NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Qn-SOLAR alcança vendas globais de 4,5 GW em 2023 e expande estratégias de mercado para crescimento futuro

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 7 de dezembro de 2023

PR NEWSWIRE

XANGAI, 7 de dezembro de 2023 /PRNewswire/ — A Qn-SOLAR, um fabricante de energia solar fotovoltaica (PV) em evolução, alcançou um crescimento significativo em 2023, ultrapassando 4,5 GW em vendas globais. A empresa expandiu seu alcance de mercado da Europa e do Brasil para uma escala global, que inclui Europa, Oriente Médio, Ásia-Pacífico, América do Norte e América do Sul. Ao formar equipes localizadas, a Qn-SOLAR otimizou sua estratégia de localização para apoiar a expansão dos negócios e atender às diversas necessidades dos clientes.

Distribuição da capacidade de produção da Qn-SOLAR em 2024

“Estamos extremamente orgulhosos de nossas conquistas até agora e temos a maior confiança nas capacidades de nossa equipe à medida que continuamos impulsionando o crescimento da Qn-SOLAR. No futuro, nosso negócio será dividido em quatro setores principais: Investimentos em fabricação de energia fotovoltaica e usinas de energia renovável, investimentos em armazenamento de energia, energia de hidrogênio e fornecimento de energia verde. Além disso, estamos empenhados em responder ao apelo global para emissões zero de carbono e em contribuir ativamente para um futuro sustentável”, disse Stephen Cai, presidente e cofundador da Qn-SOLAR.

Destaques de 2023

  • Crescimento das vendas: Com um volume total de vendas estimado em mais de 4,5 GW, a Qn-SOLAR testemunhou um sucesso notável em mercados importantes, como Alemanha, Espanha, Itália e Brasil.
  • Acesso ao mercado: A Qn-SOLAR obteve múltiplas certificações, incluindo JP-AC concedida pela Associação Japonesa de Energia Fotovoltaica (JPEA), Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO) reconhecido no mercado brasileiro, Regulamento Técnico Colombiano para Instalações Elétricas (RETIE), Certificação de Qualidade da China (CQC), CICLO FV Europeu que atende à norma de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrônicos (WEEE), certificação italiana FIRE CLASS 1 e Esquema de Certificação de Microgeração (MCS) do Reino Unido.
  • Estratégia de localização: A Qn-SOLAR alcançou um sucesso impressionante ao estabelecer equipes locais dedicadas em vários países, consistindo em desenvolvimento de negócios, vendas, pós-vendas, logística e outras funções importantes.
  • Desenvolvimento sustentável: A Qn-SOLAR se aventurou no armazenamento de energia e na energia de hidrogênio com um movimento estratégico no noroeste da China. Especificamente, a Qn-SOLAR formou parcerias impactantes com recursos líderes do setor e especialistas em tecnologia para agilizar a implementação de instalações de fabricação e obter implementações bem-sucedidas de projetos na produção de hidrogênio fotovoltaico e em usinas de energia a hidrogênio. Essas iniciativas estão estreitamente alinhadas com o foco principal de “Impulsionar a capacidade de energia limpa” deliberado na COP28 este ano.

Olhando para 2024

A jornada da Qn-SOLAR continua para solidificar ainda mais sua expansão global. A empresa estabeleceu uma meta de vendas globais de 10 GW em 2024, com um compromisso inabalável de expandir sua presença em mercados do mundo todo. Um dos principais focos de sua agenda é a participação ativa em importantes exposições do setor. A Qn-SOLAR planeja apresentar suas ofertas em eventos renomados, como a Intersolar na Europa e no Brasil, a Solar Power International (SPI) nos Estados Unidos, a World Future Energy Summit (WFES) em Abu Dhabi, a PV Expo Tokyo no Japão, a ASEAN Sustainable Energy Week 2024 (ASEW) em Bangkok, Tailândia, e a Key Energy 2024 na Itália. Essas exposições servem como plataformas fundamentais para a Qn-SOLAR se envolver com especialistas do setor, estabelecer conexões valiosas e apresentar suas soluções de ponta em escala global.

O futuro do setor de energia solar tem um potencial imenso, e a Qn-SOLAR está preparada para abraçá-lo.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2294218/IMAGE.jpg

FONTE Qn-SOLAR

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe