Releases Geral
American Tourister celebra 90º aniversário com sorteio de viagem para Ibiza
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 5 de setembro de 2023
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo, SP.–(DINO – 05 set, 2023) –
Para celebrar o aniversário de nove décadas de atuação, a American Tourister escolheu Ibiza como destino do seu sorteio. A seleção da ilha espanhola se deu pela decisão da empresa em atender aos pedidos dos seus seguidores das mídias sociais e pelo fato de o local evocar o seu espírito aventureiro. Assim como a marca, Ibiza é conhecida por sua atmosfera de diversão, cores e um estilo de vida energético.
A campanha faz parte da série de ações em comemoração aos 90 anos da organização, que conta com Kaká como embaixador oficial, e faz uma passagem pela história da companhia. Desde sua fundação em 1933 pelo imigrante polonês Sol Kofller, a marca tem como foco a produção de malas. Ao longo dos anos, buscou desenvolver-se com o propósito de inspirar a geração atual de viajantes exploradores do mundo.
O sorteio oferece aos seguidores da conta oficial do Instagram da marca no Brasil a chance de embarcar em uma viagem para Ibiza, além de ganhar um kit de malas Curio amarelas. A dinâmica coincide com o lançamento deste novo modelo de malas da American Tourister no país.
A linha Curio foi escolhida para compor o prêmio do sorteado por conta da sua cor, que é o tom predominante na bandeira da Espanha e por remeter a paleta de cores da coleção de verão.
O início oficial da ação ocorrerá dia 06 de setembro de 2023 com a Live de Lançamento conduzida no perfil da empreendedora e influenciadora digital Clara Maia no Instagram. A influencer é apoiadora da campanha ’90 anos de histórias incríveis’ da American Tourister ao lado do casal Manu e Matheus, fundadores do canal WeLove no Instagram sobre viagens e lifestyle do Brasil, e de Matheus Verdelho, empresário e skatista brasileiro.
O perfil dos embaixadores do sorteio foi embasado na paixão em comum que eles têm por viagens e aventuras ao redor do mundo.
Para participar é necessário seguir o simples passo a passo que pode ser encontrado na página oficial do sorteio ou na publicação da @americantouristerbr no Instagram. O período de inscrição será entre os dias 06 de setembro de 2023 e 05 de outubro de 2023. O sorteio ocorrerá no dia 11 de outubro de 2023 e o anúncio do vencedor no dia 12 de outubro de 2023.
90 anos de história
Com 90 anos de história, já foi reconhecida internacionalmente por transportar um quadro de Da Vinci para a Galeria Nacional de Arte em Washington, e em 1970, com a campanha ‘Gorilla’, que colocou a durabilidade de suas malas à prova contra um macaco. Essa propaganda se tornou protagonista de anúncios premiados.
A marca também foi responsável pelo lançamento da bagagem moldada do mundo, o modelo Tri-Taper, produzido com plásticos rígidos e peso leve. ‘Antes da invenção da bagagem moldada, as malas eram geralmente feitas de materiais pesados, como couro, madeira e metal. Eram volumosas e difíceis de transportar, o que tornava as viagens muito mais cansativas e desconfortáveis. Além disso, a resistência delas era limitada, o que muitas vezes resultava em danos aos objetos pessoais dos viajantes durante o transporte’, explica Fernanda Segalla, Marketing Manager, da Samsonite Brasil, empresa que adquiriu a American Tourister em 1978. Com o advento do novo formato de malas, a companhia introduziu na indústria um novo conceito na produção de bagagens.
De acordo com o General Manager, Nardeli Gedro, da Samsonite Brasil, a escolha de Kaká como embaixador da marca é uma forma de continuar fazendo parte da vida dos viajantes, que se inspiram nas aventuras vividas pelo ex-futebolista brasileiro. ‘A campanha ’90 anos de histórias incríveis’ é uma celebração ao aniversário da American Tourister, que se mantém em constante atualização para entregar soluções de viagens mais compatíveis com os requisitos das próximas gerações de viajantes exploradores do mundo’, comenta Nardeli.
A campanha ’90 anos de histórias incríveis’ estreou no Brasil e nos demais países da América Latina ao longo do ano. A companhia marca presença em diversos canais de diferentes regiões.
Website: https://samsonite.com.br/pages/american-tourister
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Congresso Nacional se posiciona a favor do fisco
7 de junho de 2024Rio de Janeiro, RJ--(DINO - 05 jun, 2024) - Além do CARF e do judiciário, agora o poder legislativo é que adota posicionamento pro-fisco ao aprovar a Lei n&or
Saiba Mais -
Releases Geral Mental Clean age em prol do fim da violência contra a mulher
8 de dezembro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 08 dez, 2023) – O Dia Internacional pelo Fim da Violência contra as Mulheres é comemorado em 25 de novembro; a data é chamada de
Saiba Mais -
Releases Geral Constellation Brands Prices Offering of Senior Notes
9 de janeiro de 2024Constellation Brands, Inc. VICTOR, N.Y., Jan. 09, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Constellation Brands, Inc. (NYSE: STZ), a leading beverage alcohol company, announced today that it priced the public
Saiba Mais