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Galderma lança campanha para quebrar tabus sobre procedimentos estéticos
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 6 de fevereiro de 2024
PR NEWSWIRE
Com o mote “#EuFaço”, empresa especializada em cuidados com a pele deseja naturalizar o autocuidado e destacar a importância de falar abertamente sobre procedimentos estéticos injetáveis minimamente invasivos
SÃO PAULO, 6 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — O autocuidado continua a ser uma prioridade para muitas pessoas. Nesse cenário, os procedimentos estéticos injetáveis minimamente invasivos, como ácido hialurônico injetável e o bioestimulador de colágeno tornaram-se soluções cada vez mais populares não só para conquistar a tão sonhada autoestima, mas também para a saúde e bem-estar.
Apesar dessa popularidade, ainda existem muitos mitos e tabus sobre este tema e a sua real credibilidade. Pensando nisso, a Galderma, empresa especializada em produtos para cuidados com a pele, que abrangem estética injetável, skincare dermatológico e dermatologia terapêutica, lança a campanha #EuFaço. O objetivo é desmistificar o tabu das pessoas afirmarem que fazem procedimentos estéticos, mostrando que é algo natural do autocuidado e a importância de se falar disso abertamente.
Nas peças, que serão publicadas no Instagram, a Galderma conta a história de influenciadores como Sabrina Dibynis, que já declarou publicamente ser adepta dos procedimentos como o bioestimulador de colágeno original*1 Sculptra® e o ácido hialurônico injetável Restylane®. A ideia é destacar a potência única de cada produto da Galderma e as expectativas para os resultados, principalmente na época do verão, com as hashtags #EuFaçoSculptra e #EuFaçoRestylane.
O bioestimulador de colágeno original*1 Sculptra® é pioneiro em bioestímulo de colágeno, produzido de um “jeito único”2 com exclusiva tecnologia PLLA-SCA** que estimula mais de 66% de produção de colágeno3 na pele e tem duração de até 25 meses comprovada cientificamente4. Restylane®, por sua vez, é a linha de ácido hialurônico injetável que proporciona os resultados mais naturais na opinião dos especialistas5.
“É importante destacar que nem todo bioestimulador de colágeno e ácido hialurônico são iguais. O modo de produção desses produtos importa muito, porque garante o nível de segurança necessário para atingir a melhor eficácia no tratamento do paciente. Por isso, é importante buscar profissionais capacitados a indicar os melhores tratamentos de forma personalizada para cada história de pele”, comenta a dermatologista Dra. Maria Fernanda Tembra (CRM-SP 107569).
“Eu sempre acreditei na importância de compartilhar com meus seguidores a minha vida real, com todos os meus segredos de beleza e o que eu faço para me sentir bem comigo mesma. Mostrar a naturalidade de realizar esses procedimentos estéticos, falando desse assunto abertamente e que esse processo não reflete apenas na autoestima, mas também na saúde da minha pele e autocuidado, é essencial para deixar de lado esse julgamento que as pessoas têm por esse tema”, afirma a influenciadora Sabrina Dibynis.
A apresentadora Sabrina Sato também é adepta do autocuidado e declara abertamente o uso de procedimentos estéticos para garantir o seu bem-estar. “As experiências, principalmente quando aliadas ao amor-próprio, tornam tudo melhor. Quando você fala abertamente de suas experiências, você está fazendo bem para si. Eu brinco que tomo banho de Sculptra®! No rosto, fiz algumas aplicações com o Restylane® para realçar alguns traços, e não tenho problema algum em dizer. É importante se sentir cada vez mais confiante para encontrar a sua melhor versão”, conta a embaixadora da Galderma.
A campanha também reforça os benefícios de usar os dois produtos juntos, deixando claro que não é preciso escolher apenas um ou outro. A técnica Firm&Refresh, por exemplo, combina, no mesmo protocolo de tratamento a aplicação de Sculptra® e Restylane® SkinboostersTM, a fim de recuperar a qualidade da pele não apenas no rosto, mas em outras áreas do corpo como pescoço, colo e mãos, mantendo as características individuais do paciente. É importante consultar um profissional de saúde habilitado à prática de injetáveis para a escolha do melhor tratamento.
A campanha também conta com um time de influenciadores de peso, como Jardel Edebran, Jéssica Flores e Amanda Souza. A campanha ficará no ar até o mês de março deste ano.
Sobre a Galderma
A Galderma é a empresa líder na categoria dedicada ao avanço de soluções para o cuidado da pele, presente em aproximadamente 90 países. Fornecemos um portfólio inovador e baseado em ciência de marcas e serviços premium que abrangem todo o espectro de dermatologia em rápido crescimento por meio de Estética Injetável, Skincare Dermatológico e Dermatologia Terapêutica. Desde nossa fundação em 1981, dedicamos nosso foco e paixão ao maior órgão do corpo humano – a pele – atendendo às necessidades individuais de consumidores e pacientes com resultados superiores em parceria com profissionais de saúde. Estamos avançando a dermatologia para cada história de pele, porque entendemos que a pele em que estamos molda nossas histórias de vida. O portfólio de marcas emblemáticas da Galderma inclui Restylane e Sculptra em Estética Injetável; Cetaphil, Dermotivin e Benzac em Skincare Dermatológico; além dos medicamentos prescritos para Acne e Rosácea em Dermatologia Terapêutica.
Para mais informações: www.galderma.com.br e www.galdermaaesthetics.com.br
Referências
* no sentido etimológico do termo origem, pois Sculptra é pioneiro em bioestímulo de colágeno.
**SCA se refere ao processo de fabricação do PLLA de Sculptra
1 Data on file (MA-46589).
2 Morgan P, Bråsäter D, Öhrlund A. Product Manufacturing Process for Poly-L-lactic acid (PLLA-SCA). IMCAS, 26 de janeiro a 28 de janeiro de 2023, Paris, França.
3Goldberg D, Guana A, Volk A, Daro-Kaftan E. Single-arm study for the characterization of human tissue response to injectable poly-L-lactic acid. Dermatol Surg. 2013 Jun
4Narins RS, Baumann L, Brandt FS, Fagien S, Glazer S, Lowe NJ, Monheit GD, Rendon MI, Rohrich RJ, Werschler WP. A randomized study of the efficacy and safety of injectable poly-L-lactic acid versus human-based collagen implant in the treatment of nasolabial fold wrinkles. J Am Acad Dermatol. 2010
5 Data on file (Message Recall. JOB 0507F20)
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/galderma-lanca-campanha-para-quebrar-tabus-sobre-procedimentos-esteticos-302055013.html
FONTE Galderma
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