Releases Geral
Moda busca resgate do estilo dos anos 1990
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 28 de agosto de 2023
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo, SP–(DINO – 28 ago, 2023) –
Uma viagem no tempo para resgatar estilos que marcaram época no passado recente, especialmente na década 1990. Essa é a proposta que ganha força na moda brasileira, movimentando o setor de vestuário no país e ativando memórias afetivas dos consumidores.
A sitcom ‘The Fresh Prince of Bel-Air’ fez um enorme sucesso nos Estados Unidos na última década do século passado. Estrelada por Will Smith, as aventuras do jovem chegaram ao Brasil com o título ‘Um Maluco no Pedaço’, e a trama encantou os jovens da época. Foi com essa inspiração que uma empresa produziu a coleção ‘Starter of Bel-Air’, com produtos inspirados no icônico visual do principal personagem do programa.
‘A identificação do público brasileiro com a série é muito forte. Ela fez e ainda faz sucesso por aqui, mesmo com mais de 30 anos da estreia nos Estados Unidos. A marca decidiu apostar nessa conexão, em mexer com as boas lembranças que o tema traz para o consumidor, relembrando o tempo em que ele parava em frente à TV e se divertia com as histórias de Will Smith e companhia. Essa viagem aos anos 1990 é divertida para o consumidor que era criança ou adolescente na época’, explica o gerente da marketing da Starter Brasil, Bruno Rosolem.
O lifestyle das ruas é atemporal na moda. No segmento esportivo, ele também se faz muito presente e atual. A AND1 também promove esse mergulho na década 1990, época em que foi criada e ganhou destaque em todo o planeta. A marca está de volta ao mercado brasileiro, agora com operação do NTK Grupo Têxtil.
A força do movimento streetwear e sua comunidade impulsiona a economia global da moda, sempre presente em peças de roupa que representam atitude, originalidade e estilo. Foi com essa proposta que a marca norte-americana fez história, promovendo a descoberta de inúmeros talentos nas quadras de basquete por todo o mundo e vestindo grandes nomes da NBA, tornando seus itens cada vez mais cobiçados.
‘O cenário de crescimento do basquete no Brasil nos enche de confiança para o desenvolvimento do projeto que montamos para a AND1 por aqui. Convidamos os fãs a embarcarem com a gente nessa jornada”, convoca o brand manager, Marcelo Foroni.
Website: http://starterbr.com.br
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Empresas centradas no cliente têm vantagem competitiva
24 de novembro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 24 nov, 2023) – De acordo com o estudo recente da Forrester, empresas centradas no cliente não apenas atendem às expectativas do consumidor, mas
Saiba Mais -
Releases Geral Gastos globais com segurança em TI crescerão 14% em 2024
3 de novembro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS São Paulo –(DINO – 03 nov, 2023) – Estimativas da consultoria Gartner apontam que, em comparação com este ano, os gastos globais de
Saiba Mais -
Releases Geral Wyda Embalagens apresenta dois lançamentos na APAS SHOW 2024
10 de maio de 2024(DINO - 10 mai, 2024) - A Wyda Embalagens, empresa brasileira que atua no mercado de embalagens descartáveis nas linhas de produtos de alumínio e não alum&iac
Saiba Mais