PR Newswire Esportes
Renner incentiva a paternidade ativa em campanha de Dia dos Pais
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 10 de agosto de 2023
PR NEWSWIRE
PORTO ALEGRE, Brasil, 10 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — Sob o conceito criativo “Pais que Criam”, a Renner apresenta sua nova campanha de Dia dos Pais. Reunindo um squad de influenciadores digitais e pais, a marca enfatiza a importância da paternidade ativa por meio do exemplo, dos cuidados diários e da construção de memórias para o desenvolvimento e o futuro dos filhos.
Um dos destaques é o empresário e influenciador digital @eliezer, que vem compartilhando em suas redes sociais as experiências da paternidade recentemente vivenciada e escolheu a Renner para estrelar pela primeira vez uma campanha de Dia dos Pais. Ele surge ao lado de outros nomes como o modelo @calaza, o ator e influenciador @juliorocha_, o músico @lucasfresno, o fotógrafo @joaopedrojanuario, o influenciador @eurafacesar e o personal trainer e lutador de jiu jitsu @caiocabral. Fechando o squad de influenciadores está @_omatheuus, que traz o ponto de vista como filho, enriquecendo com diferentes perspectivas a campanha e reforçando a cumplicidade da marca com seus clientes. Os conteúdos produzidos serão compartilhados nos perfis de cada um e nos canais oficiais da Renner.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2182922/1.jpg
FONTE Lojas Renner S.A.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes Extensão da Linha 6 do Metrô de Santiago é inaugurada, reduzindo o tempo de deslocamento em 87%
8 de maio de 2024Testemunhamos mais de 10 unidades de equipamentos da XCMG Machinery trabalhando no local com um projeto de consumo de combustível reduzido
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes OKX NOMEADA PARCEIRA DE MANGA OFICIAL DO MANCHESTER CITY EM EXPANSÃO DA PARCERIA
30 de junho de 2023PR NEWSWIRE A OKX foi anunciada como parceira de manga oficial do Manchester City para os times titulares masculino e feminino em um novo contrato plurianual, em um painel exclusivo no Etihad Stadium
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes TSM e FTX assinam parceria de naming rights de US$ 210 milhões, a maior da história dos esports
4 de junho de 2021PR NEWSWIRE TSM e FTX assinam parceria de naming rights de US$ 210 milhões, a maior da história dos esports PR Newswire LOS ANGELES, 4 de junho de 2021 O acordo consolida a posição da TSM como a
Saiba Mais