento da experiência do cliente. O papel dele será crucial na eficiência operacional, na implementação de práticas de sucesso do cliente e no fortalecimento das relações com nossos clientes”.
Desde 2021 a CBYK triplicou o tamanho da operação, contando atualmente com mais de 300 colaboradores, atendendo a mais de 30 clientes em 7 países.
Website: https://www.cbyk.com.br/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral eXp Luxury Soars Past 1,100 Members, Fueling Global Growth
21 de novembro de 2023eXp Realty BELLINGHAM, Wash., Nov. 21, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — eXp Realty®, the most agent-centric real estate brokerage on the planet and the core subsidiary of eXp World Holdings, Inc.
Saiba Mais -
Releases Geral FRESCA Mixed and Andy Cohen Team Up to Invite Fans to Join the Club
16 de maio de 2024CHICAGO, May 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Building on its chic heritage, FRESCA Mixed, the premium ready-to-drink cocktail, is serving up the fancy side of
Saiba Mais -
Releases Geral Pesquisa da ABESE aponta números da segurança eletrônica
8 de março de 2024(DINO - 08 mar, 2024) - Conforme o Panorama do Setor de Segurança Eletrônica divulgado pel
Saiba Mais