PR Newswire Brasil
CeraVe colabora com Michael Cera e estrelas do TikTok em campanha global inédita
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 12 de fevereiro de 2024
PR NEWSWIRE
A marca nº 1 de cuidados com a pele da Geração Z nos EUA se destaca com uma campanha hilária que reforça que a CeraVe é desenvolvida por dermatologistas e não por Michael Cera.
NOVA YORK, 12 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — A CeraVe, a marca número 1 de cuidados com a pele recomendada por dermatologistas nos EUA, revelou a conclusão épica de seu anúncio inaugural no Super Bowl e de sua campanha global inédita, desenvolvida em parceria com o ator Michael Cera, dermatologistas virais e as maiores estrelas do TikTok.
Durante semanas, Michael Cera esteve no centro das notícias e nas redes sociais promovendo sua marca ‘homônima’, CeraVe. Cera enfrentou dermatologistas e até revelou seu próprio comercial de Michael CeraVe. Mas a verdade veio à tona em um anúncio revelador, onde a campanha bizarra da Cera foi desmascarada por uma diretoria de dermatologistas da CeraVe, que o lembrou que a CeraVe é e sempre foi desenvolvida com dermatologistas desde 2005. Na verdade, “Ve” significa Tecnologia MVE e “Cera” refere-se a “ceramidas”, não a Michael Cera.
À medida que novas marcas de cuidados com a pele continuam a surgir, reivindicando validações de dermatologistas e o uso de ceramidas, a campanha foi idealizada para reforçar o movimento “hidratar como um dermatologista” da marca e celebrar a reputação de longa data da CeraVe como a marca nº 1 de cuidados com a pele recomendada por dermatologistas nos EUA. A marca colocou sua lista impressionante de dermatologistas certificados em primeiro plano para desafiar e desmascarar as afirmações de Cera, destacando os dermatologistas como os verdadeiros especialistas da indústria de cuidados com a pele e reforçando o compromisso da marca em oferecer produtos de cuidados com a pele desenvolvidos por dermatologistas para todos.
Apesar das afirmações bizarras de Michael Cera, “Cera” é, na verdade, uma abreviação de ceramidas – o ingrediente poderoso da marca que atua como uma cola para manter as células da pele unidas e conservar a barreira cutânea intacta e saudável. A mistura única de CeraVe de três ceramidas idênticas à pele 1, 3 e 6-II, repõe os níveis lipídicos naturais da pele para ajudar a restaurar a barreira cutânea. O “Ve” refere-se à Tecnologia MVE da marca, um sistema de entrega revolucionário que ajuda a liberar ingredientes, como as ceramidas, ao longo do tempo para proporcionar hidratação contínua de liberação lenta. Indo além de apenas hidratar a superfície da pele, a combinação exclusiva de ceramidas e tecnologia MVE da CeraVe, desenvolvida com dermatologistas, ajuda não apenas a restaurar, mas também a fortalecer a barreira cutânea.
“Desde o início, a CeraVe foi desenvolvida com dermatologistas, isso é um aspecto fundamental do DNA da marca. Não apenas desenvolvemos todos os nossos produtos com os dermatologistas, mas também criamos com eles conteúdos educativos e divertidos sobre a saúde da pele, que compartilhamos em todos os nossos canais”, disse Melanie Vidal, gerente geral da marca global CeraVe. “O Super Bowl apresentou um palco ideal para iluminar a missão da nossa marca através de uma abordagem inovadora – uma campanha imersiva inédita, convidando todos a participar de uma experiência memorável, semelhante a uma pegadinha. Agora, para quem não sabia, está claro: A CeraVe foi desenvolvida com dermatologistas e ‘cera’ significa ‘ceramidas’ – lipídios essenciais que ajudam a proteger e restaurar a barreira da pele.
Transcendendo os anúncios tradicionais, a campanha inédita “Michael CeraVe” aproveitou a relevância cultural da CeraVe para criar uma campanha de 360 graus que prioriza o influenciador, alimentada pelos fervorosos defensores da marca, que levaram a campanha da especulação da mídia social até o fim com a grande revelação do comercial de TV. Inspirada por rumores on-line de que Cera está envolvido há muito tempo com a marca como seu homônimo, Cera e sua reputação favorita dos fãs por personagens estranhos e excêntricos desempenharam um papel essencial na narrativa – Evan em Superbad, George Michael Bluth em Arrested Development e Allan no filme da Barbie, que bateu os recordes deste ano. No entanto, igualmente importante foi a lista repleta de estrelas de dermatologistas certificados e personalidades notáveis da mídia social, incluindo Hayley Kalil, Caleb Simpson, e Bobbi Althoff, que cocriou conteúdo com Cera, alimentando suspeitas e especulações entre seus milhões de seguidores. Toda a campanha de três semanas foi executada em mídia digital, vídeo, mídia social e canais da marca CeraVe, além de uma forte estratégia de marketing de influenciadores. Essa colaboração estratégica, juntamente com marketing social e comunicações cuidadosamente selecionados, permitiu que a comunidade da marca tornasse a pegadinha verdadeiramente magnânima e imperdível.
“Nossa primeira participação no Super Bowl não poderia ser limitada a um momento. Precisava ser uma jornada educacional inesquecível sobre cuidados com a pele”, disse Tom Allison, vice-presidente sênior e chefe global de vendas profissionais e marketing. “Colaborar com Michael Cera, nossos parceiros influenciadores e dermatologistas nos deu a oportunidade de reforçar o legado e os diferenciais da nossa marca, ao mesmo tempo que nos divertimos um pouco ao longo do caminho. Nosso nome compartilhado permitiu uma parceria verdadeiramente autêntica e divertida. Ele foi o protagonista perfeito em nossa pegadinha – um grande colaborador de nossos parceiros influenciadores e um desafiante ainda melhor para nossos aliados dermatologistas, preparando-nos para a revelação do Grande Jogo.”
Visite o site da campanha para se aprofundar nessa campanha memorável e confira o comercial aqui. Para obter mais dicas de cuidados com a pele e informações sobre produtos, visite a CeraVe em www.cerave.com e no Facebook, Instagram e Twitter.
Sobre a CeraVe
Fundada em 2005 e desenvolvida por dermatologistas, a CeraVe é a primeira e única marca a oferecer uma linha completa de produtos contendo ceramidas essenciais e tecnologia MVE para ajudar a restaurar a barreira protetora natural da pele. A CeraVe tem uma linha completa de produtos para a pele destinada às etapas recomendadas pelo dermatologista: limpar, tratar, hidratar e proteger. A missão da marca é fornecer cuidados de pele terapêuticos para todos. Para obter mais informações, visite a marca no Facebook (@ceraveusa), Instagram (@cerave), TikTok (@cerave), X (@cerave) ou em www.cerave.com.
Contato com a mídia:
Stefanie Schmit stefanie.schmit@wpp.com
Christine ALKHAWAM Christine christine.alkhawam@loreal.com
Vídeo – https://www.youtube.com/watch?v=vAf5TjiUJgo
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2338318/Michael_Cera_CeraVe.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/cerave-colabora-com-michael-cera-e-estrelas-do-tiktok-em-campanha-global-inedita-302059524.html
FONTE CeraVe
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: WEBTOON ultrapassa quatro milhões de leitores mensais na América Latina
10 de dezembro de 2020WEBTOON ultrapassa quatro milhões de leitores mensais na América Latina PR Newswire LOS ANGELES, 10 de dezembro de 2020 LOS ANGELES, 10 de dezembro de 2020 /PRNewswire/ — WEBTOON?, a maior
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil BingX lança o programa “Elite Trader Pro”
11 de julho de 2024A BingX anuncia o lançamento de sua nova promoção, o programa "Elite Trader Pro". Esse evento foi criado para atrair os melhores talentos de negociação e oferecer a eles oportunid
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Relatório de Sustentabilidade de 2022 da Atlas Corp.: Valores de ESG Integrados Conduzem a Tomada de Decisões
12 de julho de 2023PR NEWSWIRE LONDRES, 12 de julho de 2023 /PRNewswire/ — A Atlas Corp. (“Atlas” ou a “Empresa”) tem o prazer de anunciar a publicação de seu Relatório de
Saiba Mais