PR Newswire Internacional
ALLOS: FFO CRESCE 27% E MARGEM SOBE 5 P.P.
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 14 de agosto de 2023
PR NEWSWIRE
DESTAQUES DO 2T23
A Aliansce Sonae + brMalls agora é ALLOS. Com as mudanças nas relações de consumo e o foco na experiência do cliente, os shoppings da ALLOS são destinos, que resolvem desafios da vida urbana, inspiram e transformam momentos, atendem com excelência e encantamento, valorizam o ritmo das pessoas e suas prioridades e impulsionam negócios gerando conexões e oportunidades. A nova marca reforça o conceito de preservar e construir novas alianças, conectando as pessoas com o que importa e ampliando o vínculo com clientes, lojistas, parceiros e colaboradores, de forma sustentável e com equilíbrio entre a visão de longo prazo e a busca por resultados.
Receita expande 12,3%. A receita líquida somou R$644 milhões, com crescimento real de 9,1%. A performance dos aluguéis refletiu a captura de sinergias através da expressiva redução de descontos.
SSR atinge 11,5%; Alugueis crescem 11,7%. O indicador Same Store Rent atingiu 11,5% YoY. Esse resultado se aproxima à performance da receita de locação, refletindo a convergência da rentabilização das áreas de renovações e de novas locações.
Vendas crescem 5,4%. As vendas totais alcançaram R$9 bilhões, com crescimento de 5,4% versus o 2T22. Três das cinco regiões geográficas apresentaram expansão de dois dígitos no 1S23 com destaque para o Centro-Oeste, expandindo 12,3%.
EBITDA cresce 14,1% com margem de 73,5%. O positivo desempenho operacional aliado ao controle de custos e despesas impulsionaram o avanço do EBITDA em 14,1%, com margem de 73,5%, melhora de 113 bps versus 2T22.
FFO avança 26,9%; margem sobe 5 p.p.. O excelente resultado do FFO pode ser atribuído ao relevante crescimento do EBITDA combinado à redução das despesas financeiras indexadas à inflação.
Referência em ESG. A Companhia foi aclamada pela Revista Exame com o prêmio Melhores do ESG 2023.
Para obter a versão completa do Release de Resultados 2T23, acesse https://ri.alianscesonae.com.br/
A ALLOS realizará teleconferência e webcast em 15 de agosto, às 14:00 BRT (em português, com tradução simultânea para o inglês), nos números +55 (11) 3181-8565 / +55 (11) 4090-1621, código “Aliansce Sonae”. O webcast é disponibilizado em https://ri.alianscesonae.com.br/
Para mais informações, contate: +55 (21) 2176-7272 ou ri@alianscesonae.com.br
FONTE Aliansce Sonae Shopping Centers
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional Gupshup lança plataforma de ponta a ponta para anúncios que direcionam para o WhatsApp – Novo produto possui atribuição abrangente de funil e otimização impulsionada por Inteligência Artificial
3 de agosto de 2023PR NEWSWIRE SÃO PAULO, 3 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — A Gupshup, principal plataforma de engajamento em conversas do mundo, revelou hoje, 3 de agosto, o seu recente produto, o
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional O Biochar oferece um caminho acelerado para a descarbonização global, diz nova pesquisa
11 de outubro de 2023PR NEWSWIRE Os dados inéditos destacam o potencial do biochar de ampliar as remoções de carbono como uma solução benéfica para as pessoas e para o planeta. O biochar pode potencialmente
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Inscrições abertas para Mastercard Gamer Academy
6 de dezembro de 2023PR NEWSWIRE Em colaboração com a G2 Esports e a Riot Games, a Mastercard Gamer Academy dará aos participantes um acesso incomparável ao mundo dos eSports e dos games SÃO PAULO, 6 de dezembro de
Saiba Mais