PR Newswire Internacional
Viapol inova com a criação do “Viapolovers” para conquistar público no TikTok
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 21 de setembro de 2023
PR NEWSWIRE
O objetivo principal do “Viapolovers” é criar conteúdos exclusivos para o perfil da Viapol no TikTok, e demais redes sociais, mostrando produtos, aplicações e o dia a dia na construção civil. Para garantir que os embaixadores estejam preparados para essa jornada digital, a empresa, por meio do seu departamento de Marketing, ofereceu um curso de oratória, além de treinamento específico sobre a rede social.
A equipe de marketing da empresa, idealizadora dessa novidade, está empenhada em fornecer todo o suporte necessário para que os embaixadores desempenhem ao máximo seu potencial e talento no ambiente digital, divulgando os produtos e diferenciais da empresa. Outra novidade que trará ainda mais aproximação entre os colaboradores e os novos influenciadores da marca é o uso de um botton exclusivo do programa, que os embaixadores poderão utilizar em qualquer momento e local, especialmente nos vídeos que produzirem.
Como parte do programa, espera-se que os embaixadores produzam vídeos sobre os produtos e diferenciais da empresa e os enviem para a equipe de comunicação, que os publicará no TikTok oficial da empresa, compartilhando esse conteúdo com o máximo de pessoas possível.
A gerente de marketing da Viapol, Cristiane Gottsfritz, explicou que a ideia da empresa de incorporar o TikTok nesse programa é se aproximar ainda mais do público, especialmente os jovens, para que eles possam entender mais sobre o ramo da construção civil e o uso dos produtos certos para suas necessidades.
“O TikTok é uma plataforma incrivelmente dinâmica e popular entre os jovens, e nossa intenção ao lançar o programa ‘Viapolovers’ é estar presente onde nosso público está. Queremos tornar a construção civil mais acessível e interessante para essa geração, mostrando como nossos produtos podem fazer a diferença em suas vidas. Outra ação que nos impulsionou a utilizar a ferramenta é poder contar com nossos colaboradores e parceiros, que já conhecem a qualidade e os diferenciais do nosso portfólio para serem os porta-vozes dessa rede social”, explica Cristiane.
Atualmente, a plataforma TikTok acumula mais de 82 milhões de usuários no Brasil. A rede social se destaca por seus vídeos curtos, de 15 a 60 segundos, repletos de dicas de “faça você mesmo”. Portanto, a empresa reconhece a importância de estar presente nesse ambiente e conectar-se com esse público ávido por conteúdo inovador e relevante.
Com o lançamento do programa “Viapolovers”, a Viapol reforça seu compromisso com a inovação, a proximidade com os consumidores e a disseminação de informações valiosas sobre produtos para a construção civil. A empresa espera que os embaixadores do programa se tornem verdadeiros porta-vozes da marca no TikTok, compartilhando conhecimento e entusiasmo com a comunidade online.
Sobre a?Viapol?
A?Viapol é referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para todas as necessidades da construção civil. A empresa é uma das maiores indústrias de soluções químicas para o setor na América Latina. Fundada em 1990, tem um portfólio com mais de mil itens direcionados a proteção, conservação e valorização de obras, além de suprir demandas da indústria de transformação. Os produtos são desenvolvidos para atender com eficiência a todas as etapas de um empreendimento, da fundação ao acabamento. Oferece soluções para edificações, obras de infraestrutura, saneamento básico, obras Industriais, aditivos para produção de concreto e argamassa, tratamento de superfícies, impermeabilização geral, pisos industriais, tratamentos de madeira e insumos industriais.?
A Viapol tem sede instalada na cidade de Caçapava-SP, onde possui um parque fabril de 100 mil metros quadrados de área construída, considerado o maior do setor em toda a América Latina, além de uma filial na cidade de Candeias-BA, com?produção e distribuição para as regiões Norte e Nordeste do país, um Centro de Distribuição em Jaboatão dos Guararapes-PE e um escritório técnico comercial em São Paulo (SP). São mais de 550 colaboradores e 200 representantes comerciais atuantes em todas as regiões do Brasil. Para saber mais acesse o site?www.viapol.com.br.?
Planin?- Assessoria de Imprensa e de Comunicação da Viapol??
Angélica Consiglio, Beatriz Imenes e equipe -?www.planin.com?
Contatos: (11) 2138-8922 – E-mail:?viapol@planin.com?
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2217521/Treinamento_Viapolovers1.jpg
FONTE Viapol
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Estudo de fase 2/3 para COVID-19 da RedHill com opaganibe passa pela segunda recomendação unânime do DSMB para continuar
24 de dezembro de 2020Estudo de fase 2/3 para COVID-19 da RedHill com opaganibe passa pela segunda recomendação unânime do DSMB para continuar O Conselho de Monitoramento de Dados e Segurança (Data and Safety
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: GOL Atualização ao Investidor
4 de novembro de 2020GOL Atualização ao Investidor PR Newswire SÃO PAULO, 4 de novembro de 2020 SÃO PAULO, 4 de novembro de 2020 /PRNewswire/ — A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (B3: GOLL4 e NYSE:
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Já ouviu falar ou teve que lidar com a acne da mulher adulta? Dermatologista esclarece os motivos e dá dicas para aliviar o incômodo causado na pele acometida
27 de junho de 2023PR NEWSWIRE Aparecimento de acne e poros mais dilatados são comuns também na fase adulta, confira dicas para superar tudo isso e manter a saúde da pele em dia SÃO PAULO, 27 de junho de 2023
Saiba Mais