PR Newswire Economia
MAIS RÁPIDO, MAIS FLEXÍVEL E DE MELHOR QUALIDADE: A JLR TRANSFORMARÁ DIGITALMENTE A ORGANIZAÇÃO POR MEIO DE UMA PARCERIA COM A TATA COMMUNICATIONS
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 14 de dezembro de 2023
PR NEWSWIRE
- A JLR faz parceria com a Tata Communications, conectando 128 unidades globais da JLR com capacidade de rede definida por software e baseada na nuvem
- A Tata Communications implantará uma arquitetura digital que permitirá à JLR melhorar a qualidade de construção dos veículos por meio do diagnóstico de dados em tempo real das linhas de produção
- Capacidade de rede avançada para impulsionar a adoção de IA para a JLR, fornecendo gerenciamento de risco robusto e preditivo para reduzir a interrupção da fabricação
- A colaboração com líderes em seus setores é um dos pilares da estratégia Reimagine da JLR
GAYDON, Inglaterra, 14 de dezembro de 2023 /PRNewswire/ — A JLR está se associando à Tata Communications, a empresa global de comunicação tecnológica (commtech), para futuramente proteger sua transformação digital e pavimentar o caminho para novos padrões, como Indústria 4.0 e análises avançadas.
A parceria impulsionará a produção dos veículos de próxima geração da JLR, uma parte fundamental de sua estratégia Reimagine, e fornecerá a base de conectividade para a próxima fase da transformação digital da organização.
A Tata Communications implantará sua tecnologia de rede de área ampla definida por software (SD-WAN) orientada para a nuvem, conectando todos os 128 locais globais da JLR. Essa capacidade avançada de conexão global, ? entre a sede global da JLR e suas fábricas, armazéns, centros de vendas, centros de dados e serviços em nuvem, impulsionará significativamente a eficiência e a segurança da cadeia de suprimentos.
A transformação permitirá que a JLR incorpore a captura, monitoramento e análise de dados em tempo real alimentados por IA para melhorar o desempenho da linha de produção. Com controles preditivos de gerenciamento de riscos, a fabricante de automóveis poderá identificar potenciais anomalias de forma mais eficaz, impulsionando maiores eficiências e garantindo a qualidade na construção dos veículos.
Além disso, essa parceria reduzirá significativamente o tempo para atualizar processos de fabricação, fortalecerá a resiliência operacional e aumentará a agilidade para atender às demandas de produção. A JLR estima economias significativas de custos, juntamente com benefícios comerciais por meio de escala e segurança. A Tata Communications já iniciou a implementação do programa de transformação de rede e a concluirá até 2025.
Comentando sobre a parceria, o diretor digital e de informações do grupo JLR, Tony Battle, disse: “Esta é uma fase empolgante na transformação digital de nossos negócios, aproveitando as tecnologias e os recursos da Tata Communications que levarão nossas redes para o futuro.”
“Migrar para SD-WAN significa que podemos usar a automação alimentada por IA para prever vulnerabilidades, intervir proativamente, evitar problemas e ter um desempenho mais eficaz em escala global em toda a nossa rede. A plataforma de conectividade de ponta nos ajudará a construir o ecossistema de classe mundial de que precisamos para oferecer veículos de luxo modernos e experiências de direção notáveis.”
O vice-presidente executivo e diretor de vendas e marketing da Tata Communications, Sumeet Walia, disse: “A JLR é uma marca global de luxo e inovação automotiva. À medida que o setor evolui celeremente, é um momento empolgante para fortalecer ainda mais nosso relacionamento e apoiar sua estratégia de transformação digital. A Tata Communications está implantando um “tecido digital”, composto por nossa infraestrutura ágil, plataformas e serviços gerenciados, que ajudarão a integrar os sistemas, a força de trabalho, os fornecedores, as partes interessadas e os clientes da JLR em todo o mundo, fornecendo um fluxo contínuo de dados para enriquecer os principais aspectos do ecossistema de negócios.”
“Essa parceria também promoverá nosso compromisso conjunto com a sustentabilidade, pois unimos forças com a JLR para transformar digitalmente a linha de produção de seus veículos de próxima geração.”
A JLR e a Tata Communications estão em uma parceria de longa data. A plataforma MOVE™ da Tata Communications permite soluções de carros conectados que alimentam as plataformas de infoentretenimento e telemática em mais de 600.000 veículos da JLR com conectividade perfeita em mais de 100 mercados.
Essa parceria é mais um exemplo de como a JLR está acelerando a entrega de sua estratégia Reimagine por meio da colaboração com líderes em seus setores, ao mesmo tempo em que promove sinergias e excelência comercial dentro do Tata Group.
Sobre a JLR
A estratégia Reimagine da JLR está proporcionando uma visão rica em sustentabilidade do luxo moderno por concepção.
Estamos transformando nossos negócios para nos tornarmos carbono líquido zero em toda a nossa cadeia de suprimentos, produtos e operações até 2039. Definimos um roteiro para reduzir as emissões em nossas próprias operações e cadeias de valor até 2030 por meio de metas aprovadas e baseadas na ciência. A eletrificação é fundamental para essa estratégia e, antes do final da década, nossas coleções Range Rover, Discovery e Defender terão um modelo elétrico puro, enquanto a Jaguar será totalmente elétrica.
Em essência, somos uma empresa britânica, com dois locais de design e engenharia, três instalações de fabricação de veículos, um centro de fabricação de motores e um centro de montagem de baterias no Reino Unido. Também possuímos fábricas de veículos na China, Brasil, Índia, Áustria e Eslováquia, além de sete centros de tecnologia no mundo inteiro.
A JLR é uma subsidiária integral da Tata Motors Limited, parte da Tata Sons.
Sobre a Tata Communications
Parte do Grupo Tata, a Tata Communications (NSE: TATACOMM) (BSE: 500483) é uma facilitadora do ecossistema digital global que impulsiona a economia digital em rápido crescimento em mais de 190 países e territórios. Liderando com confiança, ela possibilita a transformação digital de empresas em todo o mundo com soluções de colaboração e conexão, conectividade principal e de próxima geração, hospedagem em nuvem, soluções de segurança e serviços de mídia. 300 das empresas na lista Fortune 500 são seus clientes e a empresa conecta empresas a 80% dos gigantes mundiais da nuvem. Para obter mais informações, acesse www.tatacommunications.com.
TATA e TATA COMMUNICATIONS são marcas registradas da Tata Sons Private Limited na Índia e em alguns outros países.
Declarações prospectivas e cautelares
Determinadas palavras e declarações contidas neste comunicado sobre a Tata Communications e suas perspectivas, e outras declarações, incluindo aquelas relacionadas à posição financeira esperada da Tata Communications, à estratégia de negócios, ao desenvolvimento futuro das operações da Tata Communications e à economia geral da Índia, são declarações prospectivas. Tais declarações envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores, incluindo financeiros, regulatórios e ambientais, bem como aqueles relacionados ao crescimento do setor e projeções de tendências, que podem causar resultados reais, desempenho ou realizações da Tata Communications, ou resultados do setor, diferirem materialmente daqueles expressos ou implícitos por tais declarações prospectivas. Os principais fatores que podem fazer com que os resultados reais, o desempenho ou as realizações difiram materialmente de tais declarações prospectivas incluem, entre outros, a falha em aumentar o volume de tráfego na rede da Tata Communications; falha em desenvolver novos produtos e serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; falha em concluir com sucesso testes comerciais de novas tecnologias e sistemas de informação para suportar novos produtos e serviços, incluindo serviços de transmissão de voz; falha em estabilizar ou reduzir a taxa de compressão de preços em certos serviços de comunicação da empresa; falha em integrar aquisições estratégicas e mudanças nas políticas ou regulamentações do governo da Índia e, em particular, mudanças relacionadas à administração do setor da Tata Communications; e, em geral, as condições econômicas, comerciais e de crédito na Índia. Fatores adicionais que podem fazer com que os resultados, o desempenho ou as realizações reais difiram materialmente de tais declarações prospectivas, muitos dos quais não estão sob o controle da Tata Communications, incluem, entre outros, os fatores de risco discutidos nos Relatórios Anuais da Tata Communications Limited.
Os Relatórios Anuais da Tata Communications Limited estão disponíveis em www.tatacommunications.com. A Tata Communications não tem a obrigação e expressamente se isenta de qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas.
© 2023 Tata Communications Ltd. Todos os direitos reservados.
Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/2268954/4387625/Tata_Communications_Logo.jpg
FONTE Tata Communications
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia Appian anuncia venda de royalties de cobre da Caserones no valor de US$ 23 milhões
14 de maio de 2021PR NEWSWIRE Appian anuncia venda de royalties de cobre da Caserones no valor de US$ 23 milhões PR Newswire LONDRES, 14 de maio de 2021 LONDRES, 14 de maio de 2021 /PRNewswire/ — Destaques A
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Mastercard celebra jeito brasileiro de torcer em jogos da seleção
24 de novembro de 2022PR NEWSWIRE Mastercard celebra jeito brasileiro de torcer em jogos da seleção PR Newswire SÃO PAULO, 24 de novembro de 2022 A empresa promoverá ativações para os torcedores da Seleção
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Impostos e reforma tributária são pautas prioritárias para o país e para as empresas
3 de outubro de 2022PR NEWSWIRE Impostos e reforma tributária são pautas prioritárias para o país e para as empresas PR Newswire SÃO PAULO, 3 de outubro de 2022 Informações são de pesquisa da FSB com a CNI, que
Saiba Mais