Agência 99
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 2 de agosto de 2023
Em um encontro fortuito entre o mundo da tecnologia e o universo da música, um motorista de aplicativo da 99 está prestes a lançar sua carreira como artista musical. Há cerca de sete meses, ele embarcou em uma jornada dupla, que até então parecia improvável.
Dany Martins sempre teve uma paixão secreta pela música, mas nunca teve a oportunidade de explorar esse interesse mais a fundo. Foi apenas há cerca de dois meses que ele decidiu dar o primeiro passo e gravar algumas de suas músicas. A partir de então, sua vida mudou completamente.
Com um perfil no YouTube e outro no Instagram, o motorista começou a compartilhar suas composições e covers de canções de outros artistas. Durante o dia, enquanto transporta passageiros em Santos (SP), ele aproveita para colocar sua música tocando baixinho no rádio do carro. Para sua surpresa, muitos passageiros se empolgam e começam a cantar junto.
Além disso, ele apresenta um display indicando as redes sociais. Aproveitando a oportunidade, o cantor inicia conversas descontraídas com as pessoas, revelando seu lado musical e convidando-os a visitar seu perfil no Instagram. Lá, disponibiliza suas músicas para que possam conhecer e, se gostarem, segui-lo. “As pessoas entram lá, deixam o like, conversam com a gente, começam a seguir”, conta.
Retorno positivo
De acordo com o “músico motorista”, a resposta tem sido incrível! Seu canal no YouTube já acumula quase 20 mil visualizações. Além disso, as suas redes sociais estão se tornando cada vez mais populares. Casado, o músico trabalha como motorista parceiro da 99 para contribuir com as contas da família e para viabilizar a carreira artística. “Moro com a minha esposa, meu filho Murilo e minha filha Manuela. Já estamos casados há quase 12 anos. A minha mulher trabalha em uma ótica. Eu trabalhava em outro emprego, mas saí e comecei a fazer as corridas com o aplicativo”, diz.
Sonhos
Muito mais do que uma profissão, Dany Martins considera a música como uma paixão. “É algo que eu gosto muito, que me relaxa bastante, que me deixa calmo quando eu estou estressado, triste. Eu pego o meu violão, faço umas notinhas, canto e isso me relaxa”, pontua.
Animado, o artista deseja que suas composições consigam conquistar mais pessoas. “Sonho que minha música seja cantada por algum cantor de renome, da área que eu gosto, do sertanejo, do forró. E, claro, a gente precisa ser reconhecido por aquilo que a gente faz, né? Esse é o meu maior desejo, meu maior sonho”, conclui.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da 99 Tecnologia Ltda
Leia também
-
Agência 99 Black Friday: conheça os principais golpes digitais e saiba como fugir deles
24 de novembro de 2023Durante o período de ações promocionais, como a Black Friday, a tendência é que o cenário de golpes digitais se agrave por conta...
Saiba Mais -
Agência 99 Eletrificação da frota será liderada por aplicativos de transportes, aponta pesquisa
1 de dezembro de 2022Por Agência 99 As empresas de transporte por aplicativo e os seus motoristas parceiros devem ser um dos principais líderes para a adoção de carros elétricos no Brasil. A conclusão é de um
Saiba Mais -
Agência 99 Gerações digitais preferem as vantagens de aplicativos ao “status”
19 de julho de 2022Por Agência 99 A Geração Z, de 1990 até 2012; é conhecida por ter nascido “junto” com a internet. Entre suas características, são pessoas
Saiba Mais