PR Newswire Esportes
Viapol inova com a criação do “Viapolovers” para conquistar público no TikTok
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 21 de setembro de 2023
PR NEWSWIRE
O objetivo principal do “Viapolovers” é criar conteúdos exclusivos para o perfil da Viapol no TikTok, e demais redes sociais, mostrando produtos, aplicações e o dia a dia na construção civil. Para garantir que os embaixadores estejam preparados para essa jornada digital, a empresa, por meio do seu departamento de Marketing, ofereceu um curso de oratória, além de treinamento específico sobre a rede social.
A equipe de marketing da empresa, idealizadora dessa novidade, está empenhada em fornecer todo o suporte necessário para que os embaixadores desempenhem ao máximo seu potencial e talento no ambiente digital, divulgando os produtos e diferenciais da empresa. Outra novidade que trará ainda mais aproximação entre os colaboradores e os novos influenciadores da marca é o uso de um botton exclusivo do programa, que os embaixadores poderão utilizar em qualquer momento e local, especialmente nos vídeos que produzirem.
Como parte do programa, espera-se que os embaixadores produzam vídeos sobre os produtos e diferenciais da empresa e os enviem para a equipe de comunicação, que os publicará no TikTok oficial da empresa, compartilhando esse conteúdo com o máximo de pessoas possível.
A gerente de marketing da Viapol, Cristiane Gottsfritz, explicou que a ideia da empresa de incorporar o TikTok nesse programa é se aproximar ainda mais do público, especialmente os jovens, para que eles possam entender mais sobre o ramo da construção civil e o uso dos produtos certos para suas necessidades.
“O TikTok é uma plataforma incrivelmente dinâmica e popular entre os jovens, e nossa intenção ao lançar o programa ‘Viapolovers’ é estar presente onde nosso público está. Queremos tornar a construção civil mais acessível e interessante para essa geração, mostrando como nossos produtos podem fazer a diferença em suas vidas. Outra ação que nos impulsionou a utilizar a ferramenta é poder contar com nossos colaboradores e parceiros, que já conhecem a qualidade e os diferenciais do nosso portfólio para serem os porta-vozes dessa rede social”, explica Cristiane.
Atualmente, a plataforma TikTok acumula mais de 82 milhões de usuários no Brasil. A rede social se destaca por seus vídeos curtos, de 15 a 60 segundos, repletos de dicas de “faça você mesmo”. Portanto, a empresa reconhece a importância de estar presente nesse ambiente e conectar-se com esse público ávido por conteúdo inovador e relevante.
Com o lançamento do programa “Viapolovers”, a Viapol reforça seu compromisso com a inovação, a proximidade com os consumidores e a disseminação de informações valiosas sobre produtos para a construção civil. A empresa espera que os embaixadores do programa se tornem verdadeiros porta-vozes da marca no TikTok, compartilhando conhecimento e entusiasmo com a comunidade online.
Sobre a?Viapol?
A?Viapol é referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para todas as necessidades da construção civil. A empresa é uma das maiores indústrias de soluções químicas para o setor na América Latina. Fundada em 1990, tem um portfólio com mais de mil itens direcionados a proteção, conservação e valorização de obras, além de suprir demandas da indústria de transformação. Os produtos são desenvolvidos para atender com eficiência a todas as etapas de um empreendimento, da fundação ao acabamento. Oferece soluções para edificações, obras de infraestrutura, saneamento básico, obras Industriais, aditivos para produção de concreto e argamassa, tratamento de superfícies, impermeabilização geral, pisos industriais, tratamentos de madeira e insumos industriais.?
A Viapol tem sede instalada na cidade de Caçapava-SP, onde possui um parque fabril de 100 mil metros quadrados de área construída, considerado o maior do setor em toda a América Latina, além de uma filial na cidade de Candeias-BA, com?produção e distribuição para as regiões Norte e Nordeste do país, um Centro de Distribuição em Jaboatão dos Guararapes-PE e um escritório técnico comercial em São Paulo (SP). São mais de 550 colaboradores e 200 representantes comerciais atuantes em todas as regiões do Brasil. Para saber mais acesse o site?www.viapol.com.br.?
Planin?- Assessoria de Imprensa e de Comunicação da Viapol??
Angélica Consiglio, Beatriz Imenes e equipe -?www.planin.com?
Contatos: (11) 2138-8922 – E-mail:?viapol@planin.com?
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2217521/Treinamento_Viapolovers1.jpg
FONTE Viapol
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes Huawei lança o primeiro programa de membros IP Club na América Latina para acelerar a transformação digital do setor nesta região
28 de agosto de 2023PR NEWSWIRE CANCÚN, México, 28 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — A etapa da América Latina do Huawei Network Summit (HNS) 2023 foi realizada com sucesso em Cancún, México, em 25 de agosto de
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes BrasilCenter oferece mais de 150 vagas em vendas em todo Brasil
24 de agosto de 2023PR NEWSWIRE Vagas estão disponíveis especialmente para cidades como Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Goiânia, Vale do Itajaí, Curitiba, Florianópolis,
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes TP Vision e FC Barcelona assinam acordo plurianual de ‘Parceria Principal’ para exibir a marca de TVs Ambilight na manga da camisa da equipe principal de futebol masculino do clube
25 de maio de 2023PR NEWSWIRE Os usuários da TV Philips Ambilight desfrutarão de uma experiência de visualização mais imersiva e autêntica durante as partidas do famoso clube de futebol. BARCELONA, Espanha, 25
Saiba Mais