NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Xinhua Silk Road: Songjiang atua como centro logístico e impulsionador de crescimento para desenvolver alta qualidade no delta do Rio Yangtze, na China

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 25 de dezembro de 2023

PR NEWSWIRE

PEQUIM, 25 de dezembro de 2023 /PRNewswire/ — Um trem de carga internacional G60 no percurso ferroviário entre China e Laos carregado com 39 contêineres de unidades equivalentes a vinte pés (TEU) de eletrodomésticos, como lavadoras, aparelhos de ar condicionado e refrigeradores, bem como máquinas de engenharia e instrumentos óticos, partiram recentemente do distrito de Songjiang, em Xangai, rumo a Laos e Mianmar.

“G60” se refere ao Vale de Inovação S&T G60 do delta do Rio Yangtze, na China, compreendendo nove cidades e distritos, incluindo o distrito de Songjiang, em Xangai, a cidade de Suzhou, na província de Jiangsu, Hangzhou, Huzhou, Jiaxing, Jinhua, na província de Zhejiang, e Hefei, Wuhu. e Xuancheng da província de Anhui, com uma área total de 76.200 km².

O trem é o primeiro trem de carga internacional partindo de Songjiang, o centro logístico multimodal internacional. Songjiang não serve apenas como um centro logístico entre as nove cidades e distritos do Vale de Inovação S&T do G60, mas também se conecta a outras cidades no delta do Rio Yangtze.

Com sua localização privilegiada, Songjiang pode agora facilitar o livre fluxo de elementos científicos e tecnológicos e alocar elementos de inovação, a cadeia industrial e de fornecimento, bem como jovens talentos de um modo conveniente e adequado no Vale da Inovação S&T do G60.

Segundo o plano local de Xangai, a ferrovia de alta velocidade Xangai-Suzhou-Huzhou entrará em operação em 2024. A seguir, a recém-construída Estação Ferroviária de Songjiangnan irá servir como ponto de partida, com um fluxo anual esperado de passageiros de mais de 20 milhões de pessoas no futuro.

Link original: https://en.imsilkroad.com/p/337860.html

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2307516/1.jpg

FONTE Xinhua Silk Road

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe