PR Newswire Esportes
Imagem Corporativa e Opinium Research fecham parceria para atuação no mercado internacional
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 15 de fevereiro de 2024
PR NEWSWIRE
Iniciativa irá colocar à disposição das empresas brasileiras expertise em pesquisas de mercado em mais de 100 países
SÃO PAULO, 15 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — A consultoria Imagem Corporativa e a Opinium Research, empresa de pesquisas de mercado sediada em Londres com escritórios em Nova York e Amsterdam – que tem entre seus clientes líderes globais nas áreas de tecnologia, consumo e serviços – fecharam parceria para atuação internacional conjunta.
O movimento reforça a estratégia da Imagem Corporativa em ampliar sua área de Pesquisas & Tendências, encabeçada desde junho de 2023 por Alessandro Janoni, que foi diretor de pesquisas do Instituto Datafolha por mais de 15 anos.
“Empresas, entidades e organizações em geral dependem cada vez mais de dados, análises e leituras críticas de cenários para construir estratégias de negócios bem-sucedidas e ampliar a própria reputação. Poder proporcionar esse tipo de inteligência no ambiente corporativo foi o que nos motivou a construir a parceria operacional com a Opinium Research”, afirma Ciro Dias Reis, CEO da Imagem Corporativa.
Na prática, esse acordo permitirá a empresas brasileiras conhecer melhor mercados, decisores e consumidores em geografias diversas, bem como garantir a organizações internacionais a obtenção de informações precisas sobre o mercado brasileiro, suas tendências e processos regulatórios.
Essa via de duas mãos, segundo James Endersby, CEO da Opinium Research, é o que torna especialmente interessante a possibilidade de atuação conjunta.
O primeiro projeto conjunto das duas empresas foi uma pesquisa no mercado americano destinada a identificar a percepção dos consumidores locais acerca do Brasil, a posição do país como player econômico, seus produtos e serviços.
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/imagem-corporativa-e-opinium-research-fecham-parceria-para-atuacao-no-mercado-internacional-302063039.html
FONTE Imagem Corporativa
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes A HEINEKEN® amplia o patrocínio da F1® como parceira global, impulsionada pelo crescimento fenomenal do esporte
31 de maio de 2023PR NEWSWIRE A HEINEKEN® anuncia que sua parceria global com a Fórmula 1® foi prorrogada por mais cinco anos, até 2027, impulsionada pelo recente crescimento fenomenal do número de fãs do
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Qlik anuncia Qlik Talend Cloud e Qlik Answers para eliminar barreiras de adoção de Inteligência Artificial corporativa
4 de junho de 2024Novas soluções abordam necessidades críticas para gerar valor a partir de todos os tipos de dados em um ambiente flexível, aumentar a confiança e explicabilidade nos sistemas de Inteligência
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Associações brasileiras de alimentos e bebidas se unem na campanha #CarrinhoLivre
31 de outubro de 2023PR NEWSWIRE Movimento busca conscientizar sobre possíveis impactos da reforma tributária na conta do supermercado e na liberdade de escolha individual dos brasileiros, e convida a todos a assinar
Saiba Mais