PR Newswire Internacional
Novalgina apresenta nova campanha com visual moderno e o sol como elemento principal
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 6 de março de 2024
PR NEWSWIRE
Assinada pela Publicis, campanha mostra de forma lúdica como a dor pode afetar as relações e traz a marca como protagonista para solucionar o problema
SÃO PAULO, 6 de março de 2024 /PRNewswire/ — “A dor pode te impedir de ser o sol”. É com este argumento que Novalgina, marca da unidade de Consumo na Sanofi e que tem mais de 100 anos no Brasil, lança o filme principal de sua nova campanha publicitária assinada pela Publicis.
O vídeo faz uma analogia de que todos somos um sol, e que brilhamos e iluminamos quem está ao nosso redor quando estamos presentes, porém, a dor pode atrapalhar essas relações com familiares e amigos. Novalgina surge como uma solução, através da eficácia e rapidez de seu medicamento, que possibilita que as pessoas voltem a ser um sol e aproveitem ao máximo os momentos com quem amam. A campanha traz uma versão adaptada da música “O Sol”, que ficou conhecida na voz do cantor Vitor Kley, como trilha sonora.
O novo filme é a peça final de toda uma campanha que teve início em janeiro, quando Novalgina lançou seu novo posicionamento e apresentou o sol como um novo elemento em sua comunicação. Além disso, a marca vem realizando parcerias com criadores de conteúdo que ajudam a compartilhar sua mensagem, como a Viih Tube, que recebeu uma surpresa de seu marido Eliezer e viralizou em sua rede social, emocionando milhares de pessoas.
Marília Zanoli
Diretora de Marketing Pain de Consumer Healthcare na Sanofi
“Essa campanha fala sobre a importância de estarmos bem para estar presentes na vida de quem amamos, pois só assim reforçamos esses laços e criamos conexões verdadeiras. Novalgina quer preservar esses momentos, fazendo o seu sol brilhar novamente quando a dor tenta atrapalhar. Este filme mostra, de maneira eficaz, nossa visão criativa”.
“Toda pessoa pode ser um sol para alguém. E nesse novo capítulo da campanha de Novalgina, exibimos os diferentes sóis, mostrando a individualidade de cada pessoa. Em um filme que traz um visual moderno e inovador para a marca, com mix de linguagens e texturas, mostramos que se a dor tira o brilho dos nossos sóis, Novalgina ajuda a trazê-lo de volta, e modifica tudo ao redor”, explica Samuel Normando, Diretor de Criação da Publicis Brasil.
O vídeo já está disponível para ser assistido nas plataformas e nas redes sociais de Novalgina : https://www.youtube.com/watch?v=TK2tmIhBObg
Sobre a Sanofi
Somos uma inovadora empresa global de saúde, movida por um propósito: buscamos os milagres da ciência para melhorar a vida das pessoas [we chase the miracles of science to improve people’s lives]. Nossa equipe, em cerca de 100 países, dedica-se a transformar a prática da medicina, possibilitando o impossível. Fornecemos opções de tratamento potencialmente decisivos e proteção vacinal essencial para milhões de pessoas em todo o mundo, ao mesmo tempo em que colocamos a sustentabilidade e a responsabilidade social no centro de nossas ambições.
FICHA TÉCNICA:
COO: Gabriela Borges
CCO: Mauro Ramalho
CSO: Juliana Elia
ECD: Fábio Astolpho
DC: Samuel Normando
ACD: Elias Carmo, Rodolfo Monteiro e Paola Otsuka
Redator: Anderson Dias
Diretor de Arte: Andressa Codatto, Felipe Gregorio e Lucas Andrade
Atendimento: Beatriz Pedrosa e Gabriel Oliveira
VP de Mídia: Mauricio Almeida
Mídia: Valéria Brasil | Natanael Alves | Paula Rumachella | Lianna Genuino
Head de Planejamento: Juliana Elia
Planejamento: Ileana Milan, Caio Dias e Fabiana Franco
Produção RTV.:
Head RTV.: Renata Sayão
RTV.: Leo Alves e Fabiana Diniz
Produtora de Imagem: Zohar Cinema
Direção Hero: TOMAT
Produtora Executiva: Fernanda Rossi e Nivio Alves de Souza
Head de Produção: Thiago Moore
Diretor de Fotografia: Fernando Young
Line Producer: Valeria Amorim
Diretor de Arte: Cláudio Amaral Peixoto
Assistente de Direção: Xaxa Sampaio
Figurino: Natasha Novis
Produção de Elenco: Rosa Fernandes
Montador: Paulo de Barros
Pós Produtora: Fullframe
Coordenador de Pós-Produção: Cristiano Costa Produtora de Áudio: A9 Áudio
Produtor Musical: Nixon Silva
Diretor Musical: Apollo 9
Locutor: Karina Pegoraro
Finalização de Áudio: Marcos Moretto e Adailton Matos
Atendimento: Nicole Bonani
Produtora Executiva: Karina Amabile
Coordenação: Paloma Sol
Licenciamento da Obra: Platinum Brasil
Produção de Foto: Chay Paes Fotografia
Fotógrafa: Chay Paes
Assistentes: Pedro Saad e Bianca Passos
Tratamento/fusão de imagens: Moreira Studio
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2355081/Novalgina.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/novalgina-apresenta-nova-campanha-com-visual-moderno-e-o-sol-como-elemento-principal-302080272.html
FONTE Sanofi
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional Dia Nacional de Alerta Contra a Insuficiência Cardíaca chama atenção da sociedade para doença que é uma das principais causas de morte no Brasil
9 de julho de 2024No dia 9 de julho, é celebrada a data que busca trazer visibilidade para a condição que tem cerca de 240 mil novos casos por ano no país²
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Viña Morandé concretiza uma mudança de sucesso de estratégia no mercado do Brasil
10 de novembro de 2020Viña Morandé concretiza uma mudança de sucesso de estratégia no mercado do Brasil PR Newswire SANTIAGO, Chile, 10 de novembro de 2020 SANTIAGO, Chile, 10 de novembro de 2020 /PRNewswire/ —
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Copan deixa os desafios da Covid-19 para trás e se prepara para o cenário pós-pandemia
12 de abril de 2021Copan deixa os desafios da Covid-19 para trás e se prepara para o cenário pós-pandemia PR Newswire BRÉSCIA, Itália, 12 de abril de 2021 BRÉSCIA, Itália, 12 de abril de 2021 /PRNewswire/ —
Saiba Mais