PR Newswire Brasil
Piloto amador surpreende na vitória sobre o tricampeão mundial de F1® Max Verstappen na emocionante final do Global Player 0.0 da Heineken®
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 8 de dezembro de 2023
PR NEWSWIRE
A campanha Heineken Player 0.0 é uma iniciativa de jogos eletrônicos emocionantes desenvolvida pela Heineken® e Verstappen para criar uma nova experiência de corridas virtuais aos fãs, que culmina em jogadores vencedores que podem competir contra o próprio Max.
A iniciativa Player 0.0 é parte da plataforma mundial de consumo responsável da Heineken, ‘When You Drive, Never Drink’ (Ao Dirigir, Não Beba), concebida para defender o consumo responsável, se expandindo para novos públicos no mundo das corridas virtuais. Com destaque que os melhores motoristas são aqueles que optam por não beber. Em uma fascinante batalha de 14 voltas no circuito de simulação de corridas de Zandvoort, a estreita margem de vitória dos amadores eletrizou o público, ao ressaltar o espírito competitivo da campanha.
O confronto mundial contou com ferozes concorrentes; sendo vencedores locais de torneios ocorridos no Canadá, Brasil, México e Países Baixos, todos culminando em uma final tensa contra Verstappen. Contudo, em uma surpreendente exibição de tenacidade, foi Floris Wijers, um piloto amador dos Países Baixos, quem monopolizou a atenção, ao provar que a determinação e a habilidade não conhecem limites.
Rob van Griensven, Diretor Global Digital da Heineken® –“A vitória do piloto amador hoje na final do Player 0.0 é mais do que uma simples vitória; é uma perfeita demonstração do espírito de nossa campanha. Combina o talento das corridas internacionais com nossa mensagem de consumo responsável, o que fez desta campanha um sucesso mundial. Estamos empolgados com o modo como isto prepara o cenário para a próxima temporada, que promete experiências ainda mais emocionantes aos fãs e uma ênfase contínua em desfrutar com responsabilidade.”
Verstappen compartilhou, “Competir contra pilotos tão apaixonados foi uma oportunidade única de compartilhar minha paixão pelo esporte com os fãs de corrida. É inspirador ver como o Player 0.0 reúne diversos talentos unidos por um compromisso com uma direção segura, e esperamos que seja uma inspiração a quem deseja participar de corridas.”
À medida que a temporada de simulação de corridas de 2023 chega a seu final em alta, a Heineken® faz os preparativos para uma temporada de 2024 ainda mais emocionante. Ampliar a presença internacional da Player 0.0 e reforçar seu compromisso em promover o consumo responsável mediante plataformas inovadoras, enquanto aproveita suas parcerias no automobilismo em escala mundial.
Desde que entrou no mundo do automobilismo em 2016, a Heineken® está comprometida com uma mudança real em torno das atitudes quanto à direção sob o efeito do álcool e relançou sua campanha ‘When You Drive, Never Drink’ em maio de 2022. A Heineken® irá continuar inovando através de suas campanhas de marketing com a F1®, com seu criativo lançamento ‘The Best Driver’, ‘When You Drive, Never Drink’ de 2023, no começo deste ano. Além disto, a Heineken® se comprometeu a investir mais de 10% de todos os orçamentos de mídia em apoio a programas de consumo responsável.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2294838/Heineken_1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2294846/Heineken_2.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2294843/Heineken_3.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2294840/Heineken_4.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2294842/Heineken_5.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2294839/Heineken_6.jpg
FONTE Heineken
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Hisense e Paris Saint-Germain celebram a renovação de sua parceria
22 de setembro de 2023PR NEWSWIRE QINGDAO, China, 22 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — A Hisense, empresa global de eletrônicos e eletrodomésticos de consumo, ampliou seu patrocínio com o Paris Saint-Germain por
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil CGTN: 5 anos depois, o presidente Xi enfatiza novamente a estratégia de desenvolvimento da região oeste da China
24 de abril de 2024O presidente chinês Xi Jinping enfatizou novamente a necessidade de impulsionar o desenvolvimento de alta qualidade da região oeste da China durante sua inspeção no município de C
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Xinhua Silk Road: Quanzhou desenvolverá um setor de fabricação mais forte com inovação científica e tecnológica
11 de outubro de 2022PR NEWSWIRE Xinhua Silk Road: Quanzhou desenvolverá um setor de fabricação mais forte com inovação científica e tecnológica PR Newswire BEIJING, 11 de outubro de 2022 BEIJING, 11 de outubro de
Saiba Mais