Releases Geral
LLYC leva prêmio Aberje com campanha sobre doença rara
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 14 de dezembro de 2023
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo – SP–(DINO – 14 dez, 2023) –
A LLYC Brasil conquistou o troféu nacional do Prêmio Aberje 2023 na categoria Multipúblicos, pela campanha ‘Mocotó SQF‘. O trabalho foi realizado em parceria com a PTC Therapeutics para conscientização sobre a Síndrome de Quilomicronemia Familiar (SQF). O ineditismo da campanha ganhou visibilidade ao transformar um renomado restaurante parte do Guia Michelin desde 2015 em um ambiente inclusivo para pessoas com a condição, destacando que elas poderiam desfrutar de refeições sem medo. Com o prêmio, a LLYC somou seis prêmios nacionais e internacionais ao longo do ano de 2023.
A campanha provou que é possível incluir, engajar e conscientizar ao mesmo tempo. A mudança aconteceu em todo restaurante: fachada, uniformes, embalagens de delivery, rótulos de produtos, site, redes sociais. Cada detalhe foi reformulado para a campanha. A LLYC já havia vencido a etapa regional do prêmio Aberje, que incluiu campanhas realizadas e veiculadas apenas no estado de São Paulo. A premiação é dividida em 5 regiões: São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, Minas Gerais e Centro-Oeste, Norte e Nordeste e Sul. Agora, levou o troféu nacional concorrendo com projetos de todo o Brasil.
Flavia Caldeira, diretora sênior de operações e comunicação estratégica da LLYC Brasil, esteve na cerimônia de premiação e recebeu o troféu ao lado de Joyce Tiba, gerente de Marketing e Tuca Figueira, Diretora de Comunicação Corporativa para América Latina da PTC. Para Flavia, a conquista desse prêmio é um reflexo do talento e dedicação das equipes em criar estratégias de comunicação inovadoras e eficazes, superando desafios e entregando os melhores resultados para os clientes da consultoria. ‘Estamos verdadeiramente orgulhosos de nosso trabalho e de como ele está fazendo a diferença no cenário da comunicação corporativa. Nosso compromisso com a qualidade e a criatividade permanece inabalável, impulsionando-nos a superar desafios e a dar destaque à LLYC num mercado dinâmico e exigente’, disse a executiva.
Idealizadora da campanha, Giuliana Gregori, diretora de Healthcare e Advocacy, celebra que receber o Prêmio Aberje é a validação do compromisso em transformar a comunicação em uma ferramenta poderosa para a conscientização. ‘Esta campanha foi uma jornada de impacto e inclusão, mostrando que a comunicação pode ser uma força positiva na conscientização sobre a Síndrome de Quilomicronemia Familiar’.
Americo Vizer cuidou da parte criativa da campanha e comenta que este prêmio é o reconhecimento do poder da criatividade aliada a uma causa significativa. ‘O ‘Mocotó SQF’ não foi só uma campanha, a gente pôde proporcionar uma experiência de vida para pessoas que nunca tiveram a chance de fazer uma refeição fora de casa devido às condições desta doença rara. Receber o Prêmio Aberje é um incentivo para continuarmos inovando na comunicação e impactando positivamente a sociedade’.
Histórico de prêmios LLYC 2023
Com esse troféu nacional, foram 6 os prêmios conquistados pela consultoria em 2023. Além do Aberje regional e nacional, com o projeto Mocotó SQF, a operação brasileira da consultoria foi reconhecida no The One Show, e no International Business Awards, premiações internacionais que destacam a criatividade dos projetos. Além destes, foi finalista do New York Festival Health e recebeu o troféu regional da Aberje com o livro ‘Liderança: Mulheres que comunicam a transformação’, na categoria ‘Publicação Especial’ e o Lupa de Ouro com a campanha ‘Detetive Gui’, liderada pela PTC Therapeutics, foi a grande campeã da categoria ‘Melhor Projeto de Marketing Digital com foco em transformação de processos e cultura’.
Website: https://llyc.global/pt-br/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Auxílio-acidente pode beneficiar 384.992 beneficiários
18 de abril de 2024Campinas (SP)--(DINO - 18 abr, 2024) - Cerca de 384.992 mil brasileiros inscritos no Instituto Nacional de Previdência Social (INSS) poderão ganhar um fôlego financeiro para quita
Saiba Mais -
Releases Geral Lipoaspiração de alta definição atua na modelação do abdome
21 de setembro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS São Paulo, SP–(DINO – 21 set, 2023) – A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica define a lipoaspiração como um procedimento que pode ser empregado
Saiba Mais -
Releases Geral Panorama de Vendas: número de empresas que não conseguem atingir metas de vendas aumenta e chega a 74% em 2023
1 de julho de 2024Estudo da RD Station entrevistou cerca de 1.500 profissionais do setor, que apontaram os desafios, objetivos e tendências de vendas para 2024, com destaque para o uso do WhatsAp
Saiba Mais