Releases Geral
Grupo MKR adquire nova franquia educacional em SP
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 7 de fevereiro de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
(DINO – 07 fev, 2024) –
O Grupo MKR, corporação que atua na área de robótica educacional, anunciou recentemente a aquisição da MBA Kids & Teens, rede de franquias da área de educação que promove uma abordagem pedagógica que contempla o ensino de empreendedorismo, educação financeira e liderança infantojuvenil.
Detentor de marcas como My Robot School, Maker Robotics e RoboShop, o Grupo Maker MKR busca, através desta aquisição, expandir o setor de ensino de robótica e da comercialização de produtos, incluindo áreas como empreendedorismo e educação financeira.
Para Maria Isabel Macegosso, diretora executiva da MBA Kids & Teens, a integração com o Grupo MKR pode ser considerada um marco para a empresa, que permite ‘levar o ensino empreendedor para um grande número de crianças e adolescentes em todo Brasil e América Latina’.
Já Rafael Oliveira, CEO do Grupo MKR, reforça o compromisso da corporação em oferecer oportunidades de aprendizado ‘que capacitam os alunos a enfrentarem os desafios do século XXI, preparando-os não apenas academicamente, mas também para a vida prática’. A aquisição da MBA Kids & Teens, prossegue ele, representa ‘um passo significativo do nosso compromisso para oferecer uma educação abrangente e relevante’.
Com a My Robot School – escola de robótica e programação criada para atender crianças, jovens e adultos – e a MBA Kids & Teens, o Grupo MKR passa a gerenciar, agora, 75 franquias.
De acordo com Oliveira, com o apoio de sua sede internacional no Paraguai, o grupo tem como meta estender suas operações educacionais por todo o Brasil, alcançando, também, outros países da América Latina.
Para mais informações, basta acessar: https://myrobot.com.br/, www.makerrobotics.com.br e www.mbakids.com.br.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Espectadores mudaram a forma de assistir jogos de futebol
28 de novembro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 28 nov, 2023) – Cada vez mais conectados, os espectadores estão mudando a maneira de assistir às partidas de futebol disputadas no Brasil e no
Saiba Mais -
Releases Geral Marketing de conteúdo é estratégia para expansão comercial
17 de abril de 2024(DINO - 17 abr, 2024) - O marketing de conteúdo pode ser uma boa estratégia para empresas que buscam uma aproximação maior com o seu público-alv
Saiba Mais -
Releases Geral Nyxoah Announces 2024 Strategic Priorities
17 de janeiro de 2024Nyxoah Nyxoah Announces 2024 Strategic Priorities Mont-Saint-Guibert, Belgium January 17, 2024, 10:05pm CET / 4:05pm ET Nyxoah SA (Euronext Brussels/Nasdaq: NYXH) (Nyxoah or the Company), a medical
Saiba Mais