PR Newswire Brasil
Huawei faz parceria com o Fórum Global Peter Drucker para capacitar PMEs europeias
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 5 de dezembro de 2023
PR NEWSWIRE
O Fórum Global Peter Drucker é uma conferência internacional que homenageia a filosofia de gerenciamento do falecido guru dos negócios Peter Drucker, nascido em Viena em 1909. Todos os anos, a conferência reúne líderes empresariais globais e acadêmicos para discutir as melhores práticas de gerenciamento. Este ano, o tema foi “Resiliência criativa – Liderando em uma era de descontinuidade”.
Ao discursar no evento principal, Radoslaw Kedzia, vice-presidente sênior da Região Europeia da Huawei, disse: “Acredito que a inovação tecnológica, como o modelo Huawei Cloud AI Pangu, e a evolução da gestão que se adaptará ao ambiente em constante mudança e a construção de parcerias, incluindo com PMEs, são etapas fundamentais para encontrar resiliência e se recuperar do caos”.
A Huawei e o Fórum Global Peter Drucker convidaram cerca de 20 PMEs de Viena e de toda a Europa para fornecer a elas treinamento prático em negócios e também oferecer uma valiosa oportunidade de networking e aprendizado com os principais profissionais de negócios. Essa oficina paralela apresentou masterclasses interativas sobre habilidades práticas em contratação de pessoas certas e apresentações de produtos. Os palestrantes incluíram Carla Arellano, sócia da Greyhound Capital, e o Professor Curt Carlson, executivo distinto em residência do Worcester Polytechnic Institute.
Os participantes também aprenderam como a Huawei ajuda a acelerar o crescimento das PMEs. Zhuang Fen, diretor de desenvolvimento setorial global do Serviço Global de Vendas e Marketing da Huawei Cloud, afirmou: “Permitimos que as startups liberem seu potencial global com nosso suporte tecnológico dedicado, marketing conjunto e serviços na nuvem. As startups também se beneficiam de créditos de nuvem personalizados e do acesso à nossa vasta rede e ecossistema globais, promovendo o sucesso no mercado competitivo”. Outros palestrantes da Huawei mencionaram o programa Acceleration4Change e International Startup Scale Up na Itália e Irlanda.
Participaram também das oficinas gestores de jovens empresas de tecnologia que já haviam se beneficiado do trabalho com a Huawei. “A nossa jornada é colaborativa para migrar nossas plataformas locais para a nuvem da Huawei com escalabilidade, segurança e eficiência”, afirmou Jonni Malacarne, CEO da Blue Tensor. A empresa fornece uma estrutura baseada em IA com produtos Eyerus prontos para uso, para visão computacional/análise preditiva, e Linguanalysis para gerenciamento de documentos.
Wolfgang Lassl, diretor de estratégia do Fórum Global Peter Drucker, agradeceu à Huawei pela oficina. “Está totalmente alinhada com a visão de Peter Drucker e com a nossa: precisamos de uma sociedade empreendedora, e as PMEs são a força motriz por trás disso. Elas inovam e criam a base de sua riqueza e do uso produtivo dos recursos. Com sua criatividade, elas podem nos ajudar a nos tornarmos mais resilientes”.
Antes do Fórum Global Peter Drucker, as PMEs tiveram a chance de visitar a UNIDO (Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial) para conhecer a AIM-Global (Aliança Global sobre IA para a Indústria e Manufatura) e outras iniciativas de digitalização.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2291775/image_1.jpg
FONTE HUAWEI TECHOLOGIES CO., LTD.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Knight-Hennessy Scholars anuncia o maior grupo de novos bolsistas de sua história para o ano de 2023.
9 de maio de 2023PR NEWSWIRE Os Knight-Hennessy Scholars incluirá 85 novos estudiosos em sua sexta turma, representando 29 países e 38 programas de pós-graduação em toda a Universidade de Stanford. STANFORD,
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: O Instituto de Métricas e Avaliação em Saúde (Institute for Health Metrics and Evaluation, IHME) estende as previsões da COVID-19 até 1º de junho, projetando mais de 3,5 milhões de mortes em todo o mundo
5 de fevereiro de 2021O Instituto de Métricas e Avaliação em Saúde (Institute for Health Metrics and Evaluation, IHME) estende as previsões da COVID-19 até 1º de junho, projetando mais de 3,5 milhões de mortes em
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Zoomlion revela o maior guindaste todo-terreno do mundo
1 de outubro de 2024A Zoomlion Heavy Industry Science & Technology Co., Ltd. ("Zoomlion", 1157.HK) inaugurou oficialmente o Parque de Máquinas de Elevação ("o Parque") na cidade industrial inteli
Saiba Mais