NAvegue pelos canais

PR Newswire Esportes

Pesquisa de Pacientes de Turismo Médico 2024 compartilha insights detalhados sobre as barreiras para a aquisição de pacientes

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 13 de fevereiro de 2024

PR NEWSWIRE

WEST PALM BEACH, Flórida, 13 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — A Medical Tourism Association (MTA) lançou recentemente a Pesquisa de Pacientes de Turismo Médico 2024, que fornece informações valiosas sobre as motivações por trás das decisões de viagens médicas dos consumidores de saúde e as barreiras ao fluxo de pacientes para organizações de turismo médico. Esta Pesquisa de Pacientes foi desenvolvida em colaboração com o IHRC (Centro Internacional de Pesquisa em Cuidados de Saúde), uma organização sem fins lucrativos 501c (3) que coleta e publica dados abrangentes sobre a gestão e prestação de cuidados de saúde globais.

Medical Tourism Association

O Relatório serve como um modelo para facilitadores e organizações de turismo médico em todo o mundo, compartilhando insights sobre os principais motivadores das viagens médicas de entrada e estratégias claras para atender às necessidades e expectativas em evolução dos pacientes do mundo inteiro. Os resultados da pesquisa oferecem insights críticos sobre as escolhas dos consumidores de saúde, barreiras à aquisição de pacientes e estratégias para conversação com pacientes e otimização de lucros.

A Pesquisa de Pacientes de Turismo Médico revela o que sustenta o comportamento de cuidados de saúde dos pacientes em todo o mundo – a confiança. Quase todos os entrevistados que viajaram para tratamento médico (97,2%) consideraram a confiança um dos fatores de atração mais críticos. Para os pacientes e consumidores de saúde, a confiança inclui transparência, comunicação clara sobre os custos do tratamento e outros encargos, comunicação sobre o seu tratamento, credenciais dos profissionais de saúde envolvidos nos seus cuidados e um plano médico concreto quando as coisas não correm como esperado.

“Abordar os pontos problemáticos e as preocupações dos turistas médicos deve ser o foco principal dos prestadores que procuram expandir os seus programas internacionais para pacientes. Sem uma compreensão profunda das necessidades dos pacientes e dos processos de tomada de decisão, os prestadores arriscam perder participação de mercado. Esta pesquisa serve como uma ferramenta essencial para os fornecedores refinarem sua abordagem para a aquisição de leads e promoverem o crescimento. Ao construir um processo mais eficaz e reforçar a confiança e a credibilidade, os fornecedores terão mais sucesso”, afirma o presidente da MTA, Jonathan Edelheit.

Os entrevistados também enfatizaram o papel fundamental do credenciamento –  um importante motivador da confiança – no processo de decisão de viagens médicas, já que mais de dois terços dos entrevistados identificaram o credenciamento como uma métrica importante para programas de viagens médicas. A acreditação não só demonstra o compromisso de um fornecedor com a qualidade e uma experiência de classe mundial para o paciente, mas também indica um compromisso com as melhores práticas globais de cuidados de saúde.

O relatório destaca ainda as principais barreiras à conversão de pacientes para muitas empresas de turismo médico. Os entrevistados que não se deslocaram para receber o tratamento no exterior afirmaram que os fatores mais significativos que os influenciaram foram os custos ocultos, as preocupações sobre potenciais complicações e um período pós-tratamento mal coordenado. 

Além disso, os entrevistados expressaram preocupações sobre os seus planos de viagem, incluindo atrasos no tempo de resposta do fornecedor, falta de comunicação e métodos de pagamento ineficientes, como fatores que os impediram de viajar para obter cuidados médicos.

O Relatório oferece vários insights sobre como abordar essas preocupações para aumentar a conversão dos pacientes e se aprofunda nos desafios ou limitações sutis nas ofertas dos provedores que limitam as viagens de entrada. Examine seu programa e serviços de turismo médico do ponto de vista do consumidor e saiba o que impede a conversão de pacientes para a sua empresa.

Principais destaques da pesquisa

  • Confiança no Turismo Médico: 97,2% dos turistas médicos atribuem imensa importância à “confiança” no seu prestador de cuidados de saúde, influenciando o seu processo de tomada de decisão.
  • Papel da acreditação: 63,3% dos entrevistados afirmaram que a acreditação influenciou a sua decisão de escolher o seu fornecedor.
  • Preocupações financeiras e transparência: 57,7% expressaram preocupações sobre os pagamentos internacionais, mostrando o papel fundamental da transparência de custos e das opções de pagamento seguras no turismo médico.
  • Fatores competitivos: saiba por que os consumidores escolheram um prestador ou facilitador de saúde concorrente.
  • Barreiras ao Turismo Médico: explore os diversos fatores que levam os pacientes a optarem por não participar do turismo médico com a investigação dos desafios ou limitações nas ofertas dos prestadores que contribuem para esta decisão. Isso inclui considerações como preocupações financeiras, questões de confiança e percepções de qualidade e segurança.
  • Leads de pacientes e conversão para receita: aprenda como aumentar seu apelo, otimizar seu programa de turismo médico e expandi-lo.

Para fazer download do relatório completo da pesquisa de 31 páginas, clique aqui.

Sobre a Medical Tourism Association (MTA) 

A Medical Tourism Association (MTA) é uma organização sem fins lucrativos dedicada a derrubar as barreiras aos cuidados de saúde acessíveis, transparentes e de classe mundial. Fundada em 2007, a MTA continua aumentando a conscientização sobre o turismo médico enquanto impulsiona a adoção das melhores práticas do setor. A MTA lançou marcas líderes do setor em locais como Coreia do Sul, Dubai, Washington DC, Flórida e Abu Dhabi. Eles trabalham com governos, prestadores de cuidados de saúde, seguradoras e outras partes interessadas desde a conceituação de seu projeto até o lançamento e durante toda a comercialização. 

Sobre o International Healthcare Research Center (Centro Internacional de Pesquisa em Cuidados de Saúde) 

O International Healthcare Research Center é uma organização sem fins lucrativos 501c (3) criada para coletar dados globais de saúde e bem-estar para fornecer insights acionáveis às partes interessadas em todo o mundo, incluindo viajantes em busca de saúde e bem-estar, governos, seguradoras, prestadores de cuidados de saúde e hospitalidade.

O IHRC lançou muitos projetos e atividades de pesquisa na área de viagens médicas. Um projeto essencial codesenvolvido pelo IHRC e pela Global Healthcare Resources é o Índice de Turismo Médico (MTI), uma ferramenta fundamental para organizações de turismo médico e outras partes interessadas avaliarem destinos de turismo médico em relação aos padrões globais e à qualidade de sua indústria de viagens médicas. Para saber mais sobre o MTI, clique aqui.

Logo – https://mma.prnewswire.com/media/1016554/Medical_Tourism_Association_Logo.jpg 

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/pesquisa-de-pacientes-de-turismo-medico-2024-compartilha-insights-detalhados-sobre-as-barreiras-para-a-aquisicao-de-pacientes-302060716.html

FONTE Medical Tourism Association

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe