NAvegue pelos canais

Releases Geral

Bolsões: inscrições vão até o fim de dezembro

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 7 de dezembro de 2023

DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

Rio de Janeiro, RJ–(DINO – 07 dez, 2023) –
Com o fim do ano letivo, chegou o momento da renovação das matrículas para 2024. A possibilidade de reajuste das mensalidades escolares obriga os pais a buscarem opções para encaixar esse investimento no orçamento. Uma boa alternativa é inscrever os filhos em bolsões oferecidos pelas escolas – prova aplicada pelas instituições de ensino com objetivo de ganhar descontos. Em alguns colégios, o benefício pode chegar a 90%. 

A possibilidade de pagar menos aumentou a procura por esses processos seletivos em média 50% quando comparado ao final do ano passado. A demanda reforça o resultado do levantamento do Grupo Rabbit, consultoria especializada em educação, que aponta crescimento médio de 9,2% nas mensalidades escolares em 2024. O percentual supera a inflação estimada para o ano, que é de 4,53%, conforme indicado no Boletim Focus do Banco Central.

Segundo o gerente de admissões do Elite Rede de Ensino, Igor Bakman, a escola entende a fragilidade financeira das famílias e, por isso, promove a adoção de bolsas com o intuito de ampliar a possibilidade de mais alunos estudarem seguindo um projeto pedagógico de qualidade. “O nosso maior desejo é trilhar um caminho de sucesso e acompanhar cada estudante até seus objetivos, celebrando cada uma das vitórias”, afirma ele, lembrando que a próxima data do bolsão é dia 16 de dezembro em todas as unidades. 

O bolsão é hoje um grande aliado dos pais para manter os filhos estudando na rede privada de ensino. As escolas já divulgam os seus calendários e promovem as inscrições pelo site. As provas poderão ser realizadas até o fim de dezembro. 

Website: https://ensinoelite.com.br/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe