NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Desempenho da Qn-SOLAR na H1 2023 mostra crescimento impressionante de 70% em relação ao ano anterior

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 31 de julho de 2023

PR NEWSWIRE

XANGAI, 31 de julho de 2023 /PRNewswire/ — A Qn-SOLAR, fabricante líder de energia fotovoltaica solar (PV), anunciou um crescimento excepcional, com um aumento de desempenho de 70% no primeiro semestre de 2023, em comparação com o mesmo período do ano passado. A empresa vem expandindo seus negócios para vários mercados além da China e viu um impulso particularmente forte nos negócios no mercado europeu, gerando mais de 100MW em pedidos na H1 de grandes feiras comerciais. A Qn-SOLAR também solicitou várias certificações internationais para penetrar em diferentes mercados e planeja participar de várias feiras comerciais internacionais durante o segundo semestre deste ano.

“Estamos entusiasmados em continuar nosso crescimento como fabricante líder de energia fotovoltaica e expandir nossa presença global com planos de construir fábricas fora da China. A Qn-SOLAR está empenhada em oferecer excelente atendimento e suporte aos nossos clientes. Com logística, tecnologia e outras equipes de serviços locais na Europa e no Brasil, estaremos melhor equipados para atender às necessidades de nossos clientes locais e oferecer-lhes a melhor experiência possível.”, disse Stephen Cai, Presidente e cofundador da Qn-SOLAR.

O relatório Renewables 2022 da Agência Internacional de Energia (IEA) prevê que a capacidade de energia instalada de PVs solares ultrapassará a do carvão até 2027, tornando-se a maior fonte de energia do mundo. Com a energia solar fotovoltaica em larga escala sendo a opção menos custosa para a geração de eletricidade na maioria dos países, a indústria solar fotovoltaica está bem posicionada para desempenhar um papel significativo na transição global para fontes de energia mais limpas. O crescimento impressionante da Qn-SOLAR e a expansão da presença internacional posicionam a empresa para o sucesso contínuo no setor.

Recentemente, a Qn-SOLAR solicitou várias certificações de diferentes países para endossar seus produtos e expandir ainda mais o cenário de negócios. Com um número crescente de certificações de organizações internacionais de renome, a Qn-SOLAR fortalecerá ainda mais sua posição no setor da solar PV e atrairá mais clientes em busca de soluções solares confiáveis e de alto desempenho.

A Qn-SOLAR participará de várias feiras comerciais futuras no segundo semestre de 2023, incluindo a Intersolar América do Sul em São Paulo, Brasil, em agosto, a ExpoSolar Colombia; Zero Emission Mediterranean; Smart Energy Forum; Solar Solutions Kortrijk, em outubro; PV Expo Osaka, em novembro e na Energata, em dezembro. Esses eventos oferecerão uma plataforma ideal para a Qn-SOLAR mostrar seus produtos fotovoltaicos solares de alta qualidade e interagir com clientes potenciais, parceiros e especialistas do setor em um cenário global.

Sobre a Qn-SOLAR 

A Qn-SOLAR é um fabricante fotovoltaico profissional e totalmente integrado com mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de projetos EPC. Nosso compromisso em oferecer aos clientes soluções abrangentes e orientadas por valor é combinado com nossa dedicação inabalável ao rigoroso controle de qualidade dos produtos e práticas de gestão refinadas que impulsionam a eficiência dos custos. Com presença crescente na Asia-Pacific, Europa, América do Norte e América do Sul, o ambiente de negócios da Qn-SOLAR já marcou toda a cadeia fotovoltaica de suprimentos. Até 2023, nossa capacidade de produção de células e módulos fotovoltaicos chegará a 69 GW e 39 GW, respectivamente, solidificando nossa posição como protagonista no setor.

Vídeo – https://mma.prnewswire.com/media/2164692/QnSolar_V3.mp4

FONTE Qn-SOLAR

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe