NAvegue pelos canais

PR Newswire Economia

ChainUp agora é umaprovedora de soluções de blockchain com certificações ISO/IEC 27001, 27017 e 27018

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 22 de agosto de 2023

PR NEWSWIRE

SINGAPURA, 22 de agosto de 2023  /PRNewswire/ — A ChainUp, provedora líder global de soluções de blockchain, recebeu três acreditações de segurança reconhecidas internacionalmente ? as certificações ISO/IEC 27001, 27017 e 27018. Após o anúncio da conquista do SOC 2 Tipo 1 na semana passada, obter essas certificações altamente aclamadas destaca a dedicação da ChainUp em manter rigorosos padrões de segurança global.

O ChainUp é agora um Provedor de Soluções em Blockchain certificado pela ISO/IEC 27001, 27017 e 27018. (PRNewsfoto/ChainUp)

À medida que as regulamentações se intensificam, a demanda por infraestrutura segura e em conformidade continua a crescer no setor de blockchain e Web3. Com uma busca inabalável pela excelência, a ChainUp projetou meticulosamente uma estrutura sofisticada com foco em segurança da informação, segurança da computação em nuvem e proteção de Informações de Identificação Pessoal (Personally Identifiable Information, PII), reconhecida por atingir os padrões internacionais na gestão da segurança da informação. Essas normas internacionais são publicadas em conjunto pela International Organização Internacional de Padronização (Organization for Standardization, ISO) e pela Comissão Eletrotécnica Internacional (International Electrotechnical Commission,IEC).

A conquista da ISO/IEC 27001 significa que a ChainUp implementou um sistema para gerenciar riscos relacionados à segurança de dados pertencentes ou manuseados e respeita todas as melhores práticas e princípios consagrados neste Padrão Internacional. Conseguir a ISO/IEC 27017 demonstra que a ChainUp está aderindo aos mais rigorosos padrões de segurança de serviços em nuvem e tem processos apropriados implementados para gerenciar quaisquer desafios imprevistos. A certificação ISO/IEC 27018 implica que a ChainUp atendeu a requisitos, controles, diretrizes e código de práticas específicos para proteger as PII de seus clientes. Essas conceituadas acreditações reforçam que as soluções de blockchain de ponta da ChainUp estão prontas para a confiança dos clientes internacionalmente.

Sailor Zhong, fundador e CEO da ChainUp, disse: “Estamos muito satisfeitos e orgulhosos de obter as certificações ISO/IEC 27001, 27017 e 27018. Esta é uma prova de nosso compromisso contínuo de atender às necessidades de segurança em evolução de nossos clientes. A ChainUp se dedica a manter os padrões de segurança internacionais, oferecendo soluções compatíveis e garantidas. Continuaremos a capacitar empresas em todo o mundo a prosperar em um ecossistema seguro da Web3, contribuindo para o avanço do setor de blockchain”.

Sobre a ChainUp 

Fundada em 2017 e com sede em Singapura, a ChainUp é uma provedora líder global de soluções completas de tecnologia de blockchain que abrange desenvolvimento de infraestrutura e suporte ao ecossistema. Oferecemos um conjunto completo de soluções de blockchain seguras e em conformidade, incluindo exchange de ativos digitais, trading de NFTs, carteira, liquidez, infraestrutura Web3, custódia de ativos digitais, ofertas de tokens de segurança e muito mais. Atualmente, a ChainUp atende a mais de 1.000 clientes em 30 países, alcançando mais de 60 milhões de usuários finais.

Saiba mais sobre a ChainUp: chainup.com

ChainUp - Global Leading End-to-end Blockchain Solutions Logo (PRNewsfoto/ChainUp)

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2190038/ChainUp_is_now_an_ISO_27001__27017___27018_Certified_Blockchain_Solutions_Provider.jpg

Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2190026/ChainUp_A_Full_Colour_V_Logo.jpg

 

FONTE ChainUp

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe