PR Newswire Brasil
Crystal Lagoons entra na Guiana e no Suriname impulsionando o desenvolvimento urbano e turístico dos dois países
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 9 de outubro de 2023
PR NEWSWIRE
O objetivo da operadora é impulsionar o desenvolvimento imobiliário, econômico e turístico gerado por essas lagoas cristalinas, que revolucionam o estilo de vida urbano com praias idílicas no meio das cidades. Depois de avaliar o sucesso da Crystal Lagoons, multinacional de inovação em água, fundada pelo cientista Fernando Fischmann, em diversos países do mundo, o conglomerado decidiu diversificar seus investimentos ingressando no mercado imobiliário.
No caso da Guiana, a operação também atende a uma economia em crescimento, com um aumento de mais de 60% no PIB, graças às descobertas no setor petrolífero nos últimos anos. O primeiro dos empreendimentos PAL™ será em Georgetown, capital da Guiana, cujo litoral não conta com águas atrativas para banho. Denominado “Golf Club Houses & Eco Hotel”, o empreendimento terá como ponto central uma lagoa rodeada por um hotel, campo de golfe, residências e infraestrutura característica desse modelo de acesso público.
“A entrada da Crystal Lagoons na Guiana e no Suriname demonstra o valor agregado dessa atração turística como geradora de polos de desenvolvimento urbano. Esses complexos PAL™ darão acesso à lagoa cristalina e a praias de areias brancas a qualquer pessoa por meio da compra de um ingresso, proporcionando a experiência de um paraíso tropical no meio da cidade”, explicou Miguel Ángel Cabañas, diretor regional da Crystal Lagoons na América Latina e no Caribe.
Esses grandes corpos de água cristalina melhoram zonas urbanas e turísticas de vários países e culturas, criando pontos de encontro ambientalmente corretos. De fato, os projetos PAL™ já receberam diversos prêmios internacionais por sua tecnologia sustentável certificada pelo Bureau Veritas pelo baixo uso de água – 40% menos que uma área verde do mesmo tamanho e 33 vezes menos que um campo de golfe de 18 buracos – e de energia, que corresponde a apenas 2% da energia utilizada pelos sistemas convencionais de filtragem de piscinas.
Sobre a Crystal Lagoons
A Crystal Lagoons é uma empresa multinacional dos Estados Unidos que desenvolveu uma tecnologia sustentável com mais de 2.500 patentes em 160 países e que permite construir e manter lagoas cristalinas de tamanhos ilimitados a custos muito baixos em qualquer lugar.
Com seus projetos Public Access Lagoons™, que oferecem acesso às lagoas por meio da compra de um ingresso, a Crystal Lagoons está transformando as cidades e levando a vida da praia para a porta das casas das famílias, com mais de 800 empreendimentos em diferentes fases de desenvolvimento e negociação em todo o mundo.
Contato: press@crystal-lagoons.com
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2240178/Foto.jpg
FONTE Crystal Lagoons
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: Nova Gestão na R&M Americas
9 de fevereiro de 2021Nova Gestão na R&M Americas Paulo Campos promovido a Vice-Presidente Executivo Americas. Edison Castro novo Diretor Geral da América do Sul. PR Newswire WETZIKON, Suíça e MILPITAS,
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Croquis® da Samyang Holdings mostra novos casos clínicos de elevação de fios PDO no AMWC 2024
3 de abril de 2024A Samyang Holdings acelerou sua penetração no mercado internacional com seu portfólio de produtos estéticos desenvolvido mediante sua tecnologia de P&D. Samyang Hold
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Huawei anuncia Novo Modelo de Desenvolvimento de Talentos no MWC 2023
2 de março de 2023PR NEWSWIRE Huawei anuncia Novo Modelo de Desenvolvimento de Talentos no MWC 2023 PR Newswire BARCELONA, Espanha, 2 de março de 2023 BARCELONA, Espanha, 2 de março de 2023 /PRNewswire/ — A
Saiba Mais