Releases Geral
PatBO realiza live shopping direto do New York Fashion Week
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 8 de setembro de 2023
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo–(DINO – 08 set, 2023) –
A PatBO, marca fundada pela estilista Patrícia Bonaldi, e única grife brasileira no calendário oficial do New York Fashion Week, realizará pela primeira vez uma sessão de Live Shopping durante o desfile de lançamento da coleção Verão 2024, diretamente da passarela do New York Fashion Week, neste sábado (9 de setembro), a partir das 17h (horário de Brasília). Trata-se de um evento inédito, viabilizado pela parceria com a VTEX, plataforma global de comércio digital para grandes empresas, e tecnologia utilizada para o e-commerce da marca.
Na ocasião, interessados na PatBo de qualquer parte do mundo poderão acompanhar, através do site oficial, o desfile de lançamento da coleção Tropicália diretamente da fila A, e terão a possibilidade de adquirir peças no momento em que forem apresentadas. Todas as compradoras também receberão gifts exclusivos da Simple Organic e Bruna Tavares, parceiras da PatBO no desfile.
‘No Brasil, cada vez mais, as marcas e varejistas têm apostado no Live Shopping, pois além de personalizar a experiência de compra dos consumidores, que podem interagir com os vendedores e influencers para conhecer melhor os produtos de seu interesse, essa modalidade ainda gera excelentes resultados de negócios, como maiores taxas de conversão, e maior ticket médio’, comenta Rafaela Rezende, general manager da VTEX no Brasil.
A solução nativa de Live Shopping da VTEX permite que as marcas aumentem em cinco vezes o tempo médio de sessão online do consumidor, e que os participantes interajam diretamente com especialistas dos produtos, gerando experiências mais interativas das compras presenciais para o mundo digital. No Live Shopping é possível acompanhar o desempenho de eventos ao vivo, com o número de participantes, quantos produtos foram adicionados aos carrinhos, valor médio do pedido, curtidas, compartilhamentos e entre outras métricas. Esta visão sobre o comportamento e as preferências do consumidor permitem que marcas e varejistas otimizem a gama de produtos e melhorem continuamente a experiência do usuário final, criando um maior envolvimento e aumentando a conversão durante os eventos nessa modalidade.
O VTEX Live Shopping App está disponível e totalmente funcional para marcas e varejistas que utilizam outras plataformas de comércio digital, que não a VTEX (por exemplo, Salesforce, SAP, Adobe Commerce e Shopify).
A live diretamente do NYFW pode ser acompanhada neste sábado pelo site: www.patbo.com.br
Website: http://www.patbo.com.br
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Vasectomia é opção segura para planejamento familiar
9 de fevereiro de 2024DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS São Paulo, SP–(DINO – 09 fev, 2024) – Em Março de 2023 entrou em vigor a Lei no 14.443/2022 que facilita a laqueadura e a vasectomia, reduzindo a idade
Saiba Mais -
Releases Geral Rede social pode impulsionar área da construção civil
27 de outubro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS São Paulo – SP.–(DINO – 27 out, 2023) – O setor da construção civil desempenha um papel importante na economia e no desenvolvimento do Brasil.
Saiba Mais -
Releases Geral Binatural completa 17 anos no mercado de biodiesel
25 de julho de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 25 jul, 2023) – O mês de julho é marcante para a Binatural, indústria brasileira especializada em biodiesel. Fundada em 2006, a empresa completa 17
Saiba Mais