NAvegue pelos canais

Releases Geral

Apdata é reconhecida em três importantes premiações

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 11 de dezembro de 2023

DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

(DINO – 11 dez, 2023) –
A Apdata, empresa de soluções globais em tecnologia e terceirização para Recursos Humanos, fecha o ano de 2023 com a conquista de três importantes prêmios concedidos pelos grupos Top RH, Gestão RH e Melhor RH.

Na premiação Top of Mind de RH, a Apdata foi a empresa mais votada na categoria Tecnologia para Gestão de RH, e TOP 5 na categoria Atração e Retenção de Talentos, em voto direto dos profissionais de RH. A edição 2023 do Top of Mind de RH teve o maior Colégio Eleitoral de sua história e, também, bateu recorde de votação em ambas as fases do prêmio.

A Apdata também conquistou o Prêmio Melhores Fornecedores para RH, em votação das marcas mais reconhecidas na primeira fase e, em seguida, via Pesquisa NPS com os clientes da Apdata na segunda fase.

E, finalmente, também foi apontada como a empresa melhor avaliada na premiação Fornecedores de Confiança, organizado pelo grupo Melhor RH, com base em Pesquisa NPS, que avalia o desempenho de prestadores de serviço no setor a partir da avaliação de seus clientes (RHs), apontando sua excelência e/ou pontos de atenção em diferentes indicadores-chave de performance.

“Esses reconhecimentos são uma prova do nosso compromisso em fornecer soluções de excelência para atender às necessidades dos nossos clientes. E reforça nosso compromisso com a inovação”, diz Paulo Oliveira, gerente de marketing da Apdata.

“Investimos constantemente em nossa tecnologia e em nossos serviços, para garantir que nossas soluções estejam sempre atualizadas e alinhadas às últimas tendências tecnológicas e às necessidades do mercado”, conclui Paulo.

Website: https://apdata.com/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe