PR Newswire Economia
Hortência, estrela do basquete feminino, é a garota-propaganda da nova campanha da Cipasa Urbanismo
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 19 de fevereiro de 2024
PR NEWSWIRE
Maior pontuadora da história da Seleção Brasileira de Basquete foi escolhida pela sinergia entre sua história e a da empresa
CAMPINAS, Brasil, 19 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — Em ano de Jogos Olímpicos a Cipasa Urbanismo convidou a jogadora de basquete Hortência Marcari para ser a garota-propaganda de sua campanha institucional de reposicionamento de marca. A campanha de marketing faz uma analogia entre a trajetória da estrela do basquete e a história da empresa, pois ambas são reconhecidas pela sua excelência, trabalho árduo e superação de desafios.
A ação contará com anúncios em rádios e redes sociais e será veiculada em grandes emissoras de rádio e tevês das regiões de Marília (SP), Camaçari, (BA), Vitória da Conquista (BA), Várzea Grande (Cuiabá) e Paraupebas (PA). Para marcar o lançamento oficial da campanha, a Cipasa promoverá no dia 16 de março uma sessão de autógrafos com a Hortência para os atuais e novos proprietários do empreendimento Vívea Parque Joannes, em Camaçari (BA). Já no dia 20 reunirá mais de 600 corretores para o lançamento da campanha no Shopping Paralela de Salvador.
“A atleta é admirada pela sua excelência e busca constante da superação. Reconhecida dentro e fora do país, é uma honra para nós termos um ícone como Hortência associando sua imagem à da nossa companhia”, ressalta Rogério Riquelme, diretor da Cipasa Urbanismo.
Hortência é a maior pontuadora da história da Seleção Brasileira de Basquete, com 3.160 pontos, marcados em 127 partidas oficiais, média de 24,9 pontos/partida. Disputou cinco mundiais e duas Olimpíadas. Encerrou a carreira como jogadora após conquistar a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta (EUA), em 1996. A ex-jogadora tem uma relação muito próxima com a questão da moradia, pois quando criança seu pai trabalhava como pedreiro na construção civil, contribuindo com a realização do sonho de muitas famílias.
“Ele sempre escolheu dar o seu melhor e eu aprendi isso com ele. Por isso, na hora de decidir o lugar que vai morar você não pode aceitar o “mais ou menos”, você tem que “escolher o melhor. A Cipasa tem 30 anos de história e eu conheci os empreendimentos. Então posso dizer que com certeza escolher um Cipasa é uma grande jogada”, ressalta a atleta.
Com 31 anos de história e presença em 21 estados, a Cipasa Urbanismo é uma das maiores desenvolvedoras de projetos urbanos no Brasil, com mais de 200 deles lançados ou em desenvolvimento. Durante esses anos, a empresa ganhou destaque pela sua capacidade técnica e solidez.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2342582/Cipasa_campanha.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/hortencia-estrela-do-basquete-feminino-e-a-garota-propaganda-da-nova-campanha-da-cipasa-urbanismo-302065029.html
FONTE Cipasa
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia Xinhua Silk Road: Produtos de café refinados injetam vitalidade na capital chinesa do café Pu’er City
17 de abril de 2023PR NEWSWIRE PEQUIM, 17 de abril de 2023 /PRNewswire/ — A cidade de Pu’er, na província de Yunnan, no sudoeste da China, localizada no cinturão dourado para plantio de café próximo ao
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Rennova investe R$ 1 milhão e lança sua primeira clínica de inovação e pesquisa para mercado de beleza estética com injetáveis
27 de maio de 2024Nomeada Rennova Academy, espaço é destinado para treinamento, formação e especialização de profissionais do segmento .
Saiba Mais -
PR Newswire Economia PR NEWSWIRE – ECONOMIA E NEGÓCIOS :: O aplicativo IX Social torna o trading acessível a todos
1 de dezembro de 2020O aplicativo IX Social torna o trading acessível a todos PR Newswire LONDRES, 1 de dezembro de 2020 LONDRES, 1 de dezembro de 2020 /PRNewswire/ — A adoção da Internet mais do que dobrou
Saiba Mais