Releases Geral
Allp Fit apresenta primeira unidade em um shopping center
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 16 de janeiro de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
Ipatinga (MG)–(DINO – 16 jan, 2024) –
Num país com 32.011 academias ativas e 21% da população frequentando esses espaços, como é o caso do Brasil, segundo relato da Cortex, ter estratégias e planos de negócios é essencial para a expansão de uma marca no segmento. Nesse contexto, a Allp Fit anuncia a inauguração de sua primeira unidade no Shopping Vale do Aço, em Ipatinga (MG).
Com inauguração prevista para 27 de janeiro, a unidade está sendo projetada para atender aproximadamente 4 mil alunos e será a primeira estrutura para prática de esportes da rede em um mall. Com a nova casa, a Allp Fit fundamenta a expectativa de se consolidar não apenas como uma opção fitness, mas também com um operacional que impacte positivamente a qualidade de vida dos habitantes, promovendo um estilo de vida ativo e saudável.
‘Nosso diferencial está na proposta inovadora. Desde os equipamentos de última geração da Matrix até serviços como bronzeamento artificial e a área de Five Konzept, buscamos oferecer mais do que uma simples academia. Estamos comprometidos não apenas com o condicionamento físico, mas também com a inclusão, a sustentabilidade e a administração solidária. Queremos nos integrar ao cenário local, contribuindo para o bem-estar da comunidade e oferecer uma experiência única no universo fitness’, argumenta Anderson Franco, empreendedor por trás da rede de academias Allp Fit.
Anderson ainda enfatiza que seguirá o modelo de franquias nos mesmos padrões e valores do Cartão de Todos que é sua grande referência. “Em termos estratégicos, essa aposta abre ainda mais as portas da Allp Fit para o mercado externo, especialmente por meio de franquias. Nosso modelo dispõe de suporte completo, desde a escolha do local até a operação diária, garantindo que cada franquia tenha as condições necessárias para prosperar”, completa.
Com a Allp Fit Shopping Vale do Aço, a marca se posiciona como uma adição significativa ao cenário fitness local, buscando oferecer uma proposta que vá além do tradicional, em sintonia com as tendências e as necessidades da comunidade em que está inserida. “Nosso conceito top to all traz a ideia de oferecer o melhor para todos, independentemente da classe social ou experiência anterior. Queremos ofertar melhores tecnologia, espaço físico, comodidade e serviços, pelo melhor preço possível”, finaliza Anderson.
Website: http://allpfit.com.br/seja-um-franqueado/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Cresce a busca pelo consumo consciente de roupas
19 de julho de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS São Paulo, SP–(DINO – 19 jul, 2023) – Impulsionada pela crescente conscientização sobre os impactos ambientais e sociais da
Saiba Mais -
Releases Geral Evento discute investimentos no México, Brasil e Colômbia
25 de junho de 2024Curitiba - PR--(DINO - 25 jun, 2024) - O evento 'Oportunidades de Investimento no México, Brasil e Colômbia' ocorreu nesta segunda-feira (24) no Business Center AMCHA
Saiba Mais -
Releases Geral MEC registra aumento de alunos em cursos de Pós-Graduação
9 de agosto de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 09 ago, 2023) – O setor de cursos de pós-graduação no Brasil vem apresentando um cenário de crescimento nos últimos
Saiba Mais