PR Newswire Economia
Linx cria trilha exclusiva para preparar os varejistas para a Black Friday
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 3 de outubro de 2023
PR NEWSWIRE
Durante outubro e novembro, episódios do PDV – Pod do Varejo trarão dicas e tendências para a principal data do varejo
SÃO PAULO, 3 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — O PDV – Pod do Varejo, podcast da Linx, empresa do grupo StoneCo. e especialista em tecnologia para o varejo, terá uma programação especial voltada à Black Friday, com episódios semanais divulgados entre os dias 4 de outubro e 14 de novembro.
Com conteúdos inéditos sobre tecnologia, estratégias de marketing e atendimento ao cliente, o Pod do Varejo terá convidados especialmente selecionados para trazer temas que, de fato, irão agregar para os varejistas que buscam impulsionar seus negócios na Black Friday.
“Nossa ideia é munir os varejistas com informações relevantes, fazendo com que eles se destaquem durante a data mais importante para o varejo, que é a Black Friday. É trocando conhecimento e informações de valor que vamos continuar movimentando o varejo para além dos softwares”, comenta Tiago Mello, CMO e CPO da Linx.
No primeiro episódio, que será lançado no dia 4 de outubro, Augusto Lins, cofundador e senior advisor da StoneCo, fará uma análise das tendências que estarão em alta na Black Friday deste ano e trará dicas para os varejistas aproveitarem a data para vender mais e fidelizar clientes.
Confira a programação completa de outubro:
- 04/10 – A Black Friday está chegando: o varejo está pronto?, com Augusto Lins, cofundador e senior advisor da StoneCo;
- 11/10 – Live Commerce como estratégia para vender mais, com Sofía Sanz, diretora de Business Development da GoJiraf, plataforma de live shopping pioneira na América Latina;
- 18/10 – Atendimento ao cliente na Black Friday, com Edu Neves, CEO e cofundador do Reclame AQUI;
- 25/10 – Domine o jogo das redes sociais na Black Friday, com Rafael Kiso, CMO da mLabs.
Os episódios da trilha especial de Black Friday estarão disponíveis no YouTube e no Spotify da Linx.
Sobre a Linx
A Linx, empresa do grupo StoneCo, é líder e especialista em tecnologia para o varejo no mercado de software para gestão. Com ampla atuação em vários segmentos do varejo e um portfólio composto por mais de 180 soluções, a Linx ajuda desde pequenos empreendedores a grandes varejistas, oferecendo o maior ecossistema para o varejo da América Latina e emitindo mais de 2.7 bilhões de notas fiscais anualmente. Em 2023, foi reconhecida pelo Prêmio Valor Inovação Brasil como uma das cinco empresas mais inovadoras no setor de tecnologia da informação. Para saber mais, acesse: www.linx.com.br/imprensa
FONTE Linx
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia A Nova e Inteligente Base Digital da Huawei Moderniza as Indústrias de Aviação e Ferrovias
25 de setembro de 2023PR NEWSWIRE XANGAI, 25 de Setembro de 2023 /PRNewswire/– Em paralelo com a HUAWEI CONNECT 2023, a Unidade de Negócios de Aviação e Ferrovias da Huawei realizou três cúpulas globais
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Seegene apresenta resultados sólidos no primeiro trimestre de 2021 com KRW 351,8 bilhões
16 de maio de 2021PR NEWSWIRE Seegene apresenta resultados sólidos no primeiro trimestre de 2021 com KRW 351,8 bilhões PR Newswire SEUL, Coreia do Sul, 16 de maio de 2021 SEEGENE ANUNCIA KRW 193,9 BILHÕES DE LUCRO
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Climate FieldView apresenta evolução de soluções digitais em prol da agricultura regenerativa na Agrishow 2024
25 de abril de 2024Com investimentos em inteligência artificial e soluções digitais, plataforma da Bayer mostra avanços em programas consolidados e lança novas ferramentas
Saiba Mais