NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Início da construção da primeira fase do projeto de energia solar fotovoltaica em telhado de 50 MW na base de fabricação da JA Solar em Baotou

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 20 de outubro de 2023

PR NEWSWIRE

PEQUIM, 20 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — A JA Solar anunciou recentemente que foi iniciada a primeira fase da construção do seu Projeto de Energia Solar Fotovoltaica Distribuída em Telhado de 50 MW em sua base de fabricação em Baotou. Acredita-se que o projeto seja uma etapa importante na promoção de produção e operações ecológicas em toda a empresa.

Com um investimento de 150 milhões de yuans, o projeto será construído em quatro fases e espera-se que ele seja concluído até o final de 2023. Instalado com módulos DeepBlue 4.0 de tipo n da JA Solar, o projeto deverá gerar 65 milhões de kWh de eletricidade por ano, equivalente a uma redução anual de emissões de carbono de 54.000 toneladas. Foi comentado pela mídia local que o projeto se tornará um modelo para promover a aplicação de energia solar fotovoltaica na área local.

A JA Solar sempre adota o conceito de desenvolvimento sustentável. A JA Solar pratica o conceito de desenvolvimento de baixo carbono em suas operações e construiu um ecossistema de fabricação ecológica. Em fevereiro de 2023, seis bases de fabricação da JA Solar foram listadas entre as “fábricas ecológicas” pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação (MIIT). No início deste ano, os produtos de tipo n da JA Solar receberam a certificação de pegada de carbono PPE2 da autoridade francesa Certisolis, o que indica que a JA Solar integra o primeiro grupo de fabricantes de módulos fotovoltaicos a obter a certificação francesa de pegada de carbono sob o novo padrão PPE2, demonstrando a competitividade de baixo carbono dos produtos de tipo n da JA Solar.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2252851/image_1.jpg

FONTE JA Solar Technology Co., Ltd.

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe