PR Newswire Esportes
Dahua Technology lança iniciativa 5E para aprimorar a experiência do cliente
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 22 de fevereiro de 2024
PR NEWSWIRE
“Na Dahua, nossos clientes estão na vanguarda da nossa inovação. A iniciativa 5E da Dahua incorpora nosso compromisso de personalizar produtos e soluções fáceis de usar que não apenas atendam às necessidades em evolução, mas também superem as expectativas dos clientes”, afirmou Eason Rao, diretor geral de marketing global de produtos da Dahua.
Fácil instalação: instalação simples, rápida e fácil de usar
A Dahua tem simplificado a implantação de software e hardware com base nos pontos problemáticos do cliente, com melhorias contínuas no projeto estrutural de hardware, requisitos de ferramentas, materiais de instrução e segurança de processo, bem como acessibilidade, flexibilidade, complexidade e correção do software.
Fácil conexão: interconexão rápida, segura e confiável
A Dahua pretende melhorar a conectividade de vários dispositivos e a compatibilidade de terceiros, oferecendo uma experiência de integração perfeita para diversos ambientes dos clientes. Os recursos de fácil conexão da Dahua incluem Plug & Play (ligar e usar), sistema de intercomunicação híbrido de 2 fios, tecnologia de registro automático, HTTP Push, etc.
Fácil configuração: configuração conveniente, visual e descomplicada
A Dahua tem simplificado a configuração e a depuração dos produtos, incluindo a otimização das configurações do intercomunicador de vídeo com um clique e a atualização do Dahua WEB 5.0, usando design de IU baseado em cenário. Além disso, o algoritmo de aprendizagem de IA da Dahua e os parâmetros de cena predefinidos facilitam a configuração, economizando muito tempo e esforço.
Fácil uso: operação compreensível, fácil e intuitiva
A Dahua oferece interfaces fáceis de usar para uma operação direta e eficiente. As melhorias variam de designs estéticos simples até configurações de funções intuitivas, orientação passo a passo e dicas úteis. Vários aplicativos de suporte e inteligência de ponta também estão disponíveis para atender às necessidades de diferentes cenários, permitindo uma operação flexível ao alcance dos clientes e reduzindo tempo e custos de mão de obra.
Fácil manutenção: manutenção abrangente, precisa e eficiente
As plataformas de software da Dahua, como o DoLynk Care Health Center, apresentam depuração remota, notificação de erros do dispositivo e reparo com um clique, fornecendo gerenciamento profissional da integridade do dispositivo e fácil manutenção. Com forte suporte de P&D, a Dahua fornece aos instaladores soluções de resolução de problemas precisas e abrangentes para garantir a confiabilidade do sistema 24 horas por dia, 7 dias por semana.
“Inovaremos e otimizaremos continuamente, melhoraremos constantemente a facilidade de uso e o desempenho dos nossos produtos e forneceremos consistentemente aos clientes uma experiência contínua e intuitiva e um valor supremo”, acrescentou Rao.
Para obter mais informações, clique aqui.
Contato para a mídia PR_Global@dahuatech.com
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2345241/image_997583_16812151.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2074657/Dahua_LOGO_Logo.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/dahua-technology-lanca-iniciativa-5e-para-aprimorar-a-experiencia-do-cliente-302069098.html
FONTE Dahua Technology
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes LONGi é premiada como ‘Melhor Empreendedora Geral de 2023’ no Índice Anual de Módulos Fotovoltaicos (PVMI) pelo 5º ano consecutivo
31 de julho de 2023PR NEWSWIRE Rigorosos testes de desempenho realizados por laboratórios de renome mundial validam os painéis solares de maior desempenho da indústria para projetos solares residenciais, comerciais e
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Sistema Linx Sponte reduz inadimplência na Escola Bosque
31 de julho de 2023PR NEWSWIRE Solução faz a gestão financeira, de estoque e pedagógica em uma só plataforma SÃO PAULO, 31 de julho de 2023 /PRNewswire/ — A Escola Bosque, localizada na Zona Sul de São
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Clínicas que utilizam inteligência artificial e chatbots têm redução de 60% no absenteísmo
30 de agosto de 2023PR NEWSWIRE De acordo com dados da Linx, ferramentas digitais reduzem a “taxa de ausência” nas consultas e ajudam a evitar perda de receita SÃO PAULO, 30 de agosto de 2023 /PRNewswire/
Saiba Mais