PR Newswire Esportes
Demandas por serviços de reboque, mecânico e táxi aumentam em torno de 30%, em média, no verão
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 19 de dezembro de 2023
PR NEWSWIRE
Segundo um levantamento da Europ Assistance Brasil (EABR) – uma das principais empresas do país neste segmento – o volume de atendimentos no ramo Auto aumenta em quase 30%, em média, quando comparado aos demais meses do ano.
Entre dezembro 2022 e o começo de 2023, a multinacional foi responsável por aproximadamente 58 mil serviços mensais, média de 1.943 por dia. Os principais chamados envolveram reboque (66%), socorro mecânico (14%), e táxi (10%), entre outros.
“Historicamente, como o volume de atendimentos no litoral neste período de alta temporada cresce muito, deslocamos a frota de apoio para essas áreas. As ocorrências mais comuns sempre são as panes, por isso recomendamos aos motoristas fazerem um check-up no veículo antes de pegarem as estradas”, disse Tiago Massarico, diretor de Operações da EA no Brasil.
O reforço para o verão deste ano estará nas regiões que apresentaram maior volume de atendimentos da EABR na última temporada (2022/2023), que foram o litoral sul e norte de São Paulo; a Costa Verde (RJ); o litoral de Santa Catarina e o litoral do Rio Grande do Sul.
“Como são muitas localidades diferentes, tomamos uma série de medidas para diminuir o tempo de espera e agilizar o atendimento ao motorista. Entre elas estão o constante controle do fluxo nos pátios das bases de apoio e o deslocamento de veículos rebocados para fora das cidades litorâneas sendo feito sempre a noite, quando se tem um menor fluxo na estrada”, explicou.
A Europ Assistance Brasil (EABR) está no país desde 1996 posicionada entre as maiores empresas de assistências do mercado global e brasileiro. A companhia oferece mais de 80 serviços diferentes, atendendo as linhas de negócios: Auto, Lar & Família, Saúde e Viagem. A EABR faz parte da Europ Assistance Group, presente em mais de 200 países e que tem como principal missão “levar as pessoas do estresse ao alívio, a qualquer hora e lugar”, desde 1963.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2304375/Ver_o_aumenta_n_mero_de_atendimentos_nas_estradas.jpg
FONTE Europ Assistance Brasil
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes PR NEWSWIRE – ESPORTES :: Lançamento do tema estratégico EURO 2020 da Hisense e o primeiro produto U7 do mundo
24 de março de 2021Lançamento do tema estratégico EURO 2020 da Hisense e o primeiro produto U7 do mundo PR Newswire XANGAI e QINGDAO, China, 24 de março de 2021 XANGAI e QINGDAO, China, 24 de março de 2021
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Redes sociais são importantes ferramentas de vendas na Black Friday, se bem aproveitadas
25 de outubro de 2023PR NEWSWIRE Pod do Varejo, podcast produzido pela Linx, debate como gerar conteúdo de interesse para atrair mais engajamento e visibilidade para as marcas em um momento de pico de acessos SÃO PAULO,
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Gestão correta de portfólio garante à Arezzo&Co um crescimento de 22,1% no Ebitda recorrente e aumento de Receita Líquida de 19,7%
10 de agosto de 2023PR NEWSWIRE Trimestre consecutivo do aumento de Receita Bruta e da participação dos meios digitais e Sell Out DTC reforçam trajetória sólida de crescimento da companhia SÃO PAULO, 10 de agosto
Saiba Mais