PR Newswire Brasil
Um milhão de pessoas em busca de cuidados de saúde no mundo usam o MedicalTourism.com: Medical Tourism Magazine abre caminho
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 5 de março de 2024
PR NEWSWIRE
O DarwinAI é uma ferramenta inestimável para líderes empresariais que utilizam poderosos sistemas de aprendizado de máquina para produzir, analisar e processar grandes volumes de dados direcionados e precisos para obter insights estratégicos de mercado.
A Medical Tourism Magazine e o MedicalTourism.com experimentaram um aumento explosivo no número de leitores impulsionado pela Darwin AI em apenas 9 meses. Saltando de menos de 200.000 leitores mensais para mais de um milhão em 9 meses.
“Este crescimento fenomenal só poderia ter sido alcançado em anos sem o DarwinAI. Com mais de 1 milhão de visitantes, estamos entusiasmados em antecipar o novo valor que oferecemos às indústrias de viagens médicas e turismo de saúde em 2024”, observou Jonathan Edelheit, líder e presidente da Medical Tourism Association.
Além da geração de conteúdo direcionado, a análise avançada do Darwin AI também gera campanhas de marketing focadas na precisão e insights incomparáveis para impulsionar a aquisição de leads de pacientes e aumentar os programas internacionais de pacientes. Esses dados ajudam a determinar as melhores estratégias de conteúdo para atrair mais clientes, fornecendo informações de saúde às pessoas certas, no momento certo.
“Essa tecnologia revoluciona o marketing e o branding do turismo médico para médicos e prestadores de cuidados de saúde específicos em uma escala incomparável. Os resultados que temos visto tanto na nossa própria organização como nos clientes têm superado as nossas expectativas”, acrescenta Edelheit. “Implantamos o Darwin AI apenas para um grupo inicial seleto de clientes de saúde.”
Clique aqui para entrar em contato com a MTA e saber mais sobre o Darwin AI.
Sobre a Medical Tourism Association (MTA)
A Medical Tourism Association (MTA) é uma organização comercial sem fins lucrativos 5016(c6) dedicada a derrubar as barreiras aos cuidados de saúde acessíveis, transparentes e de classe mundial. Fundada em 2007, a MTA continua aumentando a conscientização sobre o turismo médico enquanto impulsiona a adoção das melhores práticas do setor. Os recursos digitais da MTA agora se estendem a 1 milhão de leitores para servir como um recurso confiável e autoridade para informações relacionadas ao turismo médico. A MTA ajudou a lançar marcas líderes no setor, como Coreia do Sul, Dubai, Washington DC, Estado da Flórida, e Abu Dabi. A MTA trabalha com governos, prestadores de cuidados de saúde, seguradoras e outras partes interessadas desde a conceituação de seu projeto até o lançamento e durante todo o processo de comercialização.
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/1016554/Medical_Tourism_Association_Logo.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/um-milhao-de-pessoas-em-busca-de-cuidados-de-saude-no-mundo-usam-o-medicaltourismcom-medical-tourism-magazine-abre-caminho-302080484.html
FONTE Medical Tourism Association
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil LONGi reduz o número de pessoas sem acesso à eletricidade e facilita a equidade energética para manter o mundo com disparidades em harmonia, capacitado pela luz
8 de outubro de 2023PR NEWSWIRE GENEBRA, 8 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — O Líbano enfrenta uma grave escassez de eletricidade, e consequentemente os geradores privados se tornaram uma presença onipresente nas
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: Timex® revela a nova campanha da marca, WE DON’T STOP?, em um momento em que é realmente necessário ter perseverança
24 de março de 2021Timex® revela a nova campanha da marca, WE DON’T STOP?, em um momento em que é realmente necessário ter perseverança A empresa que tem como slogan “Takes A Licking and Keeps on
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Fabrício Oliveira é eleito presidente internacional de Lions Clubs International para o ano fiscal de 2024-2025
1 de julho de 2024Fabrício Oliveira, um conceituado empresário de Catolé do Rocha, Paraíba, Brasil, foi eleito para servir como o próximo Presidente Internacional de Lions Clubs International. Oliv
Saiba Mais