PR Newswire Brasil
Os módulos N 610 W com capacidade Vertex N 10 GW Trina Solar chegam à produção em massa na base de Huai’an
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 26 de outubro de 2023
PR NEWSWIRE
Para alcançar esse marco, a Trina Solar precisou de menos de seis meses, desde a inicialização até a produção dos primeiros módulos e células do tipo n para a Fase II, ilustrando a velocidade e destreza da empresa e seu compromisso de oferecer mais valor aos clientes na era do tipo n.
Com base na tecnologia wafer de silício retangular de 210 mm líder do setor e na tecnologia i-TOPCon Advanced do tipo n, com a maior eficiência média de células produzidas em massa em 25,8%, os módulos Vertex N 610 W são altamente compatíveis com rastreadores, com 13% mais capacidade de instalação para sistemas de rastreamento de fileira única. As inovadoras e otimizadas dimensões do módulo acrescentam escopo a aplicações solares comerciais e industriais em escala de serviços públicos e melhoram a taxa de utilização de um recipiente de 40HC em 98,5%, reduzindo os custos de logística e BOS para os clientes.
O módulo Vertex N 610 W tem 2382 mm por 1134 mm, as dimensões lideradas pela Trina Solar, acordadas e adotadas pelo setor. Como pioneira no setor fotovoltaico, a Trina Solar liderou o impulso da padronização com seu conceito e produtos de design Golden Size.
A Trina Solar forneceu módulos Golden Size de formato médio para vários projetos, incluindo duas usinas hidrelétricas híbridas na província de Sichuan e o projeto fotovoltaico do telhado 6,1 MW C&I em Xuzhou, Província de Jiangsu.
A Trina Solar adotou um layout integrado em fábricas para garantir a entrega livre de preocupações de módulos do tipo npara atender à crescente demanda do mercado. A produção da Fase II de células e módulos tipo nem Huai’an garante capacidade suficiente para integração tipo ne estabelece uma base sólida para a entrega eficiente dos módulos Vertex N 610 W. Até o final do ano, a capacidade de wafer do tipo nda Trina Solar está prevista para atingir 50 GW, a capacidade do módulo 95 GW e a capacidade de produção celular 75 GW, incluindo 40 GW de células tipo n, todas equipadas com a tecnologia i-TOPCon Advanced do tipo n.
FONTE Trina Solar Co., Ltd
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Trina Solar recebe o prêmio Top Brand PV 2023 pela EUPD Research
12 de maio de 2023PR NEWSWIRE CHANGZHOU, China, 12 de maio de 2023 /PRNewswire/ — A Trina Solar foi mais uma vez reconhecida como “Top Brand PV 2023” na categoria Módulos pela EUPD Research, empresa
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Passeio virtual “Discover Canton Fair with Bee and Honey na 132ª Feira de Cantão atrai mais de 1,26 milhão de visualizações globais
24 de outubro de 2022PR NEWSWIRE Passeio virtual “Discover Canton Fair with Bee and Honey na 132ª Feira de Cantão atrai mais de 1,26 milhão de visualizações globais PR Newswire GUANGZHOU, China, 24 de outubro
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Ascend aumentará os preços dos polímeros, compostos e monômeros de nylon
20 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE HOUSTON, 20 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — A Ascend Performance Materials, a maior produtora totalmente integrada de nylon 6.6, anunciou aumentos de preços globalmente em seus
Saiba Mais