Releases Geral
Healthtech utiliza marketing digital para alcançar pacientes
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 29 de agosto de 2023
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
CURITIBA–(DINO – 29 ago, 2023) –
Com o avanço da tecnologia e a democratização da internet, o uso do marketing digital tem sido um grande aliado para impulsionar os profissionais e serviços no mercado da saúde. No Brasil a publicidade digital brasileira movimentou R$ 32,4 bilhões em 2022, segundo dados do estudo AdSpend, do IAB Brasil. Os números indicam um crescimento de 7% em relação ao ano de 2021. Os dados demonstram a importância de estar online, e uma alternativa para profissionais do setor médico fortalecerem ainda mais a presença online é estarem presentes em marketplaces de consultas médicas. Esses marketplaces oferecem um local estratégico com alto fluxo do público-alvo, além do marketing digital, que é importante para os negócios.’
Um exemplo disso é a Medprev Online, uma Healthtech da saúde que está expandindo pelo Brasil seu marketplace. Ela tem investido no crescimento de sua plataforma, voltada para divulgar e agendar, online, consultas e serviços de saúde, se consolidando como uma das pioneiras na modalidade no país, e se tornado uma ferramenta importante para que médicos e clínicas se conectem aos usuários. Essa plataforma atua com um conjunto de estratégias importantes que alcançam uma ampla base de usuários, que buscam esses serviços, aumentando a visibilidade dos profissionais no ambiente digital, facilitando o seu agendamento.
Segundo Michele Alvino, Head of Marketing da Medprev Online, a plataforma da Medprev Online permite que os parceiros possam usufruir de toda a estrutura de marketing digital, que é muito importante para os negócios na atualidade. “Com o surgimento de marketplaces de saúde, médicos têm encontrado uma oportunidade única de impulsionar sua presença online e alcançar um público mais amplo. Nós atuamos com o foco de divulgar nossos parceiros médicos, clínicas e laboratórios.’
Ela comenta ainda que, dessa forma, eles terão maior audiência por meio de estratégias como SEO (otimização para mecanismos de busca), mídia social, conteúdos em blogs e anúncios online. ‘A Medprev oferece visibilidade a estes profissionais e empreendimentos de forma mais eficaz, permitindo que alcancem um número maior de pacientes potenciais”.
Para mais informações, basta acessar: https://medprev.online
Crédito foto: Adobe Stock
Website: https://medprev.online
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Alunos do SENAC Tito recebem aprendizagem no sistema Nomus ERP Industrial
27 de outubro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS Rio de Janeiro–(DINO – 27 out, 2023) – A empresa de tecnologia para gestão para indústrias, Nomus, e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Saiba Mais -
Releases Geral OKX’s 19th Proof of Reserves: USD22.5 Billion in Primary Assets and Nearly 700,000 Public Wallet Addresses Published
29 de maio de 2024DUBAI, United Arab Emirates, May 29, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- OKX, a leading global Web3 technology company and crypto exchange, today announced the release of its 19th c
Saiba Mais -
Releases Geral A Quantexa apresenta a carga de trabalho alimentada por IA para o Microsoft Fabric para transformar a qualidade e a usabilidade dos dados em toda a empresa
20 de novembro de 2024O Quantexa Unify Workload for Microsoft Fabric oferece aos usuários recursos de resolução de entidades líderes do setor para realizar a correspondência de
Saiba Mais