PR Newswire Brasil
Loyalty Juggernaut (LJI) Vence Prêmio Top Technology Innovation pelo terceiro ano consecutivo
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 19 de outubro de 2023
PR NEWSWIRE
PALO ALTO, Califórnia, 19 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — A Loyalty Juggernaut (LJI), a primeira plataforma de tecnologia nativa da nuvem para programas e ecossistemas de fidelidade, anunciou hoje que ganhou seu 3º prêmio consecutivo de “Melhor Inovação Tecnológica” na conferência Global Flight’s Loyalty & Awards 2023.
“Este prêmio tem um prestígio notável, uma vez que é determinado por um painel de profissionais de fidelidade reais e profissionais de estratégia de fidelidade. Parabéns à equipe da LJI por concluir uma trifeta vencedora. É uma prova de seu foco na inovação”, disse Ravindra Bhagwanani, Diretor Administrativo da Global Flight. “A Loyalty Juggernaut’s Pulsar representa uma abordagem pioneira, utilizando a IA Gerativa para criar rapidamente campanhas de fidelidade altamente personalizadas e eficazes”.
“A fidelidade hoje é um setor orientado pela tecnologia. A LJI continua a demonstrar liderança de pensamento e formas de visão de futuro para oferecer inovações tecnológicas de ponta para ajudar a impulsionar o engajamento superior do cliente e simplificar a gestão diária de programas de fidelidade”, disse Pablo Sordo, Diretor de Estratégia da Viva Aerobus.
Este é o terceiro ano consecutivo em que a LJI ganhou este prestigioso prêmio. Os prêmios anteriores foram para:
- 2021: o GRAVTY Visual Rules: o único mecanismo patenteado de regras“sem código” do setor de tecnologia de fidelidade para capacitar os profissionais de fidelidade a oferecer maior personalização.
- 2022: G-Sense: Deteção inteligente de anomalia AI-powered para monitoramento e gerenciamento em tempo real de programas de fidelidade para garantir a integridade comercial e a confiabilidade operacional.
“Estamos incrivelmente orgulhosos de receber este distinto prêmio novamente”, disse Shyam Shah, CEO da Loyalty Juggernaut. “Também gostaria de parabenizar os vencedores em outras categorias: aAegean Airlines pela Melhor Campanha de Marketing Campaign, aEtihad Airways pelo Melhor Uso de Tecnologia, aGlobal Hotel Alliance pela Excelência em Gestão e a Accor/Qantas pela Melhor Parceria de Fidelidade. Estamos honrados por sermos apresentados entre esses gigantes do setor. Receber três prêmios por três inovações tecnológicas únicas é um tributo aos nossos clientes, com quem aprendemos e para quem inovamos”.
Assista GRAVTY Pulsar™ em ação
Contato para a imprensa: Chris Zaharias media@lji.io
Sobre a Loyalty Juggernaut
Com sede no Vale do Silício, a Loyalty Juggernaut, Inc. (LJI) é a empresa NextGen de soluções de engajamento e fidelidade do cliente que ajuda as marcas a transformarem seus programas de fidelidade em um setor orientado por dados e impulsionado por ecossistemas para competir em escala e maximizar o valor do cliente.
A plataforma GRAVTY® da Loyalty Juggernaut alimenta mais de 40 ecossistemas de fidelidade em todo o mundo, envolvendo mais de 4.000 marcas participantes em 10 setores. Entre os clientes estão Viva Aerobus, Global Hotel Alliance e Deutsche Telekom.
Siga-nos no LinkedIn. Saiba mais em www.lji.io
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2251955/Golden_Loyalty_Awards_Winners.jpg
Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/2251954/Loyalty_Juggernaut_Logo.jpg
FONTE Loyalty Juggernaut, Inc.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: AACSB destaca 24 escolas de negócios que geram impacto social positivo
30 de março de 2021AACSB destaca 24 escolas de negócios que geram impacto social positivo A iniciativa “Innovations that Inspire” demonstra como as escolas de negócios são uma força do bem na sociedade
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Polyplastics lança iniciativa de sustentabilidade DURACIRCLE (TM) para reciclagem de plásticos de engenharia
7 de agosto de 2023PR NEWSWIRE TÓQUIO, 7 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — O Polyplastics Group, um dos principais fornecedores globais de termoplásticos de engenharia, lançou a iniciativa DURACIRCLE (TM) para
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil CLEARBLUE MARKETS ANUNCIA ROYAL BANK OF CANADA COMO INVESTIDOR MINORITÁRIO COMO PARTE DO FINANCIAMENTO DA SÉRIE A
21 de março de 2023PR NEWSWIRE CLEARBLUE MARKETS ANUNCIA ROYAL BANK OF CANADA COMO INVESTIDOR MINORITÁRIO COMO PARTE DO FINANCIAMENTO DA SÉRIE A PR Newswire TORONTO, 21 de março de 2023 Financiamento liderado pelo
Saiba Mais