PR Newswire Brasil
“EASY MOVE”, ESTRATÉGIA DE REJUVENESCIMENTO DA MARCA FOTON REVELADA.
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 29 de agosto de 2023
PR NEWSWIRE
Durante o evento, a FOTON revelou cinco grandes estratégias de negócios e uma identidade de marca reformulada, ilustrando a visão ambiciosa da empresa para seu desenvolvimento futuro. O Presidente da FOTON MOTOR GROUP, Chang Rui, enfatizou a abordagem centrada no cliente e as cinco estratégias de negócios que guiarão a trajetória da FOTON, enfatizando a capacitação tecnológica, modelos de negócios inovadores e operações globais. Com foco na estratégia de carbono duplo, estratégia de novas energias, construção de ecossistemas digitais, globalização e estratégia de marca atualizada, a FOTON tem como objetivo acelerar a inovação, abordando efetivamente os desafios e oportunidades do setor.
A FOTON agilizará a transformação inovadora, aproveitando as oportunidades apresentadas pela “estratégia de carbono duplo”. A empresa continuará a elevar seu ritmo, inovação e conquistas. O objetivo é atingir o pico de carbono em 2028, a neutralidade de carbono da fábrica central até 2035 e a neutralidade de carbono completa da cadeia até 2050.
Acelerando a transição para veículos de novas energias, a FOTON terá como alvo mercados urbanos, aglomerados urbanos e mercados logísticos de longa distância. Ela se concentrará em tecnologias elétricas puras, combustível de hidrogênio e híbridas para agilizar o layout de produtos de veículos de novas energias, com o objetivo de obter uma taxa de penetração de 20% de produtos de veículos de nova energia até 2025 e 50% até 2030.
Serão feitos esforços para construir um ecossistema digital eficiente. Ao inovar modelos de marketing, a FOTON impulsionará as concessionárias para a transição das vendas e serviços tradicionais para operações centradas no cliente, incluindo veículos usados, locação operacional e fornecimento de energia.
Avançando inabalavelmente a estratégia de desenvolvimento global, a FOTON tem como objetivo alcançar um crescimento escalável, consolidar as bases de mercado nos países em desenvolvimento, agilizar o layout industrial nacional e aproveitar oportunidades para entrar nos mercados desenvolvidos.
Enraizada no nó-chave de evolução acelerada na transformação de novas energias, a FOTON embarca em seu quarto rejuvenescimento da marca, revelando uma nova estratégia de marca ? “Easy Move”. O Presidente Chang Rui declarou: “Imaginamos um futuro onde as pessoas, veículos, mercadorias, energia, dígitos e valor podem se mover livremente no espaço e no tempo, interagindo perfeitamente entre o virtual e o real. Esta estratégia reflete nossa abordagem de desenvolvimento e pretende alcançar um futuro mais brilhante”. A identidade da marca também passa por evolução, caracterizada por um design mais inteligente, mais leve e mais tecnológico.
O primeiro semestre de 2023 teve um desempenho notável da FOTON. Suas vendas lideraram consistentemente em vários meses, com vendas cumulativas ultrapassando 11 milhões de unidades, estabelecendo mais uma vez um novo recorde global de vendas de veículos comerciais. A introdução de produtos AMT em toda a sua gama estabeleceu uma nova referência para o desenvolvimento de transmissão automática no setor de veículos comerciais da China. A revelação da nova estratégia de rejuvenescimento da marca FOTON está prevista para liderar a busca ativa da FOTON pelo objetivo de “carbono duplo”, com o objetivo de alcançar a visão de “EASY MOVE”.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2196508/1.jpg
FONTE Foton International
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil A Menarini anuncia dados iniciais positivos do estudo clínico pivotal de fase 3 BROOKLYN, que avalia a eficácia, a segurança e a tolerabilidade do obicetrapibe em pacientes com hipercolesterolemia familiar heterozigótica
31 de julho de 2024O Menarini Group anuncia hoje dados iniciais positivos do estudo clínico de fase 3 BROOKLYN (NCT05425745) patrocinado pela NewAmsterdam Pharma Company N.V. ("NewAmsterdam"), uma e
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Wu Kai, cientista-diretor da CATL, ganha o prêmio European Inventor Award 2023.
5 de julho de 2023PR NEWSWIRE NINGDE, China, 5 de julho de 2023 /PRNewswire/– Em 4 de julho, Wu Kai, o cientista-diretor da CATL e sua equipe receberam o European Inventor Award 2023 pela categoria “países
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil BURNA BOY VAI AGITAR NO KICK OFF SHOW DEPEPSI® NA UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2023
20 de março de 2023PR NEWSWIRE BURNA BOY VAI AGITAR NO KICK OFF SHOW DEPEPSI® NA UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2023 PR Newswire NOVA YORK, 20 de março de 2023 O ASTRO VENCEDOR DO GRAMMY® TAMBÉM FAZ PARTE DE SÉRIE DE
Saiba Mais